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As Mais Recentes Tecnologias Implementadas por Operadoras de Cassino

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As Mais Recentes Tecnologias Implementadas por Operadoras de Cassino

As operadoras de cassinos online, comumente referenciadas como as suas donas, estão sempre adaptando os seus sites e apps. Afinal, estamos na era da informação, com o maior grau de atualização frequente já vivenciado pela humanidade, e não poderia ser diferente para os sites de cassino. A maioria dessas mudanças, no entanto, passam despercebidas pelos usuários.

Por isso, além de saber que cassinos como o Pin-Up Casino são recomendados por sites de análise, vale a pena saber o que está sendo implementado. Assim, tem-se uma boa ideia do grau de segurança ou até mesmo de experiência e diversão que se tem ao se cadastrar e jogar num cassino desses.

Realidade Virtual

Atualmente, todo e qualquer jogo de cassino online, inclusive todos os milhares deles disponíveis em sites como o Pin-Up Casino, podem ser jogados com dispositivos móveis. Aos poucos, algumas produtoras já tentam diversificar o seu portfólio com jogos de realidade virtual.

No entanto, ainda é uma atualização que está no início por alguns motivos diferentes. Por exemplo, é uma tecnologia que combina bem com jogos de cartas, mas que talvez não faça tanto sentido com caça-níqueis. Além disso, é preciso estudar-se mais sobre os perigos da realidade virtual.

Tecnologia Blockchain

Desde a criação do Bitcoin, o uso da tecnologia de blockchain tem se popularizado de forma exponencial. Com isso, muitos cassinos já permitem depósitos e saques instantâneos com diversas criptomoedas, incluindo Ethereum, Ripple e Litecoin.

Em outros mercados, há jogos em NFTs atraindo pessoas que apostam seus tokens em busca de diversificar seus investimentos. No mundo dos cassinos, porém, a melhor e mais óbvia utilização da tecnologia blockchain está justamente na privacidade e segurança dos usuários, tanto para manter os seus dados seguros quanto para sacar de forma eficiente.

Análise Inteligente

O conceito de inteligência artificial deu um passo à frente com o machine learning, permitindo que sistemas se adaptem ao comportamento dos usuários não de forma linear, mas de forma realmente inteligente. Com isso, toda a experiência dos jogadores pode ser adequada às suas preferências conforme eles utilizam o cassino.

Isso é especialmente útil no caso de cassinos com milhares de jogos. Filtrá-los pelos provedores ou popularidade pode não ser suficiente para atingir a melhor recomendação possível, mas a análise do comportamento do jogador sim.

Jogo Responsável

Todas as empresas do mercado de apostas devem prezar pelo jogo responsável. Desse modo, alguns cassinos se adiantam e oferecem tanto ajuda aos que encontram problemas quanto ferramentas para monitoramento pessoal a todos os jogadores. Dessa forma, pode-se limitar o acesso a jogos ou depósitos para determinado tempo de uso ou quantia, respectivamente.
Para Onde Caminha a Tecnologia nos Cassinos Online?

Todas as tecnologias mencionadas estão em fase de implementação pelos cassinos online, o que significa que devemos ver melhorias nos próximos anos. Enquanto isso, todos os jogos continuam a ser desenvolvidos por empresas de renome, ao menos para aqueles que escolhem bem os cassinos onde jogam. Por isso, cada novo lançamento parece trazer avanços nos gráficos e na jogabilidade de títulos de qualidade.

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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