Empresa
Atacadão seleciona painéis da THE LED para loja modelo em Retail Media do Rio de Janeiro

Unlitail e Atacadão, em parceria com a THE LED, inauguram loja modelo em varejo de mídia com mais de 200m² em telas que possibilitam exibição sincronizada de anúncios para maximizar o impacto das marcas no ponto de venda.
A Unlitail, joint venture entre o Grupo Carrefour e o Grupo Publicis, que desenvolve e oferece soluções modernas em mídia de varejo para Europa e América Latina, anuncia a implementação do primeiro projeto massivo de LED na loja da rede Atacadão, localizada no Shopping Bangu, no Rio de Janeiro.
Para tanto, a rede contou com a THE LED que apresentou 32 telas para pontas de gôndolas, seis banners aéreos e uma tela de geladeira, com estruturas modernas e inovadoras para acompanhar e influenciar a jornada do cliente dentro da loja.
O projeto soma 200m² de telas que exibem conteúdos sincronizados que possibilitam maior visibilidade e impacto para os anunciantes.
A unidade recebeu displays digitais e pórticos iluminados para destacar os produtos e descontos de forma clara e visível, divulgar conteúdos relevantes e segmentados como mensagens personalizadas e promoções direcionadas, que aumentam o interesse e incentivam a recompra, e projeção de iluminação e ambientação visual que melhoram a navegação dentro da loja e tornam a jornada mais intuitiva.
“A instalação das telas de LED foi cuidadosamente planejada para garantir uma integração perfeita com o fluxo de clientes e trazer resultados significativos para a rede varejista. Com o uso dessa inovação, o Atacadão conseguirá aumentar a visibilidade das campanhas veiculadas, aumentar as vendas e o faturamento, gerar um impacto maior para os anunciantes e obter mais agilidade na troca de conteúdos publicitários. Dessa forma, os painéis de LED são uma alternativa com melhor custo-benefício para modernizar e transformar os negócios”, afirma Richard Albanesi, CEO da The Led.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








