Empresa
b2biz conquista conta da Continental Pneus
Área de B2B Marketing da F.biz será responsável pela comunicação full service da maior fabricante de pneus da Alemanha e que está presente no Brasil há mais de 20 anos
O b2biz – área de B2B Marketing da F.biz – foi a eleita pela Continental Pneus para cuidar da comunicação integrada da marca, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo. O desafio da agência é ser um parceiro de negócios e amplificar o conhecimento da marca no mercado de acessórios automotivos.
“Nossa expectativa é desenvolver uma relação de muita integração e celebração. Trabalharemos em parceria com a equipe da F.biz para que a agência possa contribuir com as necessidades do nosso negócio e propor soluções de comunicação e trade sob medida capazes de gerar resultados e apoiar o crescimento da marca no mercado brasileiro”, destaca Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus para o Mercosul.
Presente no Brasil há mais de 20 anos, a Continental oferece uma ampla gama de produtos, soluções tecnológicas e serviços para veículos de passeio, comerciais e também para aplicações industriais. Desde 2016, é detentora do naming rights da Copa do Brasil, um dos maiores torneios de futebol do País. O projeto de patrocínio foi renovado para o campeonato deste ano. “Estamos super motivados! Não somente pelo negócio, mas também, pela química entre nossas equipes. Agradecemos muita a confiança”, diz Paulo Loeb, head do b2biz e sócio da F.biz.
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login