Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

LG alia inovação, tecnologia e bem-estar na exposição Janelas CASACOR 2020

Publicado

em

A LG Electronics do Brasil participa do Janelas CASACOR 2020, em São Paulo, com mais de 50 produtos em exposição em diferentes ambientes decorados. Patrocinadora oficial de tecnologia do evento na cidade paulista, a LG amplia o conceito de casa conectada para estimular o bem-estar, conforto e a praticidade proporcionado pelas novidades que serão apresentadas.

A mostra, que acontece de 08 de novembro a 18 de dezembro, contará com espaços ambientados como vitrines, trará o portfólio de alta tecnologia e design da LG. Para a exposição a empresa criou a JANELA CASA CONECTADA LG, assinada pela Suíte Arquitetos. Localizado na Praça Cidade de Milão, Vila Nova Conceição, o ambiente reproduz um estúdio de aproximadamente 30m2 com uma amostra do que há de mais moderno da marca, inclusive, lançamentos como a TV OLED 65GX, o condicionador de ar Multi Artcool Gallery, a caixa de som XBOOM Go PL7, o sound bar GX e o smartphone LG Velvet.

Para a diretora de Marketing da LG Electronics do Brasil, Sonah Lee, a exposição é uma excelente oportunidade de criar ambientes que integrem tecnologia, design e bem-estar. “Este ano, em especial, redescobrimos como é importante aproveitar melhor nossos momentos em família e o conceito de casa conectada ganhou importância ainda maior. Durante a CASACOR, veremos como a inovação da LG está focada em proporcionar uma vida melhor a seus consumidores, facilitando a rotina, proporcionando mais lazer e uma vida mais saudável”, adianta a executiva.

Outro destaque da LG no evento é o espaço assinado pelo arquiteto Roberto Loeb, mentor de seus alunos de arquitetura da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Localizado na Brasilândia, a proposta do espaço é criar uma cozinha experimental que, após a CASACOR 2020, ficará como legado para a comunidade, uma vez que a LG vai doar todos os produtos dispostos neste ambiente.

Os produtos da LG ainda compõem os ambientes projetados por grandes nomes da arquitetura, como João Armentano, Brunete Fraccaroli, entre outros destaques do elenco CASACOR.

A mostra é gratuita e seguirá os procedimentos de segurança e distanciamento social. Para quem não puder se locomover até a exposição, estarão disponíveis visitas virtuais, guiadas pelo autor de cada projeto, no site oficial da CASACOR (janelascasacor.com).

A LG realizará diversas ações para o público conhecer o espaço da marca e todos os outros ambientes, por meio de ativações como a websérie no perfil Architecture Hunter, um dos mais importantes do mundo no segmento de arquitetura. Além disso, serão distribuídos máscaras e álcool em gel na feira livre, que acontece aos sábados, na Vila Nova Conceição, em frente ao espaço da LG em parceria com o Suíte Arquitetos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nexo.Live e BigDay anunciam collab para empoderar o live marketing

Publicado

em

As startups Nexo.Live, com foco em inteligência em plataforma de experiências Phygital, e BigDay, especialista na captação, mineração, gestão e uso estratégico dos dados, firmam uma parceria com objetivo de oferecer soluções de visão analítica sobre o comportamento dos participantes dentro das ações de live marketing.

“Percebemos que hoje o mercado de eventos precisa de soluções que traduzam e facilitem a visualização da quantidade de dados que são coletados durante toda a jornada (pré, durante e pós-evento). A pandemia trouxe novos comportamentos, soluções tecnológicas e estratégias digitais, com isso um grande emaranhado de dados. É preciso saber domar essas informações em tempo real, pois elas são a fonte de resultados e novas estratégias de sucesso.”, explica Higor Magno, CEO da Nexo.Live.

Com a solução criada a partir da collab entre Nexo.Live e Big Day, informações levantadas a partir da presença do participante, como check-in via QR Code, RFID (Radio Frequency Identification – Identificação por Radiofrequência) e outras interações, serão conectadas aos dados digitais de CRM, redes sociais, campanhas de mídia e cadastros de clientes.

A partir dessas informações serão gerados relatórios em dashboards interativos, cujo objetivo é nutrir as tomadas de decisões das empresas a partir dos dados levantados durante os eventos.

“O evento deve ser pensado como uma peça integrante da comunicação estratégica das empresas, e não como uma ação isolada com começo e fim. O pensamento analítico deve ser contínuo, fazendo com que todas as ações de comunicação e marketing sejam mensuráveis e comparáveis com todas as outras realizadas.”, completa Fabio Naranjo, CEO da BigDay.

Continue lendo

Empresa

Adriane Galisteu é a nova garota-propaganda da Face Doctor

Publicado

em

A apresentadora e modelo, Adriane Galisteu, é a mais nova garota-propaganda da Face Doctor, rede de franquias de centros estéticos premium, focada em procedimentos de rejuvenescimento facial e corporal, com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil.

No escopo de fornecimento estão contempladas ações de publicidade e campanha institucional com foco nas redes sociais e plataformas digitais, envolvendo conteúdos para Instagram, Facebook, Linkedin, TikTok e lives.
O anúncio da parceria com Adriane Galisteu aconteceu durante a convenção com os franqueados da rede, com direito a um vídeo exclusivo enviado pela apresentadora a todos os participantes. As demais ações começarão a
ser veiculadas nas redes sociais a partir de agosto.

Para o CEO da rede, Nelson Lins, Adriana Galisteu representa os atributos da marca. “Ela é elegante, gosta de se cuidar e enxerga na beleza um aliado do bem estar e do viver bem. Acreditamos exatamente nisso na FaceDoctor, no poder do cuidado, no respeito à beleza de cada um e no compromisso de entregar procedimentos de altíssima qualidade de forma acessível”, finaliza.

Continue lendo