Empresa
Alelo firma parceria com Banco Original para atender pequenas e médias empresas
A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, acaba de fechar parceria com o banco Original, que passa a atuar como mais um canal de distribuição de produtos Alelo para pequenas e médias empresas.
Como parte da estratégia, anunciada em março deste ano, para atender clientes corporativos, o Banco Original expande sua linha de atuação para esse público com a oferta das soluções da Alelo: Refeição, Alimentação, Natal, Cultura, Multibenefícios, Mobilidade e Frota, além de serviço de Gestão de Vale Transporte.
“A parceria com o Banco Original amplia nossos canais de distribuição e acelera nossa estratégia de crescimento nesse nicho de companhias, com produtos e serviços sob medida”, destaca Júlio Brito, diretor comercial da Alelo.
“A oferta dos produtos da Alelo em nosso portfólio vem ao encontro da nossa estratégia de atender de forma completa as pequenas e médias empresas, através de iniciativas inovadoras e com parceiros líderes em seus segmentos, como a Alelo.”, destaca Maurício Maurano, diretor do segmento Empresas do Banco Original.
Empresa
Proxy Media lança clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital
A Proxy Media, empresa especializada em soluções de mídia digital, está lançando o Clube do Mídia Digital, um clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital. Com 13 anos de história, a Proxy destaca-se no mercado pela geração de tráfego digital qualificado. O clube oferece mais de 350 descontos exclusivos em categorias como restaurantes, cinemas, farmácias, faculdades, viagens e grandes varejistas, como Carrefour e Magazine Luiza.
O Clube do Mídia Digital é uma iniciativa inovadora da Proxy Media, que busca fidelizar e estreitar o relacionamento com os profissionais de mídia que atuam em grandes agências. “Esses benefícios foram pensados para facilitar o dia a dia dos profissionais de mídias digitais, reconhecendo e valorizando sua importância no ecossistema da comunicação”, explica Francisco Cantão, sócio diretor da Proxy Media, idealizadora do Clube do Mídia.
“O Clube do Mídia é feito por meio de um serviço da própria Proxy Media chamado Clube Ben, que permite a criação de clubes totalmente personalizados com descontos e benefícios para colaboradores e clientes”, comenta Cantão.
Empresa
Ursinho natalino invade fachada de shopping em ação FOOH
O Ventura Shopping, em Curitiba (PR), celebra o Natal de 2024 com ações exclusivas para a data. Este ano, o shopping uniu tradição e tecnologia em duas grandes novidades: uma parceria inédita com a brinquedos Estrela e uma ação inovadora de FOOH (fake out of home, ou falsa ativação outdoor em tradução livre). Toda a decoração natalina do Ventura gira em torno do tema “O Natal dos Ursos”.
Em uma colaboração especial, a Estrela desenvolveu um ursinho natalino exclusivo para o Ventura. Até o dia 9 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 350,00 em compras tem direito a ganhar um ursinho. Um concurso para escolher o nome mais criativo para o ursinho movimentou a página do Instagram do Ventura. Agora, o mascote do Natal se chama “Venturino”.
Já a segunda novidade mergulha no universo tecnológico. A ação de FOOH, que está transformando a indústria publicitária no mundo inteiro, utiliza computação gráfica, inteligência artificial, tecnologia 3D e realidade aumentada para criar um filme interativo. Na fachada do empreendimento, o ursinho natalino ganha vida em tamanho gigante, descendo do telhado e interagindo com o público. A ação pode ser visualizada no Instagram do shopping e nos canais de televisão aberta.
“As ações deste Natal reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis para nossos visitantes, enquanto apostamos em tendências que estão transformando a comunicação e o marketing de experiência”, descreve Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.
You must be logged in to post a comment Login