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Bullet e PicPay estabelecem parceria para inovar

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Nova forma de premiar consumidores em projetos promocionais deixa pra trás Certificado de Ouro e outras modalidades tradicionais

Entendendo que o consumidor mudou, e as fintechs não são mais uma promessa e sim uma realidade, a Bullet e o PicPay se uniram para desenvolver juntos uma nova modalidade promocional, que chega para desburocratizar a forma de premiar o consumidor.

A partir de agora, o consumidor que ganhar uma promoção poderá receber o prêmio de forma rápida, fácil e segura. Basta baixar o app do PicPay, abrir uma conta e ter acesso ao valor da premiação em apenas 3 minutos. O valor recebido poderá ficar rendendo por meio do CDI, caso o ganhador não queira retirar o dinheiro. Uma facilidade que une premiação e investimento de uma só vez.

Com a inovação, os projetos promocionais podem deixar para trás o burocrático e custoso Certificado de Ouro e outras modalidades tradicionais. Ao mesmo tempo em que o novo formato gera grande economia para o anunciante entre taxas e encargos, gera também eficiência na ativação. Outra vantagem é que a promoção poderá ser divulgada para toda a base de clientes do PicPay, que pode adaptar, configurar e personalizar o projeto de acordo com cada ação.

“Hoje o PicPay conta com mais de 20 milhões de usuários e a sua carteira digital facilita muito o processo de distribuir premiação promocional, ampliando o leque de possibilidades. E os anunciantes perceberam valor nessa inovação”, afirma Fernando Figueiredo.

“A Bullet nos procurou em março, já durante a Pandemia, e nos trouxe uma ideia para desenvolver para a Pepsico e isso deflagrou uma série de oportunidades para outras marcas, que entenderam o PicPay como uma atualização muito eficiente dessa modalidade”, afirma Elvis Tinti, diretor comercial da fintech.

A inovação sempre norteou a Bullet. Ao longo dos anos a agência foi desenvolvendo novas formas de participação em promoções com o objetivo de facilitar a vida do consumidor e entregar eficiência e resultados para as marcas. A Bullet foi a primeira agência a criar promoções usando pincode, método que iria enterrar de vez o “envie pra caixa postal e concorra”, com o projeto para Conexão Gatorade em 2004, também foi a primeira agência a criar a modalidade de inception, colocando o prêmio dentro do próprio produto ao invés de vale-brinde, com o case iPod no Palito em 2007 ou no case BOT do Facebook numa promoção para Coca Cola Fan Feat em 2018.

“Essa parceria entre as duas empresas faz com que o marketing e a tecnologia andem juntos para aproximar e facilitar a interação entre marcas e consumidores.”, finaliza Feof.

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Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

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Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

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Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

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A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

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