Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Batuca assina a campanha ‘Renova Casa Italínea’

Publicado

em

A campanha “Renova Casa Italínea”, criada pela Batuca para a rede de móveis planejados, foi lançada na última segunda-feira (21) e segue até o dia 30 de novembro. A criação da agência gaúcha aborda as principais vantagens da marca, como a alta qualidade dos móveis planejados, as condições de pagamento; opção de financeira própria e garantia de entrega. “Um dos principais desafios da campanha foi trabalhar de maneira equilibrada, seguindo os atributos conceituais da marca, trazendo pessoas como protagonistas e as incentivando a renovarem os lares que tanto as acolheram nos últimos tempos”, comenta Pâmela Rosa, diretora de criação e sócia da agência.

O resultado foi a elaboração de peças com foco promocional, destacando as condições de pagamento e chamando a atenção dos consumidores ao apresentar as facilidades de se ter os móveis da Italínea. Para deixar os lojistas alinhados com a campanha e prontos para impulsionarem suas vendas, o enxoval das peças contempla os meios de comunicação dos mais variados: spots de rádio, VT para uso na internet, camisetas, outdoors, adesivos de vitrine, anúncios para revista, móbiles, wobblers, bótons, adesivos para carro, papéis de parede para computadores, materiais para uso em redes sociais (cards, capa, stories) e um hotsite exclusivo da campanha.

A linguagem usada foi a coloquial. Segundo Pâmela, a ideia é humanizar a campanha, criando uma relação de proximidade com o público. “Entende-se a necessidade de fazer com que os consumidores se sintam identificados com os momentos. Queremos expressar uma sensação e um sentimento. A pessoa precisa se projetar naquele ambiente, seja por uma memória afetiva ou mesmo como ela gostaria de estar”, adiciona Pâmela.

“Para a Italínea, uma indústria moveleira com mais de 700 pontos de venda espalhados pelo Brasil, as campanhas e ações nacionais são determinantes para o fortalecimento e posicionamento da marca, garantindo uma comunicação clara e homogênea para todo o mercado e consumidores. A Batuca tem sido, neste ano de 2020, a nossa grande parceira para que isso seja possível”, comenta Diego Machado, Diretor Comercial da Italínea.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

O Boticário reúne Kaká e Cannavaro no Maracanã para lançamento de Malbec Black Legend

Publicado

em

Em um encontro que transpira simbolismo e história, Malbec Black Legend, a nova fragrância de perfumaria masculina, promoveu o encontro de duas lendas vivas do futebol mundial: o brasileiro Kaká e o italiano Fabio Cannavaro. O palco escolhido para essa ativação de alto impacto não poderia ser outro senão o Maracanã, no Rio de Janeiro, cenário que materializa o conceito central da campanha: “uma lenda sempre reconhece a outra”.

A ação de Live Marketing foi desenhada para ir além da publicidade tradicional, transformando o estádio em um set vivo de celebração ao legado. Sob a lente e direção de fotografia de Paulo Vainer e cenografia de Greta Cuneo, o momento foi eternizado em uma composição visual rica em detalhes. Elementos como pranchas táticas, chuteiras artesanais, faixas de capitão e medalhas foram dispostos para narrar a construção do sucesso através do tempo, posicionando o novo Malbec Black Legend como o elo entre o passado glorioso e o presente sofisticado.

Para amplificar a reverberação do encontro, o Boticário apostou em uma estratégia de conteúdo multiplataforma. O estádio recebeu um “set aberto”, onde os apresentadores Igão e Mítico, do Podpah, entrevistaram Kaká e Cannavaro diretamente da tribuna. A gravação do podcast em um ambiente tão emblemático permitiu que embaixadores e influenciadores parceiros da marca vivenciassem a atmosfera de perto, com a intermediação dos talentos esportivos realizada pela ALOB Sports.

A campanha, que conta com direção criativa da agência w3Haus e assinatura da AlmapBBDO, apresenta Kaká como o novo embaixador global da marca. Um detalhe que reforça a sofisticação da narrativa é a locução de Fabio Cannavaro, historicamente um dos maiores adversários de Kaká nos gramados, agora unido a ele pelo reconhecimento mútuo de excelência.

Com esta iniciativa, Malbec reafirma que uma lenda não nasce pronta, mas se constrói e permanece quando o tempo a legitima. Ao unir o universo do futebol de elite à perfumaria premium em um dos templos do esporte, a marca consolida sua presença na cultura masculina através de experiências que conectam memória, autoridade e respeito.

Continue lendo

Empresa

LG e THE LED selam parceria estratégica na ISE 2026 para impulsionar mercado de sinalização digital

Publicado

em

O mercado de Business-to-Business (B2B) e as experiências visuais de alto impacto ganham um novo capítulo com a parceria estratégica anunciada hoje entre a LG Electronics e a THE LED, que atua em projetos visuais. O acordo, selado oficialmente durante a Integrated Systems Europe (ISE) 2026, em Barcelona, prevê o fornecimento de monitores profissionais da LG para a THE LED, que passa a integrar o robusto portfólio da multinacional coreana em suas soluções de digitalização e live marketing.

Para a LG, a movimentação é um passo fundamental para consolidar sua presença no setor corporativo brasileiro. Segundo Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas da LG Electronics Brasil, a escolha da parceira foi criteriosa devido ao seu histórico de excelência. “A parceria com a THE LED é estratégica para solidificar nossa liderança no mercado B2B brasileiro. Eles possuem uma expertise ímpar em transformar projetos em realidade e uma carteira de clientes de primeiro nível. Ao unirmos a qualidade superior de nossos monitores profissionais com a capacidade de execução da THE LED, estamos criando uma oferta diversificada e ampliando nosso alcance”, explica o executivo.

Fiani também revelou metas ambiciosas, conectadas à visão global da companhia de avançar em soluções de alta performance para negócios. “Nós projetamos um crescimento de 30% na divisão de painéis profissionais ainda este ano. Esse movimento está totalmente alinhado ao objetivo global da companhia de oferecer soluções de ponta que apoiem a modernização dos negócios de nossos clientes”, afirma.

A colaboração permitirá que a THE LED expanda sua atuação para além dos grandiosos painéis de LED, inserindo monitores profissionais em projetos de varejo que demandam versatilidade e diferentes formatos de displays. Com 15 anos de estrada e cases icônicos como o túnel imersivo do Shopping Cidade Jardim e o NBA Park em Gramado, a empresa vê na união um selo de qualidade adicional para seus clientes, que incluem gigantes como Carrefour, Riachuelo e Ambev.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Sempre tivemos uma ótima relação com a LG e agora, sendo parceiros no varejo, levaremos mais possibilidades para nossos clientes. A LG é uma empresa que reconhecemos por sua qualidade e atendimento, assim como buscamos com a THE LED. Essa parceria, com certeza, trará resultados satisfatórios para o mercado em geral”, celebra Richard Albanesi, CEO da THE LED.

Continue lendo