Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Audi do Brasil anuncia Daniel Rojas como novo CEO

Publicado

em

A Audi do Brasil anuncia Daniel Rojas como seu novo CEO e Presidente a partir de fevereiro de 2022. Com mais de 25 anos de experiência no setor automotivo, o executivo está no Grupo Audi desde 2015 e, especificamente no Brasil, desde 2019, quando assumiu a função de diretor de vendas da operação nacional. Ele sucede a Johannes Roscheck, que retorna para a AUDI AG em Ingolstadt, na Alemanha, onde será responsável por controladoria e finanças corporativas de todo o Grupo Audi.

Daniel Rojas terá a missão de manter e fortalecer o crescimento sustentável da empresa alcançado nos últimos anos. O executivo chileno também avançará com os planos eletrificação da marca no País, evolução dos processos de digitalização e relacionamento com os clientes e fortalecimento da relação com a rede de concessionárias, além da consolidação da fabricação de veículos em São José dos Pinhais, no Paraná.

Para Rojas, “a indústria vive um momento transformador em todo o mundo, em que os desafios são tão grandes quanto as oportunidades, e a Audi está assumindo cada vez mais seu papel de liderar a mobilidade sustentável. Em conjunto com todo o time qualificado da marca no País e uma cooperação cada vez mais estreita com nossa rede de concessionárias, vamos fortalecer as bases sólidas que construímos nos últimos anos para dar continuidade ao crescimento sustentável, aos novos processos de digitalização, às novas formas de relacionamento com o cliente e à retomada da fabricação de veículos no País”. Ele complementa: “Quero agradecer também ao Johannes por todo o trabalho feito nestes últimos anos e pela confiança que sempre depositou em mim e em todos os colaboradores da Audi no Brasil”.

Daniel Rojas: 25 anos de experiência na indústria automobilística

Natural de Santiago, capital chilena, Daniel Rojas é formado em Administração de Negócios pela Universidad del Desarollo (Chile) e possui MBA pela California State University (EUA). O executivo possui mais de 25 anos de experiência profissional na indústria automobilística, com passagens pela Volkswagen, Ford e Nissan.

Sua história com a Audi começou em 2015. Naquele ano, ele assumiu a gestão da Audi Chile, posição que manteve até 2019, quando desembarcou no Brasil para se tornar o diretor de vendas da Audi do Brasil, responsável pelas áreas de vendas, vendas diretas, gestão de usados, frota e desenvolvimento de rede.

Em três anos nessa função, atuou diretamente na introdução de 30 novos modelos no mercado, evolução dos processos de digitalização e até novos modelos de negócios, como o programa de carro por assinatura Audi Luxury Signature.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo