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Banco Original volta à TV com filme assinado pela Heads

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Banco Original está de volta à TV aberta com nova campanha assinada pela Heads Propaganda. Com o slogan “Instantâneo e digital. Banco Original”, o filme intitulado “Desenho” elenca os principais diferenciais do banco: tudo a poucos cliques, em um estalar de dedos.

O filme faz alusão ao serviço entregue pelo banco aos clientes – moderno, prático, veloz, eficiente. Abertura de conta, cartão, cashback, Pix, conta pessoal + maquininha, tudo a um estalar de dedos. A campanha estreia no dia 12 de novembro e será veiculada em TV aberta.

No filme, um ator caminha no espaço e os benefícios oferecidos pelo banco citados por ele aparecem em ícones neon em realidade aumentada, reforçando o conceito futurista. A campanha é híbrida e também será veiculada no Youtube e em outros canais digitais.

“O Banco Original é digital, moderno, instantâneo. Você resolve tudo no seu celular. E acho que o filme foi bem feliz em transportar o espírito único do Original para telas”, diz Pedro Guerra, diretor de criação da Heads.

“O cliente é o foco de todas as ações do Original. Nossos produtos e serviços simplificam a relação dos brasileiros com o dinheiro. E a comunicação vem reforçar isso”, pontua Luis Aniceto, Superintendente executivo de Estratégia, Marca e Pessoas.

Cintia Hachiya, Gerente Executiva de Marketing do Banco Original, completa: “O banco quer continuar mostrando seu DNA inovador. Estamos prontos para resolver a vida dos nossos clientes de uma maneira instantânea e digital. Um banco completo, onde todos os nossos produtos são de fácil e simples contratação, direto no app”.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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