Empresa
Arcor comemora aniversário de 70 anos no mundo e 40 anos no Brasil

No ano em que celebra 70 anos no mundo e 40 anos no Brasil, a Arcor realiza o investimento de 80 milhões de reais na operação brasileira, sendo 20 milhões em suas unidades produtivas, aumentando capacidade, modernizando processos e trazendo novas linhas de produtos, e 60 milhões na modernização das ferramentas de mercado e no trade marketing, oferecendo uma melhor proposta nos canais tradicionais e no e-commerce.
A empresa, sempre atenta às tendências de consumo, fatura mais de 1,3 bilhão por ano e espera crescer 20% em 2021. A estratégia da Arcor está pautada no desenvolvimento sustentável, através de inovação e expansão na distribuição das categorias de chocolates, biscoitos e guloseimas, além do ingresso em novos segmentos. O Brasil tem sido um dos marcos mais importantes na projeção regional do grupo, que hoje emprega mais de 4 mil pessoas e tem 95% do que é comercializado e exportado no país, fabricado localmente.
“A Arcor do Brasil é o principal negócio do grupo fora da Argentina e representa 12% dos negócios globais. O crescimento constante faz parte do DNA da companhia, que busca, através de investimentos, tornar-se mais competitiva com a modernização de suas plantas, ampliação de capacidade e inovação. Baseado nestas 3 premissas e por acreditar em uma retomada rápida da economia nos próximos semestres, o grupo vem acelerando os investimentos em 2021”, afirma Luis Pagani, CEO mundial da Arcor.
Detentora de marcas icônicas, como Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7 Belo, Amor, Aymoré, Big Big, entre outras, a empresa é composta por 3 divisões de negócios: Consumo de Massa (Alimentos, Chocolates, Biscoitos, Doces, Sorvetes e Alimentos Funcionais), Agroindústria e Embalagem, e é integrada verticalmente, o que significa que também produz muitos dos ingredientes dos seus produtos, garantindo, assim, controle total de todo o processo produtivo.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login