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Banco do Brasil lança promoção de Dia das Mães

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O Banco do Brasil lança a promoção “Você e sua mãe na mesma vibe”, que irá sortear quatro viagens internacionais, para Cairo, no Egito; Barcelona, na Espanha; Machu Picchu, no Peru, e Tóquio, no Japão, além de 5 mil vales-compra de R$ 300,00. 
A cada R$ 50,00 em compras no Shopping BB, no App, o cliente ganha 1 cupom. No momento do cadastro, o participante escolhe o destino que quer aproveitar ao lado da mãe. Todas as compras (neste valor de R$ 50,00) irão acumular cupons para a experiência escolhida.
Para espalhar a novidade, a campanha, criada pela WMcCann conta com filme para TV, mídia digital, mídia exterior e merchans. As peças destacam que, neste “Dia Das Mães, você e sua mãe vão ficar na mesma vibe”, concorrendo a viagens internacionais com tudo pago e vale-compras.
“Nesta data especial, queremos reforçar que, no Shopping BB, nosso cliente encontra tudo o que precisa para os estudos, trabalho, casa, família, pet, com muito cashback, gift cards, e ainda podendo viver essa experiência internacional ao lado da mãe”, destaca Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
 
“Queremos estimular o uso do App por parte do nosso cliente, para que ele conheça os benefícios do Shopping BB e ainda viva essa experiência afetiva proporcionada pelo Banco”,  completa Patricia Andrade, vice-presidente executiva, diretora-geral de Brasília, e head of growth da WMcCann.
O período de inscrição e participação vai até 31 de maio. O sorteio acontece no dia 31 de maio.
O regulamento completo está disponível em: namesmavibe.bb.com.b
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
 
Cliente: Banco do Brasil
 
Produto: Mercadológico
 
Nome da campanha: PROMOÇÃO DIA DAS MÃES
 
Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Patrícia lira, Bruna Ferraz, Thaís Berenice, Fernanda Pereira e Isis Azevedo
 
CEO: André França
 
CCO: Mariana Sá 
 
VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade 
 
Direção de Criação: Eric Sulzer
 
Diretor de Criação Associado: Raoni Leão
Criação: Rodrigo Coletto, Anselmo Ferreira, Caio Soares ,  Vinicius Lima e Ricardo Camacho
 
COO & CSO: Renata Bokel
 
Planejamento: Ricardo Bauab e Érika Souza
 
Conteúdo: Josa Muriel
 
Atendimento: Dilma Lima, Viviane Bento e Ângela Saliba
 
VP de Mídia: Andreia Abud 
 
Mídia: Giuliana Chekin, Raquel Assunção, Mireille Terra, Thyessa Benicasa, Ana Beatriz e Anderson Lima
 
BI: Felipe Borges, Leonardo Fiattosk e Caio Horita
 
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
 
Produção Integrada: Camilla Mendes, Fabiana Dias
 
Produtora do filme: LOBO
 
Direção: Carol Delgado 
 
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
 
Direção Executiva: Alberto Lopes
 
Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho, Marcelo Jacob
 
Direção de Arte: Patricia Pereira
 
Assistente de Direção: Dudu Moraes 
 
2ª Assistente de Direção: Ana Bianco
 
Diretora de Projetos: Marcia Guimarães 
 
Gerente de Projetos: Rubia Elias, Giovanna Lucena
 
Direção de Produção: Dudu Miranda
 
Produção de Objetos: Tatiana Pereira
 
Figurinista: Simone Fleitlich
 
Maquiadora: Otávio Gonçalves
 
Montagem: Carol Delgado, Pedro Falcone
 
Motion: Estevão Santos, Murilo Lopes
 
Líder de Composição: Leandro Pena
 
Composição: Léo da Silva, José Ambrosio, Rodrigo Vec
 
Rotoscopia: Gassan Abdouni
 
Modelagem: Murilo Lopes
 
Cor: Psycho
 
Finalização: Thatiana Climick, Bruna Boretto
 
Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
 
Coordenação de equipe: Rosangela Gomes, Bruna Boretto, Nathaly Lopes
 
Cópias: Fabio Augusto, Marcos Tavares, Isabela Balbo
 
Produtora: Raw Audio
 
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
 
Direção Musical: Hilton Raw
 
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
 
Atendimento: Carol Peternelli
 
Coordenação: Robério Barbosa         
 
Projetos: Nathália Brito e Renata Spindola
 
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
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Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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