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Ariel lava roupas em prol da comunidade e reforça que #OPoderDeCompartilhar deve ser mais forte

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Em ação da Integer\OutPromo, marca se une à luta de prevenção ao coronavírus, compartilhando recursos, tarefas e solidariedade em ações com Cruz Vermelha Brasileira, Hospitais, Exército da Salvação e ONGs parceiras.

A pandemia da Covid-19 está afetando bilhões de pessoas em todo o mundo, e as comunidades carentes que possuem recursos de limpeza e higiene limitados, são as que mais sofrem. O momento é de ficar em casa e, de acordo com as organizações de saúde, lavar bem as roupas é uma medida de prevenção contra o vírus.

No contexto atual, Ariel decidiu expandir o posicionamento #OPoderdeCompartilhar para três pilares: Compartilhar Recursos, Compartilhar Tarefas Domésticas e Compartilhar Solidariedade – a marca de lavar roupas da P&G age em cada um desses pilares, e ressalta a importância do compartilhamento para, juntos, todos sairmos mais fortes desse momento de crise.

Além de doar mais de 30 toneladas de produtos para comunidades carentes, compartilhando dicas informativas sobre como prevenir a contaminação pelo coronavírus, a marca realizará, através do serviço das lavanderias Ariel, a lavagem de 46 mil peças de roupas, dos profissionais de saúde do Hospital de Mogi das Cruzes e do Hospital Municipal de Santo André até o mês de julho.

A Ariel ainda vai lavar 37 toneladas de peças do Exército da Salvação, instituição que realiza ações emergenciais para ajudar famílias em vulnerabilidade social e moradores de rua, além de doar 5 mil máscaras de proteção para a ONG. Já para a Cruz Vermelha Brasileira, a marca apoiou com a doação de mais de 30 toneladas de produtos para contribuir com a higienização da principal instituição de ajuda humanitária do mundo.

“Ciente da situação que estamos vivendo e comprometida com o propósito de compartilhar, Ariel se une à luta para levar coragem, confiança e solidariedade a quem mais precisa. Lavar as roupas é uma medida de prevenção importante contra a proliferação do vírus. Queremos servir à sociedade mais do que nunca, mas ninguém faz nada sozinho. Acreditamos no poder do compartilhamento, e que nesse momento precisamos da força de todos para superarmos essa crise. Compartilhamos tantas coisas e isso nos faz melhores. Juntos, sairemos mais fortes!”, explica Maria Belen Silvestris, gerente da marca Ariel.

A ação é da Integer\OutPromo, agência parceira da marca. “Ano passado, realizamos com a Ariel uma ação de lavanderia itinerante com um truck personalizado. O objetivo foi divulgar o novo posicionamento da marca – “Compartilhar Nos Faz Melhores” – ensinando consumidores a ter uma melhor experiência e aproveitamento do produto, dividindo as tarefas diárias da casa. Foi também uma grande oportunidade de ajudar a comunidade. Através desta ação, conseguimos coletar roupas de algumas instituições que às recebem para doação, entre elas o Exército da Salvação, para que fosse realizada a lavagem/higienização das peças, o que reforçou ainda mais o conceito de que compartilhar nos faz melhores. Nesta oportunidade, entendemos o impacto real e positivo quando estendemos a mão para entidades que atendem a população. Desta vez, devido ao cenário que estamos vivendo, a necessidade é ainda maior. Hospitais e Ongs precisam de suporte para a lavagem das roupas, e esta foi a maneira que Ariel encontrou para contribuir com a tarefa de ajudar à quem precisa, reforçando o efeito do Poder De Compartilhar que a marca acredita” explica Sully Siena, diretora de contas da agência.

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Pela primeira vez, bola chega no campo em salto de paraquedas na final do Campeonato Pernambucano Betnacional 2024

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Na decisão no último sábado (06) do Campeonato Pernambucano Betnacional 2024, a casa de apostas da NSX, fez os torcedores olharem para o céu em sua ação promocional “Olhe para o Alto”, na Arena Pernambuco. Momentos antes da partida entre Sport e Náutico, três paraquedistas sobrevoaram o estádio e fizeram um pouso histórico: dois representando cada time com suas respectivas bandeiras e outro com a bandeira de Pernambuco, trazendo consigo a estrela do jogo: a bola oficial da partida.

“Somos a bet do Brasil e nosso propósito é estar em todo lugar, no campo, nos leads, nas camisas dos jogadores. Por isso, a nossa estratégia foi criar um novo espaço de mídia nos céus de Recife”, afirma Lucas Gasull, Sócio da Lean Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Em parceria com a Globo, a campanha teve início na sexta-feira (5), quando Tiago Medeiros, apresentador do quadro Carona do GE, do Globo Esporte, conversou com dois jogadores ídolos de cada time para falar sobre as finais do campeonato, e aproveitou para entregar a bola para o piloto do avião. No sábado (6), antes do jogo, o apresentador recebeu de volta das mãos de um dos paraquedistas antes da partida.

A ação, idealizada pela Lean Agency, proporcionou um momento memorável para os torcedores dos clubes pernambucanos que ficaram nas nuvens. “Esta iniciativa reafirma o nosso compromisso em realizar experiências marcantes aos torcedores. A bola que desceu dos céus simboliza não apenas o jogo, mas também o espírito de união e paixão pelo futebol pernambucano”, finaliza Lucas Gasull.

Ficha Técnica

Título: OLHE PARA O ALTO

Agência: Lean (@lean.agencia)

Cliente: NSX Group (@plataformansx)

Marca: Betnacional (@bet.nacional)

VP de Criação: Nilo Thiago

Coordenadores de Criação: Bru Cavalcanti, Maurício Penedo, Camila Guimarães, Lucas Araújo

Diretor de arte: José Carlos

Redator: Yago Santana e Gustavo Verçosa

VP de Atendimento e Operações: Rodrigo Ramos

Coordenação de Atendimento e Operações: Mariana Autran

Executiva de Atendimento: Débora Seabra

Coordenadora de Produção: Priscilla Carvalho

Produtora: Bianka Lopes

Coordenação de Audiovisual e Art Buyer: Monike Filgueira

Produtora de Audiovisual e Art Buyer: Alana Luna e Roberta Batista

VP de Estratégia e Dados: Danilo França

Coordenação de Mídia: Paula Galvão e Jaime Amorim

Coordenação de Marketing de Influência: Gabriela Teixeira

Gestão de Marketing de Influência: Matheus Barbosa

Head de Planejamento: Thiago Diniz

Produtora de Imagem:  OFF BOX

Paraquedistas: Vertical Jump

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Agências

Batux dá vida a prêmio da Nestlé e coloca mala para interagir com consumidores no PDV

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Para aumentar o alcance da promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, a Batux colocou na rua mais uma ativação para atrair a atenção dos consumidores. Baseado no grande interesse do público em ganhar um dos prêmios da promoção – uma mala de viagem personalizada -, a agência teve um insight junto com a Nestlé de “dar vida” ao prêmio e colocá-lo em contato direto com as pessoas no PDV.

A mala, com vida e vontade própria, era capaz de andar sozinha pelos corredores dos supermercados para interagir de um jeito divertido com as pessoas e convidá-las a participar da promoção. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil e a promoção ainda sorteava pontos no programa LATAM Pass e 1 milhão de reais no sorteio final.

“O principal objetivo da ação foi chamar a atenção para a promoção, mostrando momentos de interação entre a mala e os consumidores, criando situações inusitadas e reações divertidas”, afirma Chris Bradley CEO da Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux

Além da execução de toda a dinâmica da promoção, a agência também foi responsável pela criação de peças de PDV especiais, como a transformação de um corredor inteiro de supermercado em um grande avião da LATAM.

Voo da LATAM – Nesse mesmo sentido de cruzar as fronteiras no contato com o consumidor, a agência também desenvolveu uma ativação especial para a Promoção em parceria com a LATAM. Em março, aproximadamente 200 passageiros de um voo, na rota São Paulo-Florianópolis, foram pegos de surpresa e provaram, de fato, que viajar faz bem.

Uma aeronave inteira foi ambientada com toda a comunicação da campanha e, além de ecobags com produtos e brindes da Nestlé, todos os passageiros ainda receberam de presente um voucher de 5 mil pontos da LATAM Pass. “Nas duas ações mostramos que podemos ir além da logística e da dinâmica de uma promoção, comprovando a nossa expertise de trazer outros olhares em benefício das marcas”, completa Chris.

“Essa promoção teve como objetivos proporcionar momentos únicos e construir memórias com quem gostamos, por meio de viagens e sorteios, com a proposta de se tornar a maior promoção já realizada pela Nestlé, por isso contamos com uma parceria tão importante quanto a Latam. Além disso, as ações de ativação realizadas e os materiais de PDV produziram um efeito ainda mais interessante no imaginário do consumidor”, conclui Rafael Berenguer, gerente executivo de Marketing da Nestlé.

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