Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alexandre Ortiz é o novo Diretor Comercial do Grupo Radar & TV

Publicado

em

Grupo Radar & TV anunciou a contratação de Alexandre Luiz Ortiz como seu novo Diretor Comercial. Ortiz chega com a missão de gerenciar a equipe comercial e terá sob seu guarda-chuva a comercialização de todos os produtos que compõem o Grupo Radar & TV.

“Ortiz chega em um bom momento do Grupo Radar & TV. Sua experiência na área nos ajudará a conduzir o Grupo para este novo momento que atravessa o setor de eventos e de comunicação como um todo”, aponta Otavio Neto, CEO do Grupo Radar & TV.

Jornalista e publicitário formado pela ESPM, Ortiz possui ampla vivência na área comercial e acumula passagens pelo Grupo Visão com Henry Maksoud, Full Time Editora e programa Feiras & Negócios – onde teve uma longa trajetória e adquiriu grande experiência no setor de feiras e eventos. Hoje atua como Diretor-Superintendente da Associação Comercial de São Paulo Distrital Centro.

O Grupo Radar & TV é uma multiplataforma de comunicação e networking focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos. Há mais de 25 anos atuando nestes setores, a marca é referência e um canal eficiente de informação e geração de negócios, por meio de importantes ferramentas como: Radar TV (Rede CNT e on demand pelo youtube.com/programaradartvRadar Magazine (www.radarmagazine.com.br); Portal Radar (www.portalradar.com.br) , além dos eventos anuais como: o Encontro do Setor de Feiras e Eventos (www.esfe.com.br ) e o International Trade Fairs and Events Meeting (ITFEM).

Em todas as frentes de negócios, o seu papel é promover ideias, reunir líderes e apoiar o crescimento do setor de turismo de negócios, baseando-se em três pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo