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Ampfy traz o conceito ‘’Pode contar com a gente’’ em nova campanha da ATTO Sementes

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A ATTO Sementes, lança nova campanha criada pela Ampfy. Com o objetivo de ressaltar o melhor custo-benefício, a empresa destaca as vantagens exclusivas oferecidas aos produtores agrícolas, adotando uma abordagem que combina racionalidade e emoção.

Intitulada “ATTO Sementes: Pode contar com a gente!”, a iniciativa enfatiza a importância da razão ao calcular e quantificar os verdadeiros ganhos para a safra, ao mesmo tempo em que promove uma conexão emocional, ao mostrar que os produtores podem contar com a empresa em todo o processo do plantio.

Segundo Fred Siqueira, Co-fundador e CCO da Ampfy,  ‘’O conceito por trás da campanha se destaca pela dualidade da expressão “Pode contar”, que, no aspecto racional, incentiva os agricultores a analisarem as vantagens oferecidas pela ATTO, enquanto, no aspecto emocional, fortalece a relação de parceria e confiança com a marca em todas as situações’’.

‘’Com essa linguagem inovadora, reafirmamos o nosso compromisso em oferecer suporte integral aos produtores rurais, demonstrando que entregamos excelência em nossos produtos. Para nós, cada detalhe conta para uma safra de sucesso, cada decisão faz toda diferença.’’ comenta Mariangela Albuquerque, diretora de marketing do Grupo Atto.

Ficha Técnica Filme ATTO SEMENTES 

Cliente: ATTO SEMENTES 

Produto: ATTO SEMENTES

Projeto: Campanha Institucional 2024

Equipe de Marketing: Mariangela Albuquerque, Nayara Teixeira e Maiara Weis

Agência: AMPFY

CEO: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

VP de Mídia e Growth: Sergio Brotto

ECD: Bruno Érnica

CDs: Raphael Almeida

Criação: Claudio Henrique dos S. Mendonça, Marcus Vinicius, Henrique Maciel e Augusto Ramos

Diretora Executiva de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues

Atendimento: Isabella Asbeck e Naiane Andrade

Diretor de Planejamento: João Dutra

Planejamento: Camila Miguel Ogawa

Diretora Executiva de Mídia: Tais Degilio

Mídia: Luana da Mata, Rodrigo Addis e Daniel Lopes.

Content Lead: Vivi Freitas

Diretor de Operações: Eduardo Sassá

Gerente de Operações: Marcia Sumie

Líder de Produção: Carolina Godoy

Produção

Produtora/Imagem: UNCAVE

Direção: Daniel Caracas

Direção De Fotografia: Peu Ribeiro

Atendimento: Nadi Lima

Produção: Olivia Dias

Produção Local: Franciesca Ramos, Elisabete Rieth e Bruna Marangoni

Assistente de Direção: Manuel Vieira

Operador de Drone: Wyllon Moraleco de Oliveira

Produtor de Elenco: Anelise Casting

Equipe Maquiagem / Cabelo: Karla Araujo e Adi Ferri

Equipe Figurino: Alison Rangel e Lenin Garcia

Equipe ArteRaphael Costa, Isabela da Silva e Deyveson Leite

Equipe Elétrica / Maquinário: Cezarino de Paula Filho, José Lima, Rosivaldo Rosa e Jocenil do Nascimento

Pós-Produção

Montagem: Daniel Caracas e Fábio de Moura Barros

Color Grading: Leonardo Zaratin

Motion: Ariel Santos

Fotografia

Fotógrafo: Daniel Madsen

Assistente de fotografia: Pedro Mutzemberg Filho

Áudio

Trilha e Locução: Bragi Áudio

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Pesquisa mostra que 52% dos consumidores tendem a dizer mais “sim” para anúncios durante Black Friday

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Um levantamento realizado pela Siprocal, empresa de tecnologia para publicidade digital, em parceria com o Opinion Box, analisou o impacto da veiculação de anúncios em smartphones na decisão de compra dos consumidores brasileiros durante datas comemorativas. Segundo a pesquisa, 52% dos entrevistados afirmaram que campanhas veiculadas próximas a datas comerciais, como a Black Friday, influenciam suas decisões de compra, ajudando até mesmo na escolha de produtos para presentear e ampliando as chances de conversão e fidelização.

Segundo o levantamento, que analisou propagandas realizadas em diferentes canais como push notification e tv conectada, 53% declararam já ter realizado compras motivadas diretamente por esse tipo de comunicação. Em outras palavras, campanhas conectadas a datas comemorativas se mostram mais eficazes, especialmente quando envolvem períodos tradicionalmente marcados por promoções.

