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Bauducco apresenta promoção “Sabor de Páscoa o Ano Todo”

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Para aperfeiçoar a experiência completa dos consumidores e ampliar a visibilidade da marca durante a Páscoa, a Bauducco acaba de lançar a promoção “Sabor de Páscoa o Ano Todo”. A promoção faz parte do Programa Bauducco Todo Dia, que durante todo o ano traz diferentes promoções com prêmios incríveis.

A promoção, válida até 16 de abril, traz diversas oportunidades para os participantes: há sorteios instantâneos de até R$ 500 por dia e um sorteio final de R$ 100 mil. A compra de qualquer produto Bauducco é válida para a participação, mas todo o portfólio de Páscoa dobra as chances de ganhar, são eles: as tradicionais Bauducco Colomba Pascal e Chocolomba e os itens mais indulgentes do portfólio, como Bauducco Choco Biscuit, Pão de Mel e Chocottone Bites.

Para incrementar e deixar a ação ainda mais premiada, a marca ainda trouxe uma novidade: a cesta virtual no site, no qual o participante poderá tentar adivinhar quantos produtos estão dentro dela e, caso acerte, ganhará uma cesta recheada de produtos (em créditos no Pic Pay no valor de R$ 5 mil). Algumas lojas receberam uma grande cesta inflável para ser exposta com o objetivo de gerar curiosidade dos consumidores e visibilidade para a mecânica da promoção.

“O Programa Bauducco Todo Dia é uma inovação da marca que visa a premiação e fidelização do consumidor em meio a diferentes datas do calendário varejista. Estamos com uma expectativa muito positiva para a adesão da ação durante a Páscoa. Esse modelo de promoção reforça o que já buscamos: engajar os nossos clientes e fortalecer a nossa relação de parceria tanto com o shopper quanto com o varejo”, explica Eduardo Abritta, gerente executivo de Trade Marketing da Bauducco.

O programa, desenvolvido pela agência Bullet, traz ao mercado uma nova forma de se fazer promoção, na qual a estratégia da campanha promocional mantém a Bauducco® em evidência na mesa dos brasileiros, gerando engajamento com os consumidores durante todos os dias do ano.

Para participar, basta fazer o cadastro no programa por meio do site oficial: Bauducco Todo Dia. Na sequência da compra de qualquer produto da Bauducco, os participantes cadastram o cupom fiscal no site e verificam se ganharam um prêmio instantâneo. No final, cada um recebe o número da sorte que vale para o sorteio final. A promoção é válida para compras realizadas de qualquer embalagem ou tamanho, adquiridos em qualquer ponto de venda, físico ou e-commerce, em todo o território nacional. O regulamento completo pode ser acessado pelo site.
FICHA TÉCNICA

Programa Bauducco® Todo Dia

Cliente: Bauducco

Agência: Bullet

Atendimento: Fernando Figueiredo, Carolina Ribeiro, Juliana Gonçalves e Márcia Castrillo

Tráfego: Fernanda Melo

Criação: Aline Noya, Nicholas Ikeya, Leandro Calado, Julia Nogueira, Samuel Moretto, Felipe Garreto, Ewerton Campesi, Jair Barbosa

Planejamento: Aline Noya, Jorge Sato, Alexandre Akihissa

Produção: Cesar Leite, Neila Ceródio, Wellington Rocha, Emerson Leandro da Silva

Operação: Ricardo Recrosio, Priscila Amaral.

Aprovação pelo cliente: Eduardo Abritta, Cristoffer Barreto e Mateus Roquini

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Promoção

Nescau convida para virar o jogo em promoção criada pela agência Batux

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Que tal concorrer a prêmios na promoção “Vire o Jogo com Nescau”? O consumidor que cadastrar sua nota fiscal no site da promoção, recebe um card virtual com a imagem de um dos embaixadores da marca e descobre na hora se ganhou prêmios instantâneos, além de concorrer a dois prêmios de R$ 100 mil. Essa é a dinâmica da promoção criada pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé.

