Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Avantgarde é finalista do Ampro Globes Awards com ação para a Volvo

Publicado

em

A ação de lançamento da nova Linha F, da Volvo Caminhões, que aconteceu em junho deste ano, é finalista no AMPRO Globes Awards 2021, a etapa brasileira da maior premiação mundial do Live Marketing. Assinada pela Avantgarde Brasil, a ação foi o primeiro grande evento corporativo da América Latina a usar a tecnologia xR (realidade estendida). A produção épica, inédita no segmento automotivo brasileiro, marcou um momento histórico para a Volvo – a apresentação de três produtos simultaneamente, os novos caminhões Volvo FH, FM, FMX e FMX Max, e agora concorre à premiação na categoria Melhor Evento Virtual ou Híbrido do AMPRO Globes Awards.

“Uma tecnologia inovadora junto com um storytelling bem amarrado só poderia construir um grande lançamento. A Volvo e a Avantgarde fizeram história juntos. Foi desafiador, mas valeu a pena”, comemora o presidente da Avantgarde Brasil, Ricardo Bruno.

Em formato inusitado, o evento para a Volvo foi desenhado para proporcionar uma jornada de experiência imersiva, do início ao fim. Com tecnologia de última geração utilizada na série Mandalorian, do Disney +, e jogos como Fortnite e Mortal Kombat 11, a produção contou com mais de 150m² em telas de LED, composição em tempo real, câmeras com rastreamento, toneladas de terra, pedras e plantas cenográficas, além de áudio imersivo, para desafiar os limites dos eventos corporativos e da produção audiovisual.

O AMPRO Globes Awards é a versão brasileira do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que, anualmente, reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. No Brasil, a premiação é organizada há 21 anos pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, e reconhece os melhores trabalhos do Live Marketing a nível nacional. Os vencedores da etapa brasileira podem concorrer internacionalmente.

Há mais de 30 anos no mercado e completando 10 no Brasil, a Avantgarde é formada por experts em criar experiências memoráveis por meio de ações engajadoras, que transformam o público em fãs das marcas para a vida toda. Já são 10 escritórios divididos em 7 países. Entre os principais clientes no Brasil, estão Allianz, Grupo Boticário, Copagaz, Fetranspor, Nissan, Stone e Volvo. Já internacionalmente, atende marcas como Phillip Morris, Porsche, Salesforce, Bridgestone, Honda, Google, entre outros.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo