Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Alpha Talks: Fundação Alphaville promove live para debater o papel social das empresas durante a pandemia e para a retomada dos negócios

Publicado

em

O evento on-line acontecerá nesta quinta-feira (04/06), às 17h30, e conta com participantes da Fundação Alphaville, Instituto BRF, Instituto Mais e Instituto Votorantim

Nesta quinta-feira (04/06), às 17h30, a Fundação Alphaville (organização sem fins lucrativos mantida pela Alphaville Urbanismo, maior loteadora de empreendimentos horizontais do País), promoverá uma live com o tema “A importância do papel social das empresas em tempos de crise e para a retomada dos negócios”. O objetivo da conversa é falar sobre as mudanças que o cenário do novo coronavírus trouxe para as companhias e como elas estão adaptando seu papel social durante este período, além de compartilhar iniciativas futuras para o cenário pós pandemia.

Para enriquecer a conversa, a Diretora Executiva da Fundação Alphaville, Fernanda Toledo, receberá on-line o Gerente Geral do Instituto Votorantim, Rafael Gioielli e a Gerente do Instituto BRF, Bárbara Azevedo. Para fazer a mediação, a convidada é a Presidente do Conselho de Sustentabilidade do Instituto Mais, Marilena Lavorato.

“Com este contexto inédito, é preciso proporcionar um esclarecimento sobre o papel de responsabilidade que as empresas têm com a comunidade. As companhias tiveram que mudar seu planejamento em todas as esferas, incluindo suas atividades de caráter social, e é sobre isso que vamos falar. Essa live não é somente para quem está à frente dessas questões, mas para todos aqueles que querem entender essa mudança do escopo de atividades das organizações”, explica Fernanda Toledo.

A transmissão do evento é aberta ao público e totalmente gratuita. Para participar, basta se inscrever neste link.

Série Alpha Talks

O evento on-line desta quinta-feira faz parte de uma série de lives iniciada em abril, chamada Alpha Talks. Promovida pela Alphaville Urbanismo, a série tem como propósito discutir os reflexos que a pandemia provocou no setor imobiliário e como as empresas do segmento estão se adaptando e mantendo suas atividades durante este período. A iniciativa também se estendeu para a Fundação Alphaville a fim de ampliar o debate sobre como as empresas, dos mais variados setores, têm repensado seu papel social em tempos de coronavírus.

Até o momento, já foram realizados seis eventos on-line que contaram com convidados da OLX, DataZap, Haus, Cyrela, Even, Setin Incorporadora, CMO Construtora, entre participantes do mercado imobiliário. Os temas debatidos foram “Imobiliárias Digitais: O futuro das vendas”, “Produto pós-crise”, “Cenário de segurança condominial pós pandemia”, “Retomada imobiliária pós Covid-19”, “Consumindo imóvel on-line” e “Casas com maior demanda?”. Com quase três mil visualizações, os vídeos estão disponíveis no Youtube e nesta página.

Serviço:

Evento: Live A importância do papel social das empresas em tempos de crise e para a retomada dos negócios”

Quando: nesta quinta-feira (04/06)

Participantes: Fernanda Toledo, Diretora Executiva da Fundação Alphaville; Rafael Gioielli, Gerente Geral do Instituto Votorantim; Bárbara Azevedo, Gerente do Instituto BRF e Marilena Lovato, Presidente do Conselho de Sustentabilidade do Instituto Mais.

Local: on-line, com inscrições neste link.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Qatar Airways lança primeiro comercial de companhia aérea com IA

Publicado

em

A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, assegura o CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.

Continue lendo

Empresa

Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita

Publicado

em

A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção inédita Rock in Rio, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo rock’n’roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição, sendo cuidadosamente projetados para transmitir a energia e estilo do evento. Entre os destaques estão os icônicos modelos inspirados no trap e funk, gêneros fortemente presentes, a estética do pop 2000, a cultura hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito rock das melhores eras. Além disso, com a inclusão do sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no country, com o símbolo da fivela do cinto desenhado na haste.

Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.

“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo