Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SONDA apresenta novo CEO no Brasil

Publicado

em

SONDA apresenta novo CEO no Brasil

A SONDA, empresa que atua em serviços de Transformação Digital, anuncia Ricardo Scheffer como o novo CEO da companhia no Brasil. O executivo assume a posição após seu notável desenvolvimento profissional na empresa e terá o objetivo de intensificar o plano estratégico de negócios, dando ênfase à inovação nas ofertas para os clientes, além de acelerar o potencial de digitalização do mercado brasileiro.

Com uma trajetória destacada em seus mais de 20 anos na SONDA, Scheffer passou por diversas áreas dentro da companhia, atuando nas operações comerciais e de desenvolvimento de novos negócios, destacando-se em sua última função como Vice-Presidente de Serviços de TI.

Como novo CEO da operação brasileira da SONDA, Scheffer terá como foco suportar a necessidade das companhias de diferentes segmentos da economia na retomada de seus projetos de inovação e digitalização. “Estamos observando um cenário promissor no que diz respeito à adoção massiva de novas tecnologias por parte das organizações com o objetivo de evoluir e transformar seus negócios, especialmente neste momento, considerando os desafios que se apresentam no País”, afirma.

O Brasil é o maior mercado para a SONDA na América Latina, com diversas oportunidades de negócios sendo realizadas. No primeiro semestre do ano, o País representou 44% do total das novas oportunidades de negócios, conforme reportado pela companhia. De acordo com José Orlandini, CEO Global da SONDA, a nova liderança brasileira reforçará nosso plano estratégico com foco no crescimento da companhia e na otimização dos resultados nos próximos anos.

“No Brasil, o setor de tecnologia da informação cresce de forma significativa, especialmente agora, com a necessidade das empresas digitalizarem suas operações. Com a nova liderança, a SONDA fortalecerá o apoio a seus clientes, suportando a jornada de transformação digital de cada um deles”, comenta José Orlandini.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

E-Growth anuncia Carolina Cabral como head de negócios

Publicado

em

Com uma estrutura de 20 profissionais em um ano de atuação, o time da E-Growth ganha um reforço. Carolina Cabral assume como head de negócios e será responsável por solidificar a operação dos atuais clientes e prospectar novos para a unidade lançada no ano passado como resultado da parceria entre Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo.

Formada em marketing com especialização em planejamento estratégico pela ESPM, Carol possui 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens pela The Group, NewStyle, Bullet e Sunset, atendendo marcas como P&G, JBS, Ambev, Santander, entre outras.

A executiva se reportará a Vicente Varela (CDMO da Lew’Lara\TBWA) e Ana Luísa Périssé (CBO da Integer\OutPromo), ambos co-MDs da operação da E-Growth.

“Não tem entusiasmo maior do que encarar um desafio que une estratégia e operação para melhorar o resultado dos nossos clientes nesse canal que vem ganhando tanta relevância. Estou focada em construir o plano de expansão da E-Growth, não só identificando, mas atuando nas grandes oportunidades para ampliar a contribuição da unidade nesse novo segmento de mercado que cresce junto com o e-commerce.”, conta Carol.

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia a chegada de Márcio Kimura como sócio e diretor criativo

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia a chegada de Márcio Kimura como sócio e diretor criativo.
Formado em Desenho Industrial pelo Mackenzie, o diretor de criação atua na área de eventos corporativos há mais de 20 anos. No início da carreira, trabalhou na Trama Cenografia e na F. Padovan. Márcio, que já atuou na MChecon entre 2005 e 2013, foi sócio fundador e diretor criativo da Un Cenografia, cargo que deixou no ano passado.
“Criação é o que amo e sei fazer e sempre prezei pela excelência e viabilidade dos projetos”, afirma Kimura. “Nesse retorno à MChecon, espero conseguir lapidar o departamento e oferecer projetos ainda mais memoráveis aos nossos clientes”, ressalta.
Continue lendo