Empresa
Ampfy traz o conceito ‘’Pode contar com a gente’’ em nova campanha da ATTO Sementes

A ATTO Sementes, lança nova campanha criada pela Ampfy. Com o objetivo de ressaltar o melhor custo-benefício, a empresa destaca as vantagens exclusivas oferecidas aos produtores agrícolas, adotando uma abordagem que combina racionalidade e emoção.
Intitulada “ATTO Sementes: Pode contar com a gente!”, a iniciativa enfatiza a importância da razão ao calcular e quantificar os verdadeiros ganhos para a safra, ao mesmo tempo em que promove uma conexão emocional, ao mostrar que os produtores podem contar com a empresa em todo o processo do plantio.
Segundo Fred Siqueira, Co-fundador e CCO da Ampfy, ‘’O conceito por trás da campanha se destaca pela dualidade da expressão “Pode contar”, que, no aspecto racional, incentiva os agricultores a analisarem as vantagens oferecidas pela ATTO, enquanto, no aspecto emocional, fortalece a relação de parceria e confiança com a marca em todas as situações’’.
‘’Com essa linguagem inovadora, reafirmamos o nosso compromisso em oferecer suporte integral aos produtores rurais, demonstrando que entregamos excelência em nossos produtos. Para nós, cada detalhe conta para uma safra de sucesso, cada decisão faz toda diferença.’’ comenta Mariangela Albuquerque, diretora de marketing do Grupo Atto.
Ficha Técnica Filme ATTO SEMENTES
Cliente: ATTO SEMENTES
Produto: ATTO SEMENTES
Projeto: Campanha Institucional 2024
Equipe de Marketing: Mariangela Albuquerque, Nayara Teixeira e Maiara Weis
Agência: AMPFY
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
VP de Mídia e Growth: Sergio Brotto
ECD: Bruno Érnica
CDs: Raphael Almeida
Criação: Claudio Henrique dos S. Mendonça, Marcus Vinicius, Henrique Maciel e Augusto Ramos
Diretora Executiva de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues
Atendimento: Isabella Asbeck e Naiane Andrade
Diretor de Planejamento: João Dutra
Planejamento: Camila Miguel Ogawa
Diretora Executiva de Mídia: Tais Degilio
Mídia: Luana da Mata, Rodrigo Addis e Daniel Lopes.
Content Lead: Vivi Freitas
Diretor de Operações: Eduardo Sassá
Gerente de Operações: Marcia Sumie
Líder de Produção: Carolina Godoy
Produção
Produtora/Imagem: UNCAVE
Direção: Daniel Caracas
Direção De Fotografia: Peu Ribeiro
Atendimento: Nadi Lima
Produção: Olivia Dias
Produção Local: Franciesca Ramos, Elisabete Rieth e Bruna Marangoni
Assistente de Direção: Manuel Vieira
Operador de Drone: Wyllon Moraleco de Oliveira
Produtor de Elenco: Anelise Casting
Equipe Maquiagem / Cabelo: Karla Araujo e Adi Ferri
Equipe Figurino: Alison Rangel e Lenin Garcia
Equipe Arte: Raphael Costa, Isabela da Silva e Deyveson Leite
Equipe Elétrica / Maquinário: Cezarino de Paula Filho, José Lima, Rosivaldo Rosa e Jocenil do Nascimento
Pós-Produção
Montagem: Daniel Caracas e Fábio de Moura Barros
Color Grading: Leonardo Zaratin
Motion: Ariel Santos
Fotografia
Fotógrafo: Daniel Madsen
Assistente de fotografia: Pedro Mutzemberg Filho
Áudio
Trilha e Locução: Bragi Áudio
Empresa
Bauducco e Disney celebram a magia do Natal no Brasil

