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Assaí Atacadista estreia websérie em parceria com Dr. Bactéria

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Dando continuidade à campanha #PorVocê, o Assaí Atacadista estreia a websérie Informação Por Você, em parceria com o biomédico Roberto Figueiredo, conhecido como Dr. Bactéria. Com dez episódios, a série irá responder as dúvidas mais comuns sobre como se prevenir do novo coronavírus, desde o uso correto da máscara até orientações sobre como armazenar os alimentos.

Os filmes irão ao ar no canal oficial da rede no Youtube (/assaioficial), no Facebook (/assaiatacadistaoficial) e no site da empresa (assai.com.br) todas as quintas-feiras e domingos, sempre às 15 horas. O primeiro episódio mostra como utilizar e higienizar corretamente a máscara, uma das principais medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

A campanha Por Você foi lançada pela rede em abril e tem como objetivo oferecer informações para que o consumidor possa se deslocar e se abastecer de forma segura. O hot site da campanha – assai.com.br/porvoce – reúne ainda as medidas de segurança adotadas pela rede desde o início da pandemia.

“Queremos apoiar nossos consumidores e colaboradores sendo uma fonte segura de informações sobre como se prevenir da Covid-19. E a parceria com o Dr. Bactéria nos ajuda a cumprir esse papel de maneira descomplicada e com muita competência”, afirma Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.

Confira o vídeo de apresentação da série:

https://www.youtube.com/watch?v=L3f2m7RfaDc&feature=youtu.be
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Ruffles estreia na NBA House e lança ‘Crocrunch Cam`

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Ruffles, snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega oficialmente à NBA House 2022, evento dedicado aos fãs de basquete, que será realizado de 2 a 19 de junho em São Paulo, no Shopping Eldorado.

A marca que já é parceira da Liga nos Estados Unidos e México, inaugura as ativações presenciais em parceria com a NBA no país com foco em reforçar o posicionamento divertido e irreverente “Ruffles deixa tuuudo mais crocante” e endereçar a ocasião de consumo durante os jogos das Finais 2022.

No intuito de reforçar o viés bem-humorado da marca, Ruffles lança a “Crocrunch Cam”. Criada e desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são realizadas nos intervalos dos jogos, deixando a NBA muito mais crocante após lances e jogadas eletrizantes.

Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados podem enviar seus vídeos se divertindo enquanto acompanham às partidas. Os vídeos selecionados por Ruffles serão exibidos nos intervalos dos jogos na Band – emissora oficial da NBA na TV aberta — além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais (@Ruffles.Oficial). A vinheta será colaborativa e o intuito é contar com a participação de consumidores e influenciadores no conteúdo.

“Encontramos no universo da Liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo, combinando a diversão do esporte e o consumo de RUFFLES® e tornando esse momento muito mais crocante”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

 

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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