Empresa
Após inserção no BBB 22, C&A alcança marco de quase 100 mil interações em uma semana

A C&A dá continuidade a parceria de sucesso firmada com a Globo em 2020 e participa, pelo terceiro ano consecutivo, do Big Brother Brasil. Neste ano, a C&A patrocina o programa pela segunda vez. Ainda, a parceria prevê a realização de sete ações de conteúdo ao longo do programa, licenciamento da marca do reality show, além de ativações no e-commerce e aplicativo da companhia e nas suas 319 lojas espalhadas por todo o país.
Seguindo a estratégia omnicanal da companhia, a C&A acompanha tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil e explora, em suas redes sociais, todas as oportunidades identificadas pelo time dedicado ao monitoramento integral. Por meio dessa estratégia, logo na primeira semana de exposição no reality, a marca já alcançou um marco de quase 100 mil interações em seus canais digitais. E muitas novidades ao longo do programa estão por vir.
A C&A prevê levar ativações inéditas para a casa mais vigiada do Brasil, sobretudo com o objetivo de comunicar ao público a sua nova tagline “vestiu, partiu”. Essa campanha propõe uma maneira da marca de se relacionar com o cliente, buscando participar das suas experiências, do dia a dia às ocasiões mais especiais, entendendo que todo look é o começo de uma nova história. Por enxergar a moda como uma plataforma de expressão e experimentação das pessoas, a C&A se propõe a acompanhar o consumidor onde quer que ele vá, seja em seu momento de entretenimento na sua casa, com seus amigos ou em tarefas do dia a dia.
A nova campanha da C&A “vestiu, partiu”, criada pela agência Wunderman Thompson Brasil, está vinculada ao posicionamento de marca “C&A, Muito eu”. Por meio desta estratégia, a companhia reforça o seu compromisso de acompanhar e estar onde, quando e como a consumidora quiser 24 horas por dia por meio de diferentes canais de venda como o site, aplicativo e WhatsApp, além das suas diversas soluções e serviços digitais e omnicanais, como, por exemplo, o Clique & Retire, Clique & Retire Drive Thru e Minha C&A.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









