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Babu Santana estrela campanha divertida de Dia dos Pais, “#DescontoDoPaizão”, da Americanas
Babu Santana é a estrela da campanha de Dia dos Pais da Americanas, criada pela agência WMcCann Rio. Focando em diferentes tipos de pais “#DescontoDoPaizão” traz Babu divulgando produtos e descontos especiais destinados aos pais modernos, trabalhadores e ao mesmo tempo presentes e participativos na criação e no dia a dia dos filhos. Entre as condições especiais estão produtos com até 30% de cashback (parte do dinheiro de volta) pagando com Ame Digital no site e no app e parcelamento em até 12x sem juros. Além disso, comprando da loja física mais próxima na modalidade “Pegue ou receba hoje” ou pelo WhatsApp (21-40420321), o presente chega em casa no mesmo dia com rapidez e segurança.
Para divulgar todas as ofertas, o ator e cantor surge dançando o jingle da campanha e representando diversos personagens paternos participativos dos dias de hoje. Focado no universo digital, em uma ação especial no Twitter, o público poderá interagir em uma publicação da Americanas e ser respondido pelo próprio Babu com vídeos divertidos.
“Estou muito feliz em fazer a campanha de uma marca tão bacana e descolada. Além disso, a Americanas está presente na família brasileira e na minha, por isso reconhecemos, juntos, a importância de estarmos mais próximos dos nossos filhos, dando suporte para evolução deles. Isso é o que faz a diferença no mundo: estarmos presentes, comemorando e aprendendo a cada dia”, comenta o artista.
A Americanas convidou também influenciadores para homenagearem seus pais. Cada um irá criar uma versão do jingle da campanha “#DescontoDoPaizão” com características que querem ressaltar de seus pais, e poderão enviar a eles como uma homenagem.
De olho nos presentes – Para celebrar o Dia dos Pais deste ano, a Americanas preparou diversas promoções especiais para todos os tipos de pais, em departamentos como games e informática, móveis e decoração, telefonia e cozinha, entre diversos outros.
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CNA Idiomas lança álbum de figurinhas em parceria com a Disney
Em comemoração ao Dia das Crianças, o CNA Idiomas acaba de lançar a segunda edição de seu álbum de figurinhas em parceria com a Disney e a Panini. Essa nova edição proporciona aos alunos uma experiência inovadora, por meio da qual o aprendizado e a diversão caminham lado a lado.
Destinado a crianças de 5 a 10 anos, o álbum será distribuído sem custos adicionais para alunos que realizarem matrículas no CNA de outubro de 2024 a março de 2025. A ação faz parte da missão da rede de idiomas de promover o ensino de inglês de forma dinâmica e envolvente, especialmente para o público infantil.
De acordo com o estudo “O Jogo Simbólico”, de Jean Piaget, o aprendizado infantil é potencializado quando as crianças são expostas a atividades que estimulam a criatividade e o engajamento por meio de atividades lúdicas. Segundo essa tese, ao brincar, as crianças desenvolvem habilidades sociais e cognitivas. Ao identificar essa necessidade, o CNA firmou parceria com a Disney em 2014 para impulsionar o uso de metodologias que vão além da sala de aula tradicional, promovendo formas interativas e divertidas de ensino.
“Esse material permite que os alunos aprendam de forma lúdica, levando a experiência da sala de aula para casa, onde eles podem interagir com a família e amigos e aproveitar toda a diversão que um álbum colecionável proporciona”, diz Luciana Fortuna, CMO do CNA.
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Chilli Beans e Alok lançam coleção de óculos
A Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros, lança uma nova coleção com o Alok, um dos artistas brasileiros mais renomados do mundo. Sendo a oitava parceria entre ambos, a inspiração desta vez vem de uma das grandes paixões do artista: os sneakers. A novidade explora todo o universo autêntico e arrojado dos tênis com uma linha de produtos exclusivos. Sempre à frente das tendências e inovações do mercado, o lançamento promete conquistar tanto os fãs da moda urbana quanto os amantes de acessórios ousados e esportivos.
“A cultura dos sneakers faz parte do meu estilo de vida, eu sou fanático por tênis. Assim como sou fanático por óculos de sol. Os dois acessórios são peças fundamentais nos meus looks para os shows. Muitas vezes uso uma roupa mais neutra para destacar o óculos ou o tênis e, agora, tive a oportunidade de unir esses universos e desenvolver uma coleção que parte do design dos sneakers para criar modelos de óculos de sol. Sou parceiro da Chilli Beans há anos, juntos lançamos a linha sneakers que são óculos de sol desenhados a partir das texturas das solas dos calçados, cadarços e formatos de vários tênis que eu curto”, comenta Alok.
A marca mergulhou nos detalhes para contar essa história, que vai além do conceito de estilo. Cada peça traz elementos característicos como cabedais, cadarços, solados e detalhes emborrachados que trazem ainda mais a essência descolada dos modelos mais icônicos amados pelos sneakerheads. É uma linha versátil com uma aposta em um design inovador com materiais de alta qualidade, sendo a coleção perfeita para quem busca um acessório que equilibre conforto e estilo. Um verdadeiro must-have para quem vive a moda em todas as suas formas.
“Já é a oitava colaboração entre Alok e Chilli Beans. Uma combinação que deu muito certo e que reforça o pilar de música presente na essência da marca com toda a credibilidade e ousadia que o Alok tem. Para essa collab, quisemos trazer algo que, particularmente, eu sou muito fã – piro em modelos diferentes de tênis, e, sabendo que essa também é uma das paixões do Alok, o tema não poderia ser outro. Sneakerheads, vocês sabem do que estou falando”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
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