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AmigoSecreto.com.br fecha parceria com gigantes do varejo

Organizador da tradicional brincadeira de fim de ano, o site AmigoSecreto.com.br fechou parceria com grandes potências do varejo: lojas Ana Capri, Lojas Americanas, Arezzo, Eniwine, Hering, Schutz e Submarino. Agora, além de organizar toda a brincadeira de forma gratuita, o site ainda te direciona para as lojas para você comprar o presente do seu amigo secreto, sem sair de casa.
O AmigoSecreto.com.br é intuitivo e fácil de usar. Na vitrine é possível segmentar por marca e categoria, além de possibilitar que pesquise o presente, adicione filtros e ordene a sua busca. São mais de 200 mil opções disponíveis para presentear quem sorteou no Amigo Secreto e com possibilidade de troca no site ou loja física.
Nas lojas Americanas e no Submarino é possível encontrar os mais variados tipos de presentes, para todas as idades e gêneros, nas milhares de opções disponíveis. Em ambas as lojas, é possível encontrar produtos com preços a partir de R﹩ 5.
Se tirou uma amiga secreta, a Ana Capri oferece tudo que a mulherada gosta e precisa, como carteira, sapatilha, sandália rasteira e muitas outras opções a partir de R﹩ 19. Ainda para as mulheres, para quem vai segmentar a brincadeira e fazer amigo chinelo, por exemplo, a Arezzo e a Schultz também tem diversas opções, nas mais variadas cores. O presente super útil, principalmente agora, que muitas mulheres estão trabalhando em casa, podem ser encontrados a partir de R﹩ 49,90 na Arezzo e R﹩75 na Schutz. Além de chinelos, as marcas têm diversas outras opções de sapatos, bolsas, carteiras, nécessaires e muito mais para agradar sua amiga secreta.
Já para os (as) amantes de vinhos, poderão se esbaldar com as mais de duas mil opções oferecidas pela Eniwine, é uma boa oportunidade para comprar para presentear e para si próprio (a). No site tem vinhos tinto, branco, espumante, rosé, fortificado, doce e até em lata, das mais diversas uvas, como: Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Malbec, Merlot, Carménère, Merlot, Malbec, Lambrusco, entre tantos outros. A Eniwine tem opções a partir de R﹩ 13, no caso dos vinhos em lata, até vinhos que passam de R﹩2mil.
Conhecida pela sua jornada relevante em datas comerciais, a Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil por mais de 90% da população nacional, tem mais de 500 peças disponíveis a partir de R﹩29,99 para presentear o seu amigo ou amiga secreta, já que atendem ao público feminino e masculino. É possível colocar o endereço de quem tirou e a loja entrega diretamente para ele (a). Caso precise trocar o presente, isso pode ser feito facilmente pelo site https://www.hering.com.br ou nas lojas físicas, mantendo sempre a peça em bom estado, etiqueta e NF.
“Acreditamos que esses nossos parceiros gigantes do varejo contribuirão para que a brincadeira não deixe de acontecer mesmo com a pandemia, já que é possível enviar o presente para a casa do amigo e reunir todos online”, disse Marcelo Abrileri, criador do site.
Como brincar?
Para iniciar a brincadeira, basta realizar um rápido cadastro, criar um grupo e então usar as ferramentas disponíveis para convidar mais participantes. O site pode ser acessado do computador, tablet, celular e, intuitivamente, ajuda a convidar participantes por e-mail, Facebook e WhatsApp, facilitando a criação dos grupos. Depois que o sorteio é realizado, cada participante recebe um e-mail informando quem tirou.
O site ainda permite estipular o valor do presente, enviar mensagens anônimas, elaborar lista de desejos, vitrine online que encaminha para compra do presente nas lojas Arezzo e Hering, além de adicionar o local para a troca de presentes. Porém em tempos de pandemia, outro novo recurso foi habilitado nesta edição pensando na segurança dos participantes. Agora é possível que os integrantes dos grupos adicionem o endereço de suas residências para que o amigo que o tirou envie o presente diretamente para sua casa, sem a necessidade de encontro presencial.
Além de tudo isso, você ainda pode criar um grupo exclusivo, de um único tema, por exemplo, se você curte vinhos pode criar um grupo: AMIGO VINHO. Fazendo isso, você e seus amigos concordam em apenas presentear, uns aos outros, com vinhos.
O AmigoSecreto.com.br oferece a vantagem de direcionar as pessoas que você deseja (ou não!) sortear. Para isso, basta pagar uma taxa antes do sorteio ser realizado. Para indicar alguém que não queira tirar de jeito nenhum, o preço é de R﹩ 19. Já para que o sistema escolha automaticamente um entre três de seus melhores amigos indicados, paga-se R﹩ 29. Por outro lado, para ser certeiro e escolher a pessoa quer tirar, o valor é de R﹩ 49 – disponível caso alguma outra pessoa não tenha adquirido este privilégio antes. O site garante sigilo total, então ninguém saberá que outro usuário fez ou não o uso destas ferramenta, dessa forma o Amigo continua secreto. Agora o usuário não precisa mais correr o risco de tirar quem não gosta ou, de escolher e se aproximar ainda mais de quem gosta.
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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.
A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .
A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.
Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.
Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.
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Ruffles transforma “pensamento aleatório” em mídia OOH

“Quem transformou o leite em queijo”. “E se eu comesse a sobremesa antes do jantar?”. “Será que Ruffles com chocolate fica bom?”. Pelo menos uma vez na vida, todo mundo já teve um desses “Pensamentos Aleatórios” e a marca transformou algo tão comum no dia a dia dos consumidores, em conceito para reforçar seu posicionamento. Nativa das redes sociais, a campanha de Ruffles acompanha em tempo real as interações do público e foi a partir do comentário da influenciadora Larissa Gloor que a marca criou uma forma divertida e lúdica de levar os pensamentos aleatórios também para as ruas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
A campanha, criada e desenvolvida pela Bakery by Ampfy, já vem gerando conexão verdadeira e identificação bem humorada com o público ao longo dos últimos meses e, recentemente, brincou com os limites da realidade, ao se inspirar no comentário da influenciadora para amplificar também o lançamento Ruffles sabor Pimenta Mexicana, que chegou ao mercado nacional em julho de 2025.
Para reverberar a iniciativa, as peças circulam em OOHs em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde a influenciadora foi pessoalmente mostrar o resultado de seus pensamentos aleatórios: relógios e outdoors surrealistas e curiosos. Toda ação rendeu ainda divertidos conteúdos para as redes sociais, mostrando que às vezes aquele pensamento aleatório pode inclusive virar uma ação de marca. O “ensaio fotográfico” também marcou presença na primeira edição impressa da revista Capricho desde o seu retorno oficial, agora que voltará a ser comercializada neste formato.
“Para nós, essa é uma evolução natural da campanha, que nasceu da escuta e conexão com o nosso público desde o momento zero. A campanha ‘Pensamentos Aleatórios’ vive da espontaneidade e da cultura digital e, ao explorar o comentário da Larissa Gloor sobre o sabor Pimenta Mexicana, demonstramos o quanto estamos ativamente acompanhando o engajamento dos nossos consumidores e fãs da marca”, comenta Bruno Macário, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.
A campanha “Pensamentos Aleatórios” celebra a espontaneidade e defende que mesmo a rotina diária pode ter espaço para aquilo que não está programado. Brincando com aqueles pensamentos de pegar um docinho da mesa do bolo antes do parabéns ou até mesmo combinar batata frita com sorvete, a marca continua apoiando que as pessoas se permitam viver além do roteiro esperado.









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