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Audi lança nova campanha global de marca

A Audi está redefinindo globalmente seu tradicional “Vorsprung”, que significa vanguarda, ao colocar pessoas, com seus valores e necessidades, no coração da estratégia da marca. A nova campanha global enfatiza a transformação em direção à mobilidade premium sustentável da marca com o slogan “Future is an Attitude”, que mantém sustentabilidade, digitalização, design e performance como os principais pilares. Além disso, a identidade corporativa, representada pelas famosas quatro argolas, foi retrabalhada e ficará visível globalmente pela primeira vez.
“Ao refinar nossa estratégia da marca, damos uma definição contemporânea à ‘Vorsprung’ e nos preparamos para o futuro – para uma nova era automotiva e para nossos clientes”, afirma Henrik Wenders, Vice-Presidente Sênior para a marca Audi. O objetivo, segundo ele, é melhorar a vida das pessoas através da tecnologia e fazer uma contribuição à sociedade. A ambição da Audi é moldar o futuro da mobilidade premium e criar experiências fascinantes.
Com a campanha global, a marca Audi está mostrando o caminho para um futuro elétrico, digitalizado e mais emocional. Além de modelos já comercializados, como o Audi e-tron Sportback, os conceitos Audi AI:ME e Audi Q4 Sportback e-tron também são exibidos no filme e representam o poder inovador da marca. Os protagonistas são os próprios colaboradores da Audi, como o chefe de design Marc Lichte, que personifica de forma a autêntica a atitude da Audi.
A campanha será veiculada em todos os canais de comunicação, desde PayTV até plataformas digitais. No recém-lançado website progress.audi, todo o conteúdo estará reunido e mais histórias informativas serão oferecidas aos clientes. A agência alemã thjnk é responsável pela implementação criativa.
Na estrutura da nova campanha, a identidade visual da marca, representada pelas tradicionais quatro argolas, foi retrabalhada, com um estilo reduzido que evidencia a nova linguagem. Sua apresentação é direcionada pela imagem progressiva premium da marca.
Sob o slogan “Future is an Attitude”, a Audi vai unir mundialmente as campanhas de comunicação a partir de agora, levando em conta as exigências culturais e específicas de cada país. “Vorsprung durch Technik” permanecerá como a assinatura da marca.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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