Promoção
Bauducco apresenta promoção “Sabor de Páscoa o Ano Todo”

Para aperfeiçoar a experiência completa dos consumidores e ampliar a visibilidade da marca durante a Páscoa, a Bauducco acaba de lançar a promoção “Sabor de Páscoa o Ano Todo”. A promoção faz parte do Programa Bauducco Todo Dia, que durante todo o ano traz diferentes promoções com prêmios incríveis.
A promoção, válida até 16 de abril, traz diversas oportunidades para os participantes: há sorteios instantâneos de até R$ 500 por dia e um sorteio final de R$ 100 mil. A compra de qualquer produto Bauducco é válida para a participação, mas todo o portfólio de Páscoa dobra as chances de ganhar, são eles: as tradicionais Bauducco Colomba Pascal e Chocolomba e os itens mais indulgentes do portfólio, como Bauducco Choco Biscuit, Pão de Mel e Chocottone Bites.
Para incrementar e deixar a ação ainda mais premiada, a marca ainda trouxe uma novidade: a cesta virtual no site, no qual o participante poderá tentar adivinhar quantos produtos estão dentro dela e, caso acerte, ganhará uma cesta recheada de produtos (em créditos no Pic Pay no valor de R$ 5 mil). Algumas lojas receberam uma grande cesta inflável para ser exposta com o objetivo de gerar curiosidade dos consumidores e visibilidade para a mecânica da promoção.
“O Programa Bauducco Todo Dia é uma inovação da marca que visa a premiação e fidelização do consumidor em meio a diferentes datas do calendário varejista. Estamos com uma expectativa muito positiva para a adesão da ação durante a Páscoa. Esse modelo de promoção reforça o que já buscamos: engajar os nossos clientes e fortalecer a nossa relação de parceria tanto com o shopper quanto com o varejo”, explica Eduardo Abritta, gerente executivo de Trade Marketing da Bauducco.
O programa, desenvolvido pela agência Bullet, traz ao mercado uma nova forma de se fazer promoção, na qual a estratégia da campanha promocional mantém a Bauducco® em evidência na mesa dos brasileiros, gerando engajamento com os consumidores durante todos os dias do ano.
Para participar, basta fazer o cadastro no programa por meio do site oficial: Bauducco Todo Dia. Na sequência da compra de qualquer produto da Bauducco, os participantes cadastram o cupom fiscal no site e verificam se ganharam um prêmio instantâneo. No final, cada um recebe o número da sorte que vale para o sorteio final. A promoção é válida para compras realizadas de qualquer embalagem ou tamanho, adquiridos em qualquer ponto de venda, físico ou e-commerce, em todo o território nacional. O regulamento completo pode ser acessado pelo site.
FICHA TÉCNICA
Programa Bauducco® Todo Dia
Cliente: Bauducco
Agência: Bullet
Atendimento: Fernando Figueiredo, Carolina Ribeiro, Juliana Gonçalves e Márcia Castrillo
Tráfego: Fernanda Melo
Criação: Aline Noya, Nicholas Ikeya, Leandro Calado, Julia Nogueira, Samuel Moretto, Felipe Garreto, Ewerton Campesi, Jair Barbosa
Planejamento: Aline Noya, Jorge Sato, Alexandre Akihissa
Produção: Cesar Leite, Neila Ceródio, Wellington Rocha, Emerson Leandro da Silva
Operação: Ricardo Recrosio, Priscila Amaral.
Aprovação pelo cliente: Eduardo Abritta, Cristoffer Barreto e Mateus Roquini
Promoção
Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.
Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.
Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.
A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .
“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair.
Promoção
Tirolez lança promoção de inverno

O inverno chegou e a indústria de queijos Tirolez lançou a campanha promocional “Entre no Clima com Tirolez”, que promete deixar o clima para os consumidores ainda mais gostoso. A promoção é válida até 30 de julho e contempla prêmios diários e sorteios semanais.
Na compra de R$ 30,00 ou mais dos produtos participantes (queijos Brie, Parmesão, Gorgonzola, Azul e Fondues Tirolez), você concorre todos os dias a experiências gastronômicas em restaurantes parceiros. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promocaotirolez.com.br) para participar dos sorteios com os números da sorte de cada compra. A partir de R$ 60,00 você recebe números extras e tem mais chances de ganhar os sorteios.
Além das experiências gastronômicas, a marca também disponibiliza um segundo prêmio. Com sorteios semanais, você concorre a um ar-condicionado dupla função para deixar o clima perfeito.