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Ana Maria Braga, Palmirinha e Louro José se juntam em campanha inédita de MID® e FIT

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Marcas de refrescos em pó lançam Promoção “O Bom é Dividir” com divulgação nas redes sociais, televisão e rádio

No início da semana, uma série de posts das celebridades Ana Maria Braga, Palmirinha e do personagem Louro José movimentou a web ao insinuar que o papagaio teria que se dividir entre as duas apresentadoras. O assunto entrou para os Trending Topics – assuntos mais comentados do Twitter – e foi fortalecido pelo influencer Hugo Gloss. Depois de tanto suspense, chegou o momento da revelação: a ação faz parte da divulgação da Promoção “O Bom é Dividir”, das marcas de refrescos em pó MID® e FIT da Ajinomoto do Brasil, que premiará consumidores com um kit de cozinha todo dia e um carro por semana até 22 de abril

Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha reúne pela primeira vez as celebridades da culinária brasileira, que também estrelam o comercial de TV que será exibido nas emissoras SBT e Record. A ideia de instigar o público nas redes sociais das celebridades reforça o conceito principal de MID®, “O Bom é Dividir”. No filme, Ana Maria Braga, Palmirinha e Louro José interagem em um aplicativo de mensagens destacando a importância de dividir bons momentos juntos e divulgando a promoção. O comercial também conta com uma versão spot para as rádios de Salvador e Recife. Veja no link: https://www.instagram.com/p/B7n10zcJewO/

“A escolha das celebridades está totalmente alinhada à comunicação das marcas. Além de dialogar com nosso público, o trio possui alta identificação com o universo culinário. Uma pesquisa realizada pela Contrast em 2019 apontou que 48% dos consumidores das marcas utilizam MID® e FIT como ingredientes para sobremesas, como bolos e mousses, por exemplo”, afirma Thais Bellinassi, gerente de marketing das marcas.

A mecânica completa e o regulamento da Promoção “O Bom é Dividir” podem ser acessados no site www.promomidfit.com.br.

Campanha pré-verão e investimento em mídia

Como parte da estratégia, MID® preparou diversas ativações antes do lançamento da promoção com o objetivo de aquecer as vendas antes do verão – período em que o consumo de refrescos aumenta consideravelmente. Entre as ações realizadas estão promoções regionais, distribuição de samplings, degustações nos pontos de venda e divulgação de receitas. Em comparação ao ano anterior, a marca aumentou em 152% o investimento em mídia exclusivo da promoção, o que resultou na veiculação de comerciais de TV e spots de rádio em diversas regiões do Brasil, principalmente no Sul e Nordeste.

Além da mídia tradicional, as marcas apostaram em influenciadores digitais para fortalecer a campanha. A divulgação do factoide da Promoção “O Bom é Dividir” contou com posts patrocinados das celebridades Ana Maria Braga, Palmirinha e Louro José, com o apoio do creator Hugo Gloss na disseminação do boato.

Em novembro, MID® também publicou um vídeo especial estrelado por Palmirinha (www.youtube.com/watch?v=rti6mf8rWVQ), que ensina a preparar um pavê de abacaxi ao lado de Carol Sandler, especialista em finanças que dá dicas para montar o próprio negócio com a venda de sobremesas. O vídeo foi produzido pela Tastemade Brasil e reforça a mensagem de que MID® pode ser utilizado no preparo de receitas.

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Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

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A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

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Perdigão lança promoção de inverno

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Presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, Perdigão apresenta a promoção “Inverno com Perdigão aquece o Coração”, com foco na linha de embutidos. A ação funciona da seguinte forma: na compra de duas Linguiças Defumadas ou duas Salsichas Perdigão, o consumidor ganha um descanso de panela colecionável.

“Sabemos que no inverno o consumo de linguiças e salsichas aumenta, pois são ingredientes muito utilizados em receitas que aquecem e que o público procura e pode contar com os produtos da marca para trazer ainda mais sabor. Somos líderes de vendas nessas duas categorias em todo o Brasil e pensando no nosso consumidor, associamos essa compra com um presente funcional em algo que ajudará a servir os preparos feitos para toda a família e amigos. Afinal comer junto tem sabor de Perdigão”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão.

O regulamento completo da promoção estará disponível para consulta nas lojas participantes e a promoção é válida até31 de agostoou enquanto durarem os estoques. O público terá acesso ao brinde por meio do saco lacre promocional que estará junto com os produtos.

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