Empresa
Ana Maria Braga é a nova garota-propaganda da Loja Softys

A Softys Brasil, subsidiária do grupo CMPC, que atua na fabricação e comercialização de produtos de higiene e cuidados pessoais de marcas como Elite, Kitchen e Babysec, estreia sua campanha de final do ano com a apresentadora Ana Maria Braga para a Loja Softys, que oferece cerca de 140 produtos e mais de 400 opções de itens como máscaras cirúrgicas, fraldas, lenços umedecidos, absorventes, papel higiênico, guardanapo e papel toalha.
Originalmente, a campanha seria lançada no dia 6 de novembro com o Louro José, interpretado pelo saudoso Tom Veiga, que infelizmente faleceu no dia 1º de novembro. Então, prontamente, foi assumida por sua “mãe” e criadora do personagem.
“Eu adorei os produtos da Loja Softys online, são simplesmente o máximo, já estou usando em casa e alguns produtos vou levar para a minha fazenda. O guardanapo Elite é ótimo e o papel Kitchen já está na minha cozinha. Essa campanha vai ser um sucesso e não poderia ser diferente, com esses produtos de tanta qualidade”, afirma a apresentadora.
Recentemente, a Loja Softys lançou uma assinatura online de produtos, a Softys Fácil, inédita na categoria de cuidados pessoais e higiene, que oferece aos clientes a possibilidade de receber os produtos conforme o prazo desejado (a cada 15 dias, um mês ou a cada dois meses), desconto de 10% em todas as compras e a comodidade do abastecimento de produtos essenciais e recorrentes, sem taxa de adesão ou de cancelamento.
A campanha com a Ana Maria Braga envolve três fases: Black Friday, com descontos de até 50% nos produtos do site e incentivo ao consumo consciente, Natal Softys com foco nas linhas Kitchen e Elite, e os benefícios e a comodidade de aderir à assinatura Softys Fácil.
“Devido à pandemia, antecipamos o lançamento da Loja Softys para março, para que os consumidores pudessem garantir a compra e o recebimento de itens essenciais em suas casas. Depois de apenas oito meses poder contar com a Ana Maria Braga em nossa campanha de final de ano é simplesmente incrível, a Black Friday e o Natal prometem”, explica Leonardo Celeri, gerente de e-commerce da Softys.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login