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Rexona by Anitta é lançada com aulão de dança, desafio e estreia de filme da campanha

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Linha de antitranspirantes cocriada com Anitta une a proteção que não te abandona de Rexona à marca poderosa da artista

Rexona, líder brasileira no mercado de antitranspirantes, promoveu nesta terça-feira, 18, em São Paulo, um evento para celebrar sua parceria com a maior estrela pop do país na atualidade, Anitta. Com a exibição em primeira mão do filme da campanha ‘Baila Comigo’, o evento que marcou o lançamento da linha Rexona by Anitta teve ainda um aulão de dança com a coreógrafa da cantora, Arielle Macedo, e o dono do FitDance, Fabio Big Boss, além de um coquetel para convidados.

“Rexona é uma marca global, mas neste projeto nosso foco é 100% o Brasil. Anitta é consumidora da marca e isso faz toda a diferença quando você lança uma campanha com um artista”, afirmou Andreza Graner, Gerente de Marketing da Unilever, explicando a escolha da artista. “Anitta é democrática, fala com todo mundo e inspira as pessoas a irem muito além”.

O filme tem como tema musical uma versão criada pelo DJ Pedro Sampaio de ‘Baila Comigo’, hit que chegou ao Brasil pelas redes sociais e que já é sucesso nos blocos de todo o país neste Carnaval. Além de poderosa e contagiante, a versão produzida a convite de Rexona & Anitta, ainda reforça a tagline da marca nos versos adaptados que brincam com o alcance global da artista brasileira: em um trecho da letra, o “Não Te Abandona” ganha sotaque espanhol: “No Te Abandonas”.

A campanha foi criada pela Cubocc, também responsável pelo planejamento estratégico, de mídia e de conteúdo. As ativações de marca serão lideradas pela Hood e a frente de earned media pela SOKO. As três agências fazem parte do grupo Flagcx.

“Adorei quando soube que Rexona escolheu ‘Baila Comigo’ como tema, porque eu adoro a música, já tinha produzido um remix dela ao lado do Pedro Sampaio. E a coreografia tem passos das músicas que estão nas embalagens dos três produtos da linha Rexona by Anitta”, afirmou Anitta, que aparece no filme ao lado de Pedro Sampaio, dançando a coreografia criada por Arielle Macedo. Os convidados puderam aprender o passo a passo durante um aulão com dançarina, que abriu as atividades na data.

Rexona e Anitta também anunciaram o início do #DesafioBailaComigo. A partir de hoje, a cantora convida amigos e seguidores a gravarem um vídeo repetindo os passinhos da coreografia que homenageia também passos já consagrados do repertório da cantora. Ícones da dança no país, Carla Perez, Scheila Carvalho e Gretchen estão entre os 30 nomes já garantidos na brincadeira.

A linha Rexona by Anitta marca o início de uma parceria poderosa, que inclui ainda ações durante todo o ano. Em fevereiro, além da nova linha de produtos, que alia a proteção que não te abandona à marca inconfundível de Anitta, Rexona estará ao lado da artista em uma série de ações no Carnaval 2020. A parceria com Anitta dá continuidade à estratégia de Rexona de reforçar a comunicação do propósito da marca, com o desenvolvimento de ações e iniciativas que estimulem as pessoas a se movimentarem _ neste caso, através da dança. Em 2019, Rexona havia lançado uma variante com o grupo Now United, que levou essa mensagem para o consumidor teen.

A linha de antitranspirantes
Inspirada nos hits da cantora que fazem todo mundo dançar, Rexona by Anitta chega em três variantes, ‘Show das Poderosas’, ‘Bang’ e ‘Vai Malandra’. A linha é uma cocriação com Anitta, que participou da escolha das fragrâncias e das embalagens, e mantém nas fórmulas a proteção que não te abandona de Rexona. Todos os produtos estão chegando ao mercado durante este mês, e o preço de venda sugerido é de R$ 12,90 cada.

A ideia de desenvolver a linha surgiu em 2018, quando Rexona enviou à cantora de forma orgânica um kit de antitranspirantes exclusivo, envelopado com seus grandes hits – ideia liderada pelo U-Studio, agência in-house montada pela OLIVER. Era uma reação a uma postagem que havia viralizado, na qual Anitta demonstrava, com bom humor, “a vontade de ser garota propaganda de uma marca de desodorantes para poder indicar aos amigos sem parecer indelicada”. Após ela ter recebido e postado o presente de Rexona, fãs da cantora se mobilizaram nas redes para pedirem que o kit passasse a ser comercializado.

“Sempre fui consumidora de Rexona e quando eles me procuraram eu fiz questão de dizer isso. Depois, acabei descobrindo que o outro desodorante que eu usava fora do país era Rexona também”, encerrou.

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

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A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

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