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Assaí apresenta sua primeira campanha institucional para reforçar valores da marca

O Assaí Atacadista apresenta pela primeira vez, em seus 46 anos de atuação, uma campanha institucional. Assinada pela BETC/Havas, a comunicação inédita tem como objetivo mostrar a relevância e a grandeza da marca dentro do segmento de atacado de autosserviço brasileiro, evidenciando a cultura da empresa, os números relevantes de crescimento apresentados nos últimos seis anos, a resiliência do negócio como parceiro dos clientes em momentos desafiadores, as ações sociais e sustentáveis e como a rede colabora, diariamente, para que inúmeros brasileiros tenham uma vida melhor.
“O Assaí é um dos atacadistas que mais cresce no Brasil e junto com os grandes números de crescimento, evolui também a nossa relação com os clientes e nossa contribuição para os micros e pequenos empreendedores que se abastecem em nossas lojas. Por isso, construímos uma campanha que traduz a essência da rede, utilizando o sol nascente, que está no nosso logotipo, para mostrar como o Assaí transforma a vida das pessoas. O nosso objetivo é também demonstrar que, a cada dia, assim como o sol nasce, surgem também novas oportunidades, conquistas e histórias e que a marca permanece ao lado dos clientes, como um grande parceiro, em todos esses momentos”, explica Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista
Por meio do conceito ‘Valores que se renovam todos os dias’, a agência criou uma campanha que evidencia a dimensão, força e capacidade de atuação da companhia em diversas frentes. O filme destaca que ‘ser grande não é sobre tamanho, é sobre grandeza’, e enfatiza a garra e o entusiasmo das pessoas que constroem a marca no dia a dia. A ação também enfatiza seus valores e pilares essenciais, além de trazer números importantes sobre a atuação da marca no Brasil, como estar entre os 10 maiores empregadores do país, com mais de 50 mil colaboradores; ser a 23ª companhia mais valiosa do país e ter a Universidade Assaí, com mais de 3.600 cursos de capacitação aos funcionários, como um pilar da valorização dos colaboradores.
“O nome Assaí deriva de uma palavra da língua japonesa, que significa sol nascente. É nesse espírito de renascimento, assim como o sol faz todos os dias, que criamos uma mensagem humana e poderosa. Estamos muito felizes por sermos os primeiros a trazer à tona esse lado tão importante da marca, e ajudar a torná-lo ainda mais conhecido para o grande público. E assim vamos mostrar que os propósitos da empresa vão além do reconhecimento como um dos maiores atacadistas do Brasil”, comenta Romolo Megda, diretor de criação da BETC/Havas.
A campanha conta com filmes para TV aberta e fechada, mídia impressa (jornais e revistas) e exterior, portais de notícias e especializados em finanças e investimentos, além de peças para o meio digital (Instagram e Facebook).
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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.
A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.
A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.
“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.
Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.
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Heineken apresenta edição especial em garrafa de alumínio para celebrar o GP de São Paulo de Fórmula 1 2025

Heineken, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2025, lança uma nova garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1, em mais um capítulo na parceria entre a marca e um dos principais eventos esportivos realizados no Brasil. A novidade chega a partir deste mês em São Paulo, em quantidade limitada, nos principais pontos de venda supermercadistas da capital paulista, no formato long neck 330 ml.
Importada diretamente da Holanda, a edição especial reforça o vínculo entre Heineken e o universo da Fórmula 1, uma parceria global iniciada em 2016 e caracterizada por experiências que unem autenticidade e inovação. Produzida com o mesmo processo da Heineken® original e envasada no país de origem, a garrafa exibe um design exclusivo que celebra o automobilismo e o espírito das corridas, combinando o verde icônico da marca com detalhes inspirados na velocidade das pistas.
Com potencial colecionável, cerca de 300 mil unidades da novidade estarão à venda exclusivamente na cidade de São Paulo — palco do Grande Prêmio. O lançamento também reflete o olhar atento da Heineken para inovação em sustentabilidade. O produto em alumínio, material com mais de 98% de reciclabilidade no Brasil, dialoga com as metas de circularidade da marca, que tem como objetivo tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro de sua plataforma Green Your City.
“A Heineken tem uma relação de longa data com a Fórmula 1, e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa”, disse Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken.









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