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Avantgarde é finalista do Ampro Globes Awards com ação para a Volvo

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A ação de lançamento da nova Linha F, da Volvo Caminhões, que aconteceu em junho deste ano, é finalista no AMPRO Globes Awards 2021, a etapa brasileira da maior premiação mundial do Live Marketing. Assinada pela Avantgarde Brasil, a ação foi o primeiro grande evento corporativo da América Latina a usar a tecnologia xR (realidade estendida). A produção épica, inédita no segmento automotivo brasileiro, marcou um momento histórico para a Volvo – a apresentação de três produtos simultaneamente, os novos caminhões Volvo FH, FM, FMX e FMX Max, e agora concorre à premiação na categoria Melhor Evento Virtual ou Híbrido do AMPRO Globes Awards.

“Uma tecnologia inovadora junto com um storytelling bem amarrado só poderia construir um grande lançamento. A Volvo e a Avantgarde fizeram história juntos. Foi desafiador, mas valeu a pena”, comemora o presidente da Avantgarde Brasil, Ricardo Bruno.

Em formato inusitado, o evento para a Volvo foi desenhado para proporcionar uma jornada de experiência imersiva, do início ao fim. Com tecnologia de última geração utilizada na série Mandalorian, do Disney +, e jogos como Fortnite e Mortal Kombat 11, a produção contou com mais de 150m² em telas de LED, composição em tempo real, câmeras com rastreamento, toneladas de terra, pedras e plantas cenográficas, além de áudio imersivo, para desafiar os limites dos eventos corporativos e da produção audiovisual.

O AMPRO Globes Awards é a versão brasileira do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que, anualmente, reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. No Brasil, a premiação é organizada há 21 anos pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, e reconhece os melhores trabalhos do Live Marketing a nível nacional. Os vencedores da etapa brasileira podem concorrer internacionalmente.

Há mais de 30 anos no mercado e completando 10 no Brasil, a Avantgarde é formada por experts em criar experiências memoráveis por meio de ações engajadoras, que transformam o público em fãs das marcas para a vida toda. Já são 10 escritórios divididos em 7 países. Entre os principais clientes no Brasil, estão Allianz, Grupo Boticário, Copagaz, Fetranspor, Nissan, Stone e Volvo. Já internacionalmente, atende marcas como Phillip Morris, Porsche, Salesforce, Bridgestone, Honda, Google, entre outros.

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Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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