Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Batux cria promoção para Nestlé incentivando o empreendedorismo gastronômico

Publicado

em

As redes de atacarejo constituem o principal ponto de encontro entre marcas e empreendedores do segmento alimentício. Segundo dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), 68% dos empreendimentos gastronômicos são compostos por  microempreendedores individuais (MEIs). Esse segmento crescente tem nos atacarejos a grande fonte para abastecimento. Partindo dessa observação, a Nestlé Professional, braço de foodservice de Nestlé, lança a promoção “Festival do Transformador”, com conceito criativo, mecânica promocional, racional de prêmios, gerenciamento de parceiros e budget desenvolvidos e operacionalizados pela Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo, responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé.

A campanha, inédita nos canais de atacarejo, sorteará um ano de produtos Nestlé Professional, distribuídos em 12 compras de R$ 250,00, 60 kits Cozinha Arno, para deixar o espaço do empreendedor ainda mais profissional, e prêmios instantâneos de até R$ 500,00 diários, que serão resgatados via PicPay. Para participar, basta o consumidor cadastrar no site da promoção notas fiscais a partir de R$ 80,00 em produtos Nestlé Professional.

Nos cupons fiscais cadastrados que constarem compras acima de R$ 30,00 em produtos das marcas parceiras Coca-Cola ou qualquer produto Cukin e Primor e Maionese Salada, da Seara, as chances de ganhar as premiações são dobradas.

Além das premiações, a promoção incentiva o empreendedorismo, com um ano de acesso gratuito à Chefia, plataforma de educação e tecnologia que ajuda empreendedores a montarem seus negócios e já conta com mais de 30 mil profissionais em todo Brasil. Ela oferece aulas de gestão, delivery, estoque, finanças, tecnologia, cozinha, fornecedores, precificação e mais. Para mais informações sobre a dinâmica da promoção, acesse o site  www.festivaldotransformador.com.br.

“Nosso foco não era apenas recompensar a compra pela compra, mas incentivar o espírito empreendedor no consumidor. Foi o grande desafio que enfrentamos ao conceber a mecânica por trás do Festival do Transformador. Para a Batux, essa iniciativa representou uma mudança de paradigma. Nosso objetivo primordial era explorar as oportunidades de impactar vidas de forma positiva. Cada aspecto da promoção foi meticulosamente planejado com esse propósito em mente”, afirma Chris Bradley, CEO da agência.

“70% dos negócios da alimentação fecham as portas em menos de dois anos por falta de preparo do empreendedor e acesso às ferramentas necessárias. Por meio dessa ação queremos contribuir para a mudança desse cenário em um setor tão relevante para a economia brasileira, entre os maiores geradores de emprego do País. Com o Chefia queremos facilitar o acesso à educação, ferramentas, inteligência artificial e benefícios que ajudarão o empreendedor a crescer mais rápido e de forma sustentável”, diz Pedro Pontes, CEO da plataforma.

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo