Empresa
As Mais Recentes Tecnologias Implementadas por Operadoras de Cassino

As operadoras de cassinos online, comumente referenciadas como as suas donas, estão sempre adaptando os seus sites e apps. Afinal, estamos na era da informação, com o maior grau de atualização frequente já vivenciado pela humanidade, e não poderia ser diferente para os sites de cassino. A maioria dessas mudanças, no entanto, passam despercebidas pelos usuários.
Por isso, além de saber que cassinos como o Pin-Up Casino são recomendados por sites de análise, vale a pena saber o que está sendo implementado. Assim, tem-se uma boa ideia do grau de segurança ou até mesmo de experiência e diversão que se tem ao se cadastrar e jogar num cassino desses.
Realidade Virtual
Atualmente, todo e qualquer jogo de cassino online, inclusive todos os milhares deles disponíveis em sites como o Pin-Up Casino, podem ser jogados com dispositivos móveis. Aos poucos, algumas produtoras já tentam diversificar o seu portfólio com jogos de realidade virtual.
No entanto, ainda é uma atualização que está no início por alguns motivos diferentes. Por exemplo, é uma tecnologia que combina bem com jogos de cartas, mas que talvez não faça tanto sentido com caça-níqueis. Além disso, é preciso estudar-se mais sobre os perigos da realidade virtual.
Tecnologia Blockchain
Desde a criação do Bitcoin, o uso da tecnologia de blockchain tem se popularizado de forma exponencial. Com isso, muitos cassinos já permitem depósitos e saques instantâneos com diversas criptomoedas, incluindo Ethereum, Ripple e Litecoin.
Em outros mercados, há jogos em NFTs atraindo pessoas que apostam seus tokens em busca de diversificar seus investimentos. No mundo dos cassinos, porém, a melhor e mais óbvia utilização da tecnologia blockchain está justamente na privacidade e segurança dos usuários, tanto para manter os seus dados seguros quanto para sacar de forma eficiente.
Análise Inteligente
O conceito de inteligência artificial deu um passo à frente com o machine learning, permitindo que sistemas se adaptem ao comportamento dos usuários não de forma linear, mas de forma realmente inteligente. Com isso, toda a experiência dos jogadores pode ser adequada às suas preferências conforme eles utilizam o cassino.
Isso é especialmente útil no caso de cassinos com milhares de jogos. Filtrá-los pelos provedores ou popularidade pode não ser suficiente para atingir a melhor recomendação possível, mas a análise do comportamento do jogador sim.
Jogo Responsável
Todas as empresas do mercado de apostas devem prezar pelo jogo responsável. Desse modo, alguns cassinos se adiantam e oferecem tanto ajuda aos que encontram problemas quanto ferramentas para monitoramento pessoal a todos os jogadores. Dessa forma, pode-se limitar o acesso a jogos ou depósitos para determinado tempo de uso ou quantia, respectivamente.
Para Onde Caminha a Tecnologia nos Cassinos Online?
Todas as tecnologias mencionadas estão em fase de implementação pelos cassinos online, o que significa que devemos ver melhorias nos próximos anos. Enquanto isso, todos os jogos continuam a ser desenvolvidos por empresas de renome, ao menos para aqueles que escolhem bem os cassinos onde jogam. Por isso, cada novo lançamento parece trazer avanços nos gráficos e na jogabilidade de títulos de qualidade.
Empresa
Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.
Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.
A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.
“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.
Empresa
BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.
A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.
Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.
“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.








