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Arcor comemora aniversário de 70 anos no mundo e 40 anos no Brasil

No ano em que celebra 70 anos no mundo e 40 anos no Brasil, a Arcor realiza o investimento de 80 milhões de reais na operação brasileira, sendo 20 milhões em suas unidades produtivas, aumentando capacidade, modernizando processos e trazendo novas linhas de produtos, e 60 milhões na modernização das ferramentas de mercado e no trade marketing, oferecendo uma melhor proposta nos canais tradicionais e no e-commerce.
A empresa, sempre atenta às tendências de consumo, fatura mais de 1,3 bilhão por ano e espera crescer 20% em 2021. A estratégia da Arcor está pautada no desenvolvimento sustentável, através de inovação e expansão na distribuição das categorias de chocolates, biscoitos e guloseimas, além do ingresso em novos segmentos. O Brasil tem sido um dos marcos mais importantes na projeção regional do grupo, que hoje emprega mais de 4 mil pessoas e tem 95% do que é comercializado e exportado no país, fabricado localmente.
“A Arcor do Brasil é o principal negócio do grupo fora da Argentina e representa 12% dos negócios globais. O crescimento constante faz parte do DNA da companhia, que busca, através de investimentos, tornar-se mais competitiva com a modernização de suas plantas, ampliação de capacidade e inovação. Baseado nestas 3 premissas e por acreditar em uma retomada rápida da economia nos próximos semestres, o grupo vem acelerando os investimentos em 2021”, afirma Luis Pagani, CEO mundial da Arcor.
Detentora de marcas icônicas, como Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7 Belo, Amor, Aymoré, Big Big, entre outras, a empresa é composta por 3 divisões de negócios: Consumo de Massa (Alimentos, Chocolates, Biscoitos, Doces, Sorvetes e Alimentos Funcionais), Agroindústria e Embalagem, e é integrada verticalmente, o que significa que também produz muitos dos ingredientes dos seus produtos, garantindo, assim, controle total de todo o processo produtivo.
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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.
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