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AREA.G cria campanha de lançamento para DrApp, novo aplicativo de telemedicina

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A agência AREA.G, empresa do hub de inovação INOVNATION, do empresário Alexandre Gama, está planejando e gerenciando o lançamento do novo aplicativo de marcação de consultas presenciais e online e exames médicos, o DrApp.

A plataforma DrApp já atuava na conexão entre pacientes e médicos da Associação Paulista de Medicina (APM) em 108 cidades do estado de São Paulo, incluindo a capital e o Grande ABC, agendando exames laboratoriais até 80% mais baratos e consultas presenciais com preço acessível. Agora, após a pandemia ocasionada pelo Covid-19, a criação de um aplicativo com o serviço de teleconsultas tornou-se uma das prioridades da empresa.

Usando como personagem principal a médica e ganhadora do Big Brother Brasil 20 Thelma Assis, a campanha exalta as vantagens do aplicativo com a campanha “Quem nunca?”.

A expressão “Quem nunca?” faz parte da estratégia de buscar na vivência, desejos e questionamentos reais dos consumidores em relação à saúde. “Sonhar com atendimento de qualidade sem cumprir carência” e “Querer ir ao médico sem sair de casa” são algumas das mensagens que começam a ser veiculadas na sexta-feira, 31 de julho.

Além de médica, Thelma também é associada da APM e vai explicar em suas redes sociais tudo sobre o modelo de teleconsulta.

Marcio Ribas, ECD e sócio da AREA.G, diz que existem muitas vantagens ao criar a primeira campanha do aplicativo: “Começar desde o início, trabalhando toda a construção em parceria com o cliente é uma das maiores vantagens que tivemos. Podemos falar com propriedade, trazendo ideias e parceiros novos, como a Thelminha, e criar uma mensagem que dialogue de maneira direta com os consumidores”.

O diretor geral de criação Alexandre Gama complementa: “Conheci o José Maria Alves de Almeida Prado, idealizador do DrApp, há dois anos, quando ele me procurou para apresentar a startup, pois via que poderíamos auxiliar com todo o know-how de inovação, posicionamento e comunicação que o hub INOVNATION e a AREA.G aportam. Achei o projeto muito interessante e oportuno, já que a área médica é uma das que mais podem se beneficiar das inovações e da tecnologia. Agora, aqui estamos no primeiro passo”.

Além das redes sociais, a campanha será trabalhada em mídia display e nas revistas das entidades representativas das quais o DrApp é parceiro desde 2018, como a AFPESP, APCD, APM, CRECI e CORE.

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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

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A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).

O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.

“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.

A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.

Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”

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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

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Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

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