O estudo revela que 39% dos consumidores afirmam não realizar compras não planejadas após ver anúncios no smartphone. Isso significa que 61% ainda se deixam influenciar por campanhas capazes de despertar desejo ou interesse de compra, mesmo que o produto não estivesse em seus planos. Esse comportamento reforça o poder da personalização nas estratégias digitais: quando a mensagem é assertiva e surge no momento certo, as chances de conversão aumentam significativamente.

Na visão de Paulo Fernandes, Global VP Ad Sales e General Manager da Siprocal, os dados refletem o potencial estratégico da adequação de campanhas ao calendário comercial. “Durante períodos de grande movimento no comércio, como Black Friday e Natal, marcas podem encontrar ótimas oportunidades para transformar ações pontuais em experiências significativas. Geralmente, nesta época do ano, o consumidor já sabe o que e onde quer comprar, e isso o torna mais receptivo às ações e campanhas realizadas pelos anunciantes. Levando em consideração que as decisões acontecem prioritariamente no celular, é justamente nesse momento que estratégias assertivas de comunicação fazem a diferença. O contexto certo ajuda a transformar a intenção em ação, com o apoio de dados de relevância é possível fazer a diferença, conectando desejo e oportunidade e transformando em conversão”, comenta.

O cenário mostra que as mais relevantes datas comerciais representam uma oportunidade estratégica para marcas se conectarem com o seu público-alvo. Mais do que apenas otimizar a entrega de conteúdo relacionada às ofertas, as marcas que combinam ações personalizadas, timing e formatos de entrega, como notificações por push ou até mesmo investem em campanhas interligadas entre a TV Conectada e dispositivos móveis, por exemplo, são ter um impacto real. Com uma abordagem orientada por dados e um acompanhamento real dos resultados, é possível identificar comportamentos padrões, antecipar necessidades e criar experiências relevantes que podem acabar convertendo interesse em ação, impulsionando o engajamento e fortalecendo os resultados ao longo prazo.

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Fibra.ag assina experiência imersiva para estreia da Leapmotor no Brasil durante Salão do Automóvel

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Em momento no qual inovação redefine a experiência humana e a mobilidade atravessa salto histórico, a Fibra.ag assina a criação da jornada que apresenta oficialmente a Leapmotor, marca do grupo Stellantis, ao mercado brasileiro no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Concebido como ambiente imersivo onde arte digital, tecnologia e comportamento convergem, o estande desenvolvido pela agência ganha força estética com o olhar do artista e designer Muti Randolph, reconhecido por transformar interfaces digitais em linguagem espacial, transformando luz e arquitetura em narrativa com sensorialidade, inteligência e propósito. Desta forma, a estreia da marca no País se materializa não apenas em revelar seus primeiros modelos, mas em uma proposta visionária sobre a forma de se relacionar com o futuro da mobilidade.

“A primeira participação da Leapmotor no maior evento automotivo do Brasil demandava mais do que um espaço expositivo. Pedia manifestação impactante do olhar à frente em um espaço no qual tecnologia e entretenimento convivem. Para isso, desenvolvemos um estande concebido como instalação artística e plataforma de tecnologia, no qual luz, movimento e profundidade constroem imersão contínua. Essa estreia reflete a maneira como acreditamos que experiências devem conectar marca e público”, explica Andrea Pitta CEO da agência especializada em brand experience.

Segundo ela, o estande utiliza camadas de painéis de LED translúcidos, criando um ambiente que mistura leveza, profundidade e impacto visual. A solução garante visibilidade total dos veículos e, ao mesmo tempo, envolve o visitante em um cenário futurista que reforça o protagonismo do design Leapmotor.

A presença da marca no Salão do Automóvel apresenta ao público brasileiro um ecossistema de inovação no qual o carro transcende o papel de produto. A funcionalidade V2L (Vehicle-to-Load), por exemplo, é explorada em ativações que utilizam o próprio veículo para alimentar equipamentos e conteúdos. Entre elas, o “Leap Cast” transforma o interior de um modelo da marca em mini estúdio de podcast. Com câmera, microfone e luz alimentados pelo carro, visitantes gravam vídeos curtos com molduras personalizadas e estética alinhada ao universo Leapmotor. O conteúdo é entregue instantaneamente via QR Code, ampliando a presença orgânica da marca nas redes sociais.

Já o “Leap Motion” cria experiência cinematográfica em slow motion, captando visitantes interagindo com o C16 e o ambiente futurista do estande. No protótipo REEV, a Fibra.ag desenvolveu ativação combinando vídeo e áudio imersivo para explicar a tecnologia de autonomia estendida, seu funcionamento e o papel do modelo como transição para um futuro totalmente elétrico. A dinâmica inclui captação de leads e entrega de brindes exclusivos.

Para convidados, influenciadores e potenciais clientes, a Fibra.ag criou o Leap Lounge, espaço pensado para encontros e conversas que aproximam a marca de seus públicos estratégicos, reforçando a essência da Leapmotor de mobilidade como experiência sensorial e conexão humana.

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