Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Fini oferece charadas, promoções e brindes no Dia das Crianças

Publicado

em

Fini oferece charadas, promoções e brindes no Dia das Crianças

Este ano, o Dia das Crianças da Fini traz um ingrediente mágico que faz parte de todas as criações da marca: o toque lúdico. A líder no segmento de candies no Brasil promove, até o dia 15 de outubro, uma série de ações com a garotada, incluindo charadas no seu perfil no Instagram, brindes e promoções em seus canais de venda e até uma seleção exclusiva de músicas para a data.

No e-commerce da marca, a cada R$ 35,00 em compras, o consumidor ganha um quebra-cabeça com personagens da Fini para brincar com as crianças. E, entre os dias 11 e 15, o site terá descontos progressivos: 20% nas compras acima de R$ 100,00; 25%, acima de R$ 150,00; e 30%, para quem comprar mais de R$ 200,00 em produtos.

Já quem passar pelos quiosques e lojas da marca, nas compras de um combo de 200 g a granel, mais R$ 8,00, leva o quebra-cabeça da Fini. Essa mecânica é válida em todas as franquias do Brasil, até 12 de outubro.

A Fini também preparou diversão e brincadeira nas redes sociais. No Instagram da marca, entre os dias 7 e 12, os usuários serão surpreendidos com charadas nos stories. Quem conseguir desvendar os enigmas receberá um cupom de 45% de desconto em produtos selecionados para compras no e-commerce. Ainda no dia 12, a Fini vai divulgar, no mesmo canal, uma playlist exclusiva em homenagem ao Dia das Crianças, para que elas possam curtir com a família um momento mais do que mágico.

Continue lendo

Promoção

The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

Publicado

em

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.

Para participar o público deve  publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.

Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/

Continue lendo

Promoção

FLIX Media lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando

Publicado

em

No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira que comercializa publicidade para o mercado de entretenimento, realiza  uma promoção para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel, canal de conteúdo no cinema do Brasil, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.

A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel nas redes sociais. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março.

“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.

Continue lendo