Empresa
AnaVitória estreiam em campanha com ajuda de Manu Gavassi

Mais que amigas… Irmãs e estrelas de moda! Se Manu Gavassi já era próxima de Ana Caetano e Vitória Falcão, ela agora compartilha com o duo também a mesma ação fashion. Isso porque, para divulgar a sua nova coleção com a marca Anacapri, ela decidiu enviar os modelos para o duo AnaVitória de uma forma inusitada nesta semana.
Ana e Vitória receberam em casa um carro ornamentado com flores, inspirado no Jardim Encantado, tema da campanha lançada pela marca do grupo Arezzo&Co. Com ele, em primeira mão, alguns dos novos modelos ainda não divulgados da coleção de Manu que chegam às lojas em abril. Amiga que é amiga tem prioridade, né? Chinelos super confortáveis com pegada invernal compõem o “recebidinho”; como são chamadas as entregas de presentes de influenciadoras pelas redes sociais. A ação segue a tendência de grandes estrelas que lançam collabs fashion e surpreendem amigos com presentes que não passam batido aos olhos e desejo dos fãs.
“Quando a gente acha que Manu cansou de nos surpreender com seu talento, ela nos apresenta mais uma possibilidade de compartilhar sua arte com o mundo. Seja em forma de moda, de música, de conceito ou de um carinho especial para os que são próximos a ela. Uma honra fazer parte desse momento tão importante para ela e que bom ter esses modelos lindos em casa agora, mesmo que estejamos em isolamento, são confortáveis para nos arrumarmos para nós mesmas. Com certeza o público vai sentir esse carinho todos e essa vibe boa com esses produtos”, conta o duo.
Pela segunda vez, Manu é a estrela de uma linha com Anacapri. Multitalentosa, ela não só elaborou e selecionou os modelos juntos com o time criativo da marca, como também é a responsável pelo conceito criativo. A campanha traz a inspiração em uma natureza lúdica, em que a partir do elemento flor e a beleza das suas cores, seu Jardim Encantado traz um toque atemporal à temporada fria do ano. A ideia ainda propõe uma reflexão sobre como podemos (e devemos!) nos conectar com a natureza – mesmo que seja internamente, já que os tempos atuais nem sempre permite que estejamos fora de nossos ambientes fechados.
Jardim Encantado
A segunda linha de Manu para Anacapri segue a proposta de conforto e praticidade (com muito estilo!) clássicas da marca. Quatro modelos criados por ela compõem a coleção com faixa de preço,entre R$199,90 e R$349,90, todos no melhor estilo flat.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Ogilvy cria plataforma de comunicação para divulgação da parceria entre Nestlé e Netflix

A Ogilvy assina uma plataforma de comunicação única e integrada para a Nestlé promover a temporada final de Stranger Things, da Netflix. Intitulada “O melhor dos dois mundos”, a iniciativa vai além do tradicional filme publicitário e traz formatos diferenciados que dialogam diretamente com os fãs da série em diversos canais.
A estratégia criativa explora a dualidade presente tanto nos produtos da linha Chocobakery, que combinam chocolate e biscoito quanto na narrativa da série – uma das mais populares de Netflix. O conceito central, desenvolvido pela agência, é: “Chocolate ou biscoito? É o melhor dos dois mundos”. O posicionamento estratégico destaca o portfólio composto por Choco Trio, Choco Cookie, Choco Biscuit e a novidade Choco Pretzel.
A plataforma se materializa em um conjunto de filmes com três durações, com produção da Pródigo Filmes, que poderão ser conferidas no Netflix Ads, além das versões de 15 segundos especialmente desenvolvidas para as redes sociais. Com estética cinematográfica e referências visuais que homenageiam o universo da série, o filme principal se passa em um cenário cotidiano de Stranger Things e traz os produtos de Nestlé como a solução para o embate das dualidades: “Não é chocolate. Não é biscoito. É o melhor dos dois mundos”.
“No momento em que Stranger Things entra em sua última temporada, criamos uma série de narrativas, tudo pensado para agradar aos fãs, a partir de conversas que poderiam ter saído dos encontros entre os protagonistas”, explica Valéria Desideri, head de conteúdo e influência da Ogilvy. “Cada uma das iniciativas parte de códigos do fandom e ganha vida em sketches rápidos feitos para as redes”, complementa.
Ainda com foco em engajamento dos fãs da séria, a campanha também inclui uma série de conteúdo out of home que ocupa os principais endereços da cidade, como Avenida Paulista, Avenida Brigadeiro Faria Lima, Avenida Brigadeiro Luis Antônio, Praça da Luz, Praça Charles Miller, entre outros 200 locais. Os totens em pontos de ônibus iniciaram recentemente a exibição de imagens que remetem à dualidade entre o mundo real e o invertido.
Empresa
Accesstage reúne grandes empresas de Utilities em evento imersivo em SP

Especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, a Accesstage, realizou um evento temático e lúdico, com experiência imersiva, para empresas do setor de Utilities. Com o mote “Cassino de Las Vegas”, o encontro reuniu convidados e representantes das principais empresas de utilities do País que puderam aprender com especialistas regras e jogadas estratégicas em mesas de poker, black jack, roleta e truco.
A temática voltada para jogos teve o propósito de divertir, proporcionar um momento leve e de tirar estes profissionais da rotina corrida do setor financeiro, mas foi muito além disso. De acordo com a gerente de Marketing, Nyara Arcieri, jogadas estratégicas são essenciais no dia a dia de quem trabalha no setor. “O dia a dia das áreas de arrecadação das empresas do segmento de Utilities é desafiador, negociando taxas bancárias e comprovando a rentabilidade da área. A ideia deste evento foi trazer um pouco de leveza para os decisores à frente deste desafio e mostrar que, com parceiros que saibam sobre suas dores além das soluções tecnológicas é mais fácil fazer com que uma gestão financeira seja impulsionada”, comenta.
Durante o evento, além de participar das mesas de jogos, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer uma solução voltada para ajudar empresas do setor a consolidar tarifas de múltiplas unidades consumidoras, além de oferecer maior rentabilidade pela centralização de contas e saldos. A solução também possibilita a redução da inadimplência por meio do gerenciamento de tarifas e de ferramentas como o Cash Pooling e o Orquestrador de Pagamentos que ajudam a tornar a gestão mais ágil, estratégica e eficiente.
Para a coordenadora de eventos e experiências do Grupo Accesstage, Erika Campos, aliar a experiência lúdica com a importância de desenhar estratégias no dia a dia do negócio foi a grande jogada deste evento. “Além de oferecer bons momentos, nós temos o objetivo de consolidar uma parceria estratégica nos negócios, pois o mercado de tecnologia não para e nossa missão é impulsionar a prosperidade financeira das empresas”, afirma.








