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Ampfy traz o conceito ‘’Pode contar com a gente’’ em nova campanha da ATTO Sementes

A ATTO Sementes, lança nova campanha criada pela Ampfy. Com o objetivo de ressaltar o melhor custo-benefício, a empresa destaca as vantagens exclusivas oferecidas aos produtores agrícolas, adotando uma abordagem que combina racionalidade e emoção.
Intitulada “ATTO Sementes: Pode contar com a gente!”, a iniciativa enfatiza a importância da razão ao calcular e quantificar os verdadeiros ganhos para a safra, ao mesmo tempo em que promove uma conexão emocional, ao mostrar que os produtores podem contar com a empresa em todo o processo do plantio.
Segundo Fred Siqueira, Co-fundador e CCO da Ampfy, ‘’O conceito por trás da campanha se destaca pela dualidade da expressão “Pode contar”, que, no aspecto racional, incentiva os agricultores a analisarem as vantagens oferecidas pela ATTO, enquanto, no aspecto emocional, fortalece a relação de parceria e confiança com a marca em todas as situações’’.
‘’Com essa linguagem inovadora, reafirmamos o nosso compromisso em oferecer suporte integral aos produtores rurais, demonstrando que entregamos excelência em nossos produtos. Para nós, cada detalhe conta para uma safra de sucesso, cada decisão faz toda diferença.’’ comenta Mariangela Albuquerque, diretora de marketing do Grupo Atto.
Ficha Técnica Filme ATTO SEMENTES
Cliente: ATTO SEMENTES
Produto: ATTO SEMENTES
Projeto: Campanha Institucional 2024
Equipe de Marketing: Mariangela Albuquerque, Nayara Teixeira e Maiara Weis
Agência: AMPFY
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
VP de Mídia e Growth: Sergio Brotto
ECD: Bruno Érnica
CDs: Raphael Almeida
Criação: Claudio Henrique dos S. Mendonça, Marcus Vinicius, Henrique Maciel e Augusto Ramos
Diretora Executiva de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues
Atendimento: Isabella Asbeck e Naiane Andrade
Diretor de Planejamento: João Dutra
Planejamento: Camila Miguel Ogawa
Diretora Executiva de Mídia: Tais Degilio
Mídia: Luana da Mata, Rodrigo Addis e Daniel Lopes.
Content Lead: Vivi Freitas
Diretor de Operações: Eduardo Sassá
Gerente de Operações: Marcia Sumie
Líder de Produção: Carolina Godoy
Produção
Produtora/Imagem: UNCAVE
Direção: Daniel Caracas
Direção De Fotografia: Peu Ribeiro
Atendimento: Nadi Lima
Produção: Olivia Dias
Produção Local: Franciesca Ramos, Elisabete Rieth e Bruna Marangoni
Assistente de Direção: Manuel Vieira
Operador de Drone: Wyllon Moraleco de Oliveira
Produtor de Elenco: Anelise Casting
Equipe Maquiagem / Cabelo: Karla Araujo e Adi Ferri
Equipe Figurino: Alison Rangel e Lenin Garcia
Equipe Arte: Raphael Costa, Isabela da Silva e Deyveson Leite
Equipe Elétrica / Maquinário: Cezarino de Paula Filho, José Lima, Rosivaldo Rosa e Jocenil do Nascimento
Pós-Produção
Montagem: Daniel Caracas e Fábio de Moura Barros
Color Grading: Leonardo Zaratin
Motion: Ariel Santos
Fotografia
Fotógrafo: Daniel Madsen
Assistente de fotografia: Pedro Mutzemberg Filho
Áudio
Trilha e Locução: Bragi Áudio
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Dermacyd ativa loja da Drogaria São Paulo com projeção mapeada e experiência 360°

