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Até a Lu do Magalu criou asas com Red Bull para a Black Friday

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Estamos na semana da Black Friday mais esperada e movimentada de todos os tempos. Em 2020, alguns reflexos da pandemia do coronavírus trouxeram uma afinidade ainda maior do público com o e-commerce, por isso as marcas não podem perder tempo! A Magalu e a Red Bull decidiram se conversar e mostrar que energia não vai faltar para os consumidores dispostos a encontrar o melhor preço na Internet. 

Em uma parceria inédita, nesta semana, as duas marcas vão promover uma ação com a participação da Lu, isso mesmo, a influenciadora digital virtual da marca. A personagem além de já obter cerca de 21 milhões de seguidores nas redes sociais, também terá o privilégio de ser a primeira personalidade brasileira, que não é uma atleta da própria marca, retratada nos clássicos cartoons publicitários da Red Bull. 

Você se lembra quais são os brasileiros que já apareceram nos cartoons? 

Com um time da pesada, a Lu agora fica ao lado da skatista olímpica Letícia Bufoni, o surfista campeão mundial Adriano de Souza e o badalado Neymar Jr, atacante do Paris Saint-Germain. 

A responsável pela união e criação da ação é a agência DPZ&T, que a propósito já está gerando muita energia para os colaboradores do Magalu. Além de toda a interação nas redes sociais, a Red Bull também deu uma força e enviou algumas latinhas para o escritório e centros de distribuição da companhia. Nesta Black Friday

Além da conversa gerada no ambiente digital, a ação segue com a Red Bull entregando aos colaboradores do Magalu a energia necessária para essa data tão movimentada, com latinhas enviadas ao escritório e aos centros de distribuição da companhia. 

“Queremos que Red Bull já esteja na casa das pessoas antes da Black Friday. Pra mostrar isso, nada como colocar o produto na casa da maior varejista da data”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.

Para encarar uma semana tão intensa quanto a da Black, a Lu recebeu Red Bull de presente e o post dela com a lata foi visto nas redes sociais do Magalu na terça-feira (24). A Red Bull, por sua vez, interagiu com a marca por meio de uma homenagem: um post trazendo a Lu na versão cartoon característica da marca e a seguinte mensagem: “A Lu tá preparada para a Black Friday. E você?”. 

A ação também celebra o início de uma parceria comercial entre Magalu e Red Bull. A partir desta Black Friday, a empresa venderá pelo superaplicativo todos os produtos da Red Bull. Agora, o Magalu contará com estoque dos produtos em seus Centros de Distribuição.

“Ver nossa influenciadora virtual retratada em um cartoon da Red Bull, uma marca global de tamanha visibilidade, é sem dúvida um dos momentos mais marcantes da sua história. A ação contagiou a todos na empresa e é com certeza apenas o primeiro capítulo dessa parceria”, Leonardo Corrêa, gerente do MagaluAds.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

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A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.

Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.

“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.

Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.

Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).

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Nova campanha da Petybon desperta os sentidos e valoriza o prazer à mesa

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 A Petybon, marca da J.Macêdo – uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e referência no segmento de massas – apresenta a nova campanha “Alimente o que te faz bem”, que promete aguçar todos os sentidos dos consumidores. Protagonizada pelo chef Ocacyr Junior e criada pela agência Execution, a ação convida o público a redescobrir o prazer de comer bem, valorizando os pequenos rituais do dia a dia e mostrando que é possível transformar qualquer refeição em um momento único.

A campanha é um convite para que as pessoas se reconectem com os seus sentidos: o aroma do molho no fogo, a textura macia da massa recém-cozida, o vapor da panela, o som do garfo ao envolver o macarrão, tudo isso compõe uma experiência sensorial completa, que ressignifica o ato de comer como uma experiência de presença e bem-estar.

Para traduzir esse conceito, a Petybon apresenta um filme com linguagem inspirada no universo gastronômico. Com imagens de ingredientes dispostos em um prato, o roteiro segue o clássico “apetite appeal” – até que a tela escurece completamente. Nesse momento, a locução do chef provoca: “Dizem que a gente come com os olhos. É verdade. Mas sei que também dá para comer com todos os outros sentidos”.

“Com essa campanha, queremos lembrar que comer bem é, acima de tudo, um ato de bem-estar e conexão com os sentidos. Acreditamos que a alimentação é capaz de unir nutrição, prazer e afeto. Ao valorizar o preparo, os aromas, as texturas e os sabores, a Petybon reforça o seu compromisso de transformar o dia a dia em uma verdadeira experiência gastronômica”, afirma Andreia Fukuda, gerente-executiva de marketing da J.Macêdo.

“Alimentar o que faz bem é comer com todos os sentidos. Foi com esse insight que chegamos à essa nova campanha – porque sabemos que uma boa comida vai além dos olhos e inclui um aroma inesquecível, experimentar diferentes texturas e até sentir um arrepio na pele. O chef Ocacyr Junior nos permitiu tangibilizar essa ideia de forma inspiracional, enaltecendo os diferenciais de Petybon e as pessoas que, ao cozinhar, fazem todos os momentos serem especiais”, conta Fernanda Cepollini, CCO da Execution.

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