A Batux é responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, mecânica promocional, racional de prêmios, operacionalização da promoção, gerenciamento de parceiros e budget. Já o desdobramento de MPDV foi realizado pela agência interna da Nestlé. O objetivo da promoção é gerar visibilidade e engajamento para acelerar o sell out dos produtos da marca, promovendo aumento do sell out, ganho de market share e incremento de pontos extras.

“Nosso desafio foi criar toda estratégia promocional, explorando o território de esportes e propósito da marca, para aumentar a visibilidade e alavancar sell out da linha de produtos Nescau”, explica Chris Bradley, CEO da Batux.

A marca conta com 12 embaixadores em diversos esportes. São nomes de grande destaque nas mais variadas modalidades, que representam a marca em diversas frentes, de eventos, competições esportivas a palestras: Rayssa Leal (skate), Falcão (futsal), Flavia Saraiva (ginástica), Verônica Hipólito (atletismo), Etiene Medeiros (natação), Julia Rosado (futebol), Sophia Medina (surfe), Daniel Amorim, o Amorinha (skate), Daniel Dias (natação), Bboy Luan San (breaking), Raissa Machado (atletismo) e Gean Sampaio (educação física). Ao participar da promoção, o consumidor ganha cards dos embaixadores com curiosidades de suas trajetórias.

Os consumidores que adquirirem R$ 25,00 em produtos Nescau participantes e  cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção (https://www.nescau.com.br/promo) podem concorrer a dois sorteios no valor de R$ 100 mil. Além disso, após o cadastro o consumidor recebe na hora um card virtual de um embaixador Nescau e descobre se ganhou algum prêmio na hora: um ano de produtos da marca, experiências esportivas na plataforma Viva Experiências, no valor de R$ 250,00, ou um voucher virtual de lojas de artigos esportivos. A promoção é válida até 31 de maio.

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Parimatch lança promoção com mais de R$ 500 mil em prêmios

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Parimatch, marca global de apostas esportivas e jogos e patrocinadora máster do Botafogo e da Stock Car, anuncia sua nova promoção internacional “Eles jogam, você ganha!”. A campanha oferece aos participantes a chance de ganhar prêmios semanais, incluindo eletrônicos, ingressos para eventos, equipamentos esportivos e bônus em dinheiro, além de um prêmio principal no valor de R$ 500 mil, que pode ser utilizado para realizar diversos sonhos, como a compra de um carro.

Todos os clientes com uma conta Parimatch podem participar da promoção é preciso acessar o aplicativo ou site da Parimatch e fazer login na sua conta – ou registre-se se ainda não tiver uma. Em seguida, procure o torneio “Eles jogam, você ganha!” na página PM HERO. Pressione “Iniciar torneio” e comece a fazer suas apostas. Para cada R$ 50,00 apostados em esportes ou cassino, a pessoa receberá 1 ponto.

Os vencedores serão selecionados aleatoriamente em todos os sorteios, sendo elegíveis para o prêmio principal aqueles que tiverem pelo menos 1 ponto, e para os prêmios semanais, aqueles que acumularem pelo menos 20 pontos durante a semana anterior. É possível acompanhar a pontuação e a dos outros participantes na tabela de classificação do torneio na plataforma.

A promoção será realizada de 7 de maio a 10 de junho, incluindo cinco sorteios semanais e um sorteio do grande prêmio entre todos os participantes. Nos prêmios semanais estão Smartphones, videogames, smartwatches, câmeras de ação portáteis, caixas de som, bolas de futebol oficiais, vouchers para equipamentos esportivos, vouchers para delivery e camisas oficiais autografadas. Nos grandes prêmios é possível ganhar notebook gamer, Smart TV, bicicletas elétricas e vouchers de viagem.

Para obter mais informações e detalhes sobre o evento, consulte os termos e condições no website.

 

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