Dermacyd, marca da EMS, realizou uma ação inédita em parceria com a Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP. A loja da drogaria localizada na Praça Panamericana, em São Paulo, foi totalmente personalizada pela linha Dermacyd Neutralize, com direito a projeção mapeada em toda a fachada, pontos extras e ofertas exclusivas para consumidoras.
A iniciativa integra a estratégia da marca de ampliar a presença no ponto de venda por meio de ativações diferenciadas e tecnológicas, aproximando-se das consumidoras e reforçando a divulgação da linha Dermacyd Neutralize, que ao longo de 2025 ganhou novidades como os Lenços Íntimos Umedecidos. A ação marca também o encerramento de um ciclo de projetos especiais realizados com o Grupo DPSP durante o ano, incluindo adesivação do trem da linha 4 Esmeralda em São Paulo, adesivação do vagão do VLT no Rio de Janeiro e iniciativas de OOH (publicidade em espaços públicos) na capital fluminense.
“Entendemos que essa é a primeira vez que uma marca de sabonete íntimo traz uma ativação dessas. Queremos de fato estar cada vez mais perto das nossas consumidoras, entregando experiências novas, relevantes e conectadas com seu dia a dia. A ativação na Drogaria São Paulo é mais um passo nessa construção, reforçando a força de Dermacyd Neutralize no PDV e ampliando nossa entrega no varejo”, afirma Cinthia Ribeiro, diretora da unidade de negócios OTC da EMS.
Durante as quatro horas de evento, a loja foi personalizada com as cores e identidade de Dermacyd Neutralize, reunindo espaços instagramáveis, conteúdo educativo, ativações de experimentação e ofertas especiais. Para amplificar o alcance da experiência, as influenciadoras Fernanda Vilarrodona (@escuta.ela) e Pri Cortez (@cortezpri) estiveram presentes para interagir com consumidoras e compartilhar o momento em seus próprios canais, com repercussão também na página proprietária de Dermacyd (@dermacyd) e da Drogaria São Paulo (@drogariasaopaulo).
“Neutralize é uma linha essencial para a marca e, neste ano, investimos em uma série de ativações para destacar seu posicionamento, sua tecnologia exclusiva Odor Control e sua relevância na categoria. Essa parceria com a Drogaria São Paulo simboliza a importância de trabalharmos ao lado de varejistas estratégicos, criando conexões reais e fortalecendo nossa presença no ponto de venda”, reforça Cinthia.
A Drogaria São Paulo também destaca sua participação no projeto e a importância da parceria com a marca. “Somos uma empresa de saúde e em todas as nossas ações buscamos ampliar o acesso à saúde e ao bem-estar, além de estreitar a conexão com o maior número possível de clientes. Por isso, nos unimos a Dermacyd, em uma parceria estratégica, para destacar a importância dos cuidados íntimos”, conta a diretora de marketing do Grupo DPSP, Adriana Brito.
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Maestra per La Pastina aposta na emoção e no legado em campanha de fim de ano assinada pela OMD

Maestra per La Pastina, nova marca de alta gastronomia do Grupo La Pastina, lança sua campanha de fim de ano, assinada pela OMD, agência de mídia e fullservice do Omnicom Media Group, consolidando seu posicionamento como símbolo de sofisticação, emoção e herança italiana. Com o conceito “Incomparável por essência”, a comunicação tem como estrela a linha de panetones artesanais Maestra per La Pastina, apresentados como ícones de tradição e presentes atemporais.
Mais do que uma ação comercial, a campanha busca afirmar a marca como território de celebrações – de fim de ano e da vida. “Mais do que um produto, Maestra per La Pastina é uma narrativa de legado e excelência. Queremos traduzir o que é genuinamente artesanal e transformá-lo em um convite à contemplação – aquilo que não se consome, mas se aprecia”, explica Juliana La Pastina, CEO do grupo.
A partir de um conceito macro de marca, a campanha tem estrutura multifásica, desenhada para se prolongar ao longo de 2026. A ideia é fazer do Natal apenas o ponto de partida de uma narrativa que conecta Maestra per La Pastina às celebrações cotidianas.
A comunicação se divide em três etapas:
– Pré-lançamento: apresenta o universo conceitual de Maestra per La Pastina como um convite à experiência de receber, brindar e criar memórias. O filme “A Essência” é um plano-sequência em 360° que percorre uma mesa de celebração e traduz o olhar contemplativo da marca — finalizado com a assinatura “Celebre o incomparável por essência”.
– Lançamento (Natal): a segunda fase tem foco nos panetones, protagonistas da celebração natalina. No filme “A Espera”, uma mulher percorre as ruas em uma vespa carregada de panettones até chegar em casa, onde o gesto de presentear se transforma em símbolo de afeto e distinção. O filme termina com a assinatura “Presenteie com o incomparável por essência”.
– Sustentação (a partir de janeiro de 2026): intitulada “A Dança”, essa fase posiciona Maestra como marca de lifestyle, celebrando o prazer do preparo e da convivência. Entre gestos delicados e encontros espontâneos, o filme traduz o espírito de soft living – um viver mais leve, sensorial e autêntico – e se encerra com “O que é incomparável se revela em sua essência”.








