Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Piccadilly realiza ação social no Lar Padilha, em Taquara, RS

Publicado

em

Fruto da campanha ‘Natal de Encontros’, a PICCADILLY proporcionou um dia especial para consumidoras e colaboradores da marca, convidando-os a doarem tempo e afeto às crianças e adolescentes da instituição

Pautada na essência dos ‘encontros’, a PICCADILLY despertou o lado emocional de suas consumidoras e colaboradores na última semana. Em decorrência da campanha que teve início em dezembro de 2019, ‘Natal de Encontros’, cujo objetivo era despertar no público a importância da solidariedade, a marca realizou uma visita especial às instalações do Lar Padilha, que proporcionou a reflexão sobre o verdadeiro sentido dos encontros. A instituição tem como missão acolher e proteger crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e hoje abriga mais de 90 pessoas.

Com direito a animação de palhaços, brinquedos infláveis e lanches, a ação proporcionou muitos sorrisos, abraços e diversão. Para as consumidoras da marca, Vanessa Alves Lorocerie e Jeanne Terra Gamboa, que foram sorteadas nas franquias da marca para participar da campanha, o momento com as crianças do lar possibilitou a ressignificação sobre valores materiais e emocionais. “No Lar Padilha encontrei crianças que me olharam e abraçaram genuinamente. Isso para mim não tem preço. Esse presente foi o melhor que eu poderia ter recebido’’, destaca Vanessa. Para Jeanne não é diferente. ‘’Achei esse prêmio muito interessante, porque ele é afetivo, é um bem de valor emocional e também faz a gente olhar de outra forma para as emoções”.

Colaboradores da marca também demonstraram emoção ao se identificarem com a ação. Cristina Müller, por exemplo, traz um histórico de adoção em sua família. “Meu filho ficou dois meses no Lar Padilha durante o processo de adoção. Sou muito grata por eles terem cuidado dele nesse tempo”, revela. Já Jair Schönwald, que viveu em lares como este, sabe bem a importância do afeto. “Eu me identifico, sou um ex-interno, então sinto o que elas sentem. Tudo para as crianças é esperança. Elas têm mais para nos dar, do que nós pra elas. O que elas querem é afeto e carinho.”

Para Fernandes Vieira dos Santos, diretor do Lar Padilha, através dessa ação, além de dar visibilidade a nobre causa da instituição, a PICCADILLY foi capaz de despertar o lado afetivo das pessoas. “Ficamos felizes em perceber um ‘algo a mais’ nesse encontro, como um olhar mais humanizado e uma sociedade mais colaborativa. Existem muitas crianças e adolescentes em situações vulneráveis. Que cada pessoa tenha a oportunidade de ajudar outras pessoas.”, comenta Santos.

Reforçando a importância da parceria estabelecida com o Lar e a satisfação da PICCADILLY em poder contribuir com a causa, Ana Carolina Grings, diretora de desenvolvimento e vice-presidente da marca, relembrou a importância de gestos simples para transformar realidades. “Fazia tempo que eu não recebia tanto amor de pessoas que eu não conhecia. É tão lindo ver o amor genuíno e poder retribuir. A gente sai daqui tão leve, tão reabastecida e aprende o que realmente importa na vida. Queremos transmitir cada vez mais esses valores ao nosso público’’, finaliza Grings.

Em breve, esse encontro de emoções será divulgado através de um vídeo case no canal do YouTube da PICCADILLYhttps://www.youtube.com/user/CalcadosPiccadilly.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo