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Ariel lava roupas em prol da comunidade e reforça que #OPoderDeCompartilhar deve ser mais forte

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Em ação da Integer\OutPromo, marca se une à luta de prevenção ao coronavírus, compartilhando recursos, tarefas e solidariedade em ações com Cruz Vermelha Brasileira, Hospitais, Exército da Salvação e ONGs parceiras.

A pandemia da Covid-19 está afetando bilhões de pessoas em todo o mundo, e as comunidades carentes que possuem recursos de limpeza e higiene limitados, são as que mais sofrem. O momento é de ficar em casa e, de acordo com as organizações de saúde, lavar bem as roupas é uma medida de prevenção contra o vírus.

No contexto atual, Ariel decidiu expandir o posicionamento #OPoderdeCompartilhar para três pilares: Compartilhar Recursos, Compartilhar Tarefas Domésticas e Compartilhar Solidariedade – a marca de lavar roupas da P&G age em cada um desses pilares, e ressalta a importância do compartilhamento para, juntos, todos sairmos mais fortes desse momento de crise.

Além de doar mais de 30 toneladas de produtos para comunidades carentes, compartilhando dicas informativas sobre como prevenir a contaminação pelo coronavírus, a marca realizará, através do serviço das lavanderias Ariel, a lavagem de 46 mil peças de roupas, dos profissionais de saúde do Hospital de Mogi das Cruzes e do Hospital Municipal de Santo André até o mês de julho.

A Ariel ainda vai lavar 37 toneladas de peças do Exército da Salvação, instituição que realiza ações emergenciais para ajudar famílias em vulnerabilidade social e moradores de rua, além de doar 5 mil máscaras de proteção para a ONG. Já para a Cruz Vermelha Brasileira, a marca apoiou com a doação de mais de 30 toneladas de produtos para contribuir com a higienização da principal instituição de ajuda humanitária do mundo.

“Ciente da situação que estamos vivendo e comprometida com o propósito de compartilhar, Ariel se une à luta para levar coragem, confiança e solidariedade a quem mais precisa. Lavar as roupas é uma medida de prevenção importante contra a proliferação do vírus. Queremos servir à sociedade mais do que nunca, mas ninguém faz nada sozinho. Acreditamos no poder do compartilhamento, e que nesse momento precisamos da força de todos para superarmos essa crise. Compartilhamos tantas coisas e isso nos faz melhores. Juntos, sairemos mais fortes!”, explica Maria Belen Silvestris, gerente da marca Ariel.

A ação é da Integer\OutPromo, agência parceira da marca. “Ano passado, realizamos com a Ariel uma ação de lavanderia itinerante com um truck personalizado. O objetivo foi divulgar o novo posicionamento da marca – “Compartilhar Nos Faz Melhores” – ensinando consumidores a ter uma melhor experiência e aproveitamento do produto, dividindo as tarefas diárias da casa. Foi também uma grande oportunidade de ajudar a comunidade. Através desta ação, conseguimos coletar roupas de algumas instituições que às recebem para doação, entre elas o Exército da Salvação, para que fosse realizada a lavagem/higienização das peças, o que reforçou ainda mais o conceito de que compartilhar nos faz melhores. Nesta oportunidade, entendemos o impacto real e positivo quando estendemos a mão para entidades que atendem a população. Desta vez, devido ao cenário que estamos vivendo, a necessidade é ainda maior. Hospitais e Ongs precisam de suporte para a lavagem das roupas, e esta foi a maneira que Ariel encontrou para contribuir com a tarefa de ajudar à quem precisa, reforçando o efeito do Poder De Compartilhar que a marca acredita” explica Sully Siena, diretora de contas da agência.

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Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

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Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

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Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

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A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

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