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Banco do Brasil lança promoção de Dia das Mães

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O Banco do Brasil lança a promoção “Você e sua mãe na mesma vibe”, que irá sortear quatro viagens internacionais, para Cairo, no Egito; Barcelona, na Espanha; Machu Picchu, no Peru, e Tóquio, no Japão, além de 5 mil vales-compra de R$ 300,00. 
A cada R$ 50,00 em compras no Shopping BB, no App, o cliente ganha 1 cupom. No momento do cadastro, o participante escolhe o destino que quer aproveitar ao lado da mãe. Todas as compras (neste valor de R$ 50,00) irão acumular cupons para a experiência escolhida.
Para espalhar a novidade, a campanha, criada pela WMcCann conta com filme para TV, mídia digital, mídia exterior e merchans. As peças destacam que, neste “Dia Das Mães, você e sua mãe vão ficar na mesma vibe”, concorrendo a viagens internacionais com tudo pago e vale-compras.
“Nesta data especial, queremos reforçar que, no Shopping BB, nosso cliente encontra tudo o que precisa para os estudos, trabalho, casa, família, pet, com muito cashback, gift cards, e ainda podendo viver essa experiência internacional ao lado da mãe”, destaca Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
 
“Queremos estimular o uso do App por parte do nosso cliente, para que ele conheça os benefícios do Shopping BB e ainda viva essa experiência afetiva proporcionada pelo Banco”,  completa Patricia Andrade, vice-presidente executiva, diretora-geral de Brasília, e head of growth da WMcCann.
O período de inscrição e participação vai até 31 de maio. O sorteio acontece no dia 31 de maio.
O regulamento completo está disponível em: namesmavibe.bb.com.b
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
 
Cliente: Banco do Brasil
 
Produto: Mercadológico
 
Nome da campanha: PROMOÇÃO DIA DAS MÃES
 
Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Patrícia lira, Bruna Ferraz, Thaís Berenice, Fernanda Pereira e Isis Azevedo
 
CEO: André França
 
CCO: Mariana Sá 
 
VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade 
 
Direção de Criação: Eric Sulzer
 
Diretor de Criação Associado: Raoni Leão
Criação: Rodrigo Coletto, Anselmo Ferreira, Caio Soares ,  Vinicius Lima e Ricardo Camacho
 
COO & CSO: Renata Bokel
 
Planejamento: Ricardo Bauab e Érika Souza
 
Conteúdo: Josa Muriel
 
Atendimento: Dilma Lima, Viviane Bento e Ângela Saliba
 
VP de Mídia: Andreia Abud 
 
Mídia: Giuliana Chekin, Raquel Assunção, Mireille Terra, Thyessa Benicasa, Ana Beatriz e Anderson Lima
 
BI: Felipe Borges, Leonardo Fiattosk e Caio Horita
 
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
 
Produção Integrada: Camilla Mendes, Fabiana Dias
 
Produtora do filme: LOBO
 
Direção: Carol Delgado 
 
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
 
Direção Executiva: Alberto Lopes
 
Produção Executiva: Francisco Puech, Fernando Carvalho, Marcelo Jacob
 
Direção de Arte: Patricia Pereira
 
Assistente de Direção: Dudu Moraes 
 
2ª Assistente de Direção: Ana Bianco
 
Diretora de Projetos: Marcia Guimarães 
 
Gerente de Projetos: Rubia Elias, Giovanna Lucena
 
Direção de Produção: Dudu Miranda
 
Produção de Objetos: Tatiana Pereira
 
Figurinista: Simone Fleitlich
 
Maquiadora: Otávio Gonçalves
 
Montagem: Carol Delgado, Pedro Falcone
 
Motion: Estevão Santos, Murilo Lopes
 
Líder de Composição: Leandro Pena
 
Composição: Léo da Silva, José Ambrosio, Rodrigo Vec
 
Rotoscopia: Gassan Abdouni
 
Modelagem: Murilo Lopes
 
Cor: Psycho
 
Finalização: Thatiana Climick, Bruna Boretto
 
Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
 
Coordenação de equipe: Rosangela Gomes, Bruna Boretto, Nathaly Lopes
 
Cópias: Fabio Augusto, Marcos Tavares, Isabela Balbo
 
Produtora: Raw Audio
 
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
 
Direção Musical: Hilton Raw
 
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
 
Atendimento: Carol Peternelli
 
Coordenação: Robério Barbosa         
 
Projetos: Nathália Brito e Renata Spindola
 
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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