A Bauducco anuncia a chegada no Natal no Brasil, junto com a Disney para entregar uma experiência mágica em “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível”, que acontece pela primeira vez no Brasil, no Parque Barigui, em Curitiba (PR).
As marcas, que iniciaram sua colaboração na D23 Brasil em 2024 e a expandiram para o cenário internacional, com runDisney e bauduquização* da loja em Disney Springs, Flórida (EUA), se reencontram para celebrar a magia do Natal. Esse novo capítulo focado no público brasileiro conta com espaços exclusivos, dinâmica com brinde, venda de produtos exclusivos Disney, ativação especial no espetáculo e sampling de fatias de panettones.
“O Natal é um período essencialmente de magia e conexão emocional. A parceria entre as duas love brands é a tradução perfeita disso, unindo o encantamento e a inovação que nos movem. Este é um passo estratégico fundamental, que reforça a presença da marca em momentos de celebração e união, mas agora com um novo olhar para o território do entretenimento”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.
A marca contará com dois estandes exclusivos que somam mais de 30m² no Parque Barigui, ambos com photo opportunity com personagens para registro de momentos icônicos para redes sociais, além de mídias que serão veiculadas no Tik Tok e no Disney+. Durante os dias, em horários selecionados, os participantes que postarem foto do espaço instagramável da ação nas redes sociais marcando @Bauducco poderão ganhar enfeites de Natal personalizados, transformando a lembrança em uma peça especial de decoração. Durante o evento, a Bauducco também apresentará uma linha de produtos exclusivos Disney, com estampas natalinas dos icônicos personagens, vendidos com exclusividade durante o evento.
Empresa
Conecta Image lança Conecta Air Image e passa a operar maior acervo de telas voadoras fora da China na América Latina

A Conecta Image, empresa especializada em locação de painéis de LED e soluções visuais de alta tecnologia, trouxe ao Brasil a tecnologia inédita das telas aéreas de LED utilizada na intervenção criada pela Fibra.ag para a Stellantis, apresentada nos céus de São Paulo e com nova exibição prevista para o Rio de Janeiro. Com isso, o país se torna o segundo do mundo, depois da China, a operar esse tipo de equipamento.
Com telas de 15×5 e 7×3 metros, a empresa passa a liderar o maior acervo de telas voadoras fora do mercado chinês e a operação de LED aéreo mais robusta disponível na América Latina, consolidando seu protagonismo regional.
Para acelerar esse avanço, a Conecta anuncia a Conecta Air Image, uma joint venture com Luís Tarandach, referência em efeitos especiais há quatro décadas e responsável por grandes eventos como o Réveillon de São Paulo e Rio de Janeiro e shows de artistas de destaque. A nova unidade nasce totalmente dedicada ao desenvolvimento e expansão do LED voador no Brasil e em outros países latino-americanos.
Além disso, a Conecta Air Image , apresenta ao mercado um novo canal aéreo de mídia, capaz de levar mensagens, conteúdos e experiências publicitárias para os céus de cidades que permitirem esse tipo de operação , abrindo um território completamente novo para marcas e agências explorarem.
“Esse portfólio foi estruturado para dar liberdade de ação e criatividade às agências, produtoras e marcas que desejam explorar todo o potencial dessa tecnologia inédita no país”, afirma Thiago Oliveira, sócio da Conecta Image.
Com a criação da Conecta Air Image, inicia-se ciclo de apresentações e demonstrações técnicas para o mercado. “Estamos preparando uma série de exibições da tela aérea para que agências e marcas possam conhecer de perto todo o potencial desse equipamento e as novas possibilidades criativas que ele oferece ao mercado brasileiro”, destaca Luís Tarandach.
Mas para dominar essa tecnologia se exigiu processo intenso de formação da equipe. “Com forma de atender ao projeto da Fibra.ag para a Stellantis, passamos meses na China aprendendo diretamente com os criadores da tecnologia. É uma operação extremamente delicada, que exige domínio técnico, prática de pilotagem e muito aprendizado para garantir segurança e excelência visual”, complementa Éder Piques, sócio da Conecta Image.
Com esse movimento, a Conecta Image se estabelece como nova força em soluções visuais, pronta para viabilizar projetos ousados com tecnologia, segurança e uma operação altamente especializada em toda a América Latina.








