Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ViewSonic estrutura política de canais no Brasil e nomeia Country Manager para a região

Publicado

em

Durante a passagem da diretoria ao Brasil, alguns assuntos como espaços colaborativos, tecnologia interativa e e-Sports, foram apresentados como tendências para empresas e instituições de ensino

ViewSonic Corp.,fornecedora global de soluções de visualização, reuniu gestores de instituições de ensino na Casa Educação, em São Paulo, na manhã da última quarta-feira, 04 de fevereiro e os canais de vendas na sede da Intel, no dia 05 de fevereiro, para anunciar a sua política de canais e a nomeação da executiva Vivian Manso, da consultoria de negócios, Mercados Verticais como country manager da empresa no Brasil. Vivian Manso, tem larga vivência no segmento de soluções de visualização e interativas, tanto em projetos educacionais quanto corporativos. “Estamos trabalhando juntos, há cerca de um ano, mapeamos ótimas oportunidades e agora chegou o momento de consolidar a nossa relação comercial e ampliar a nossa presença no Brasil”, explica Ricardo Lenti, General Manager da ViewSonic para América Latina.

O primeiro evento, foi realizado na Casa Educação, no dia 04 de fevereiro e contou com cerca de 50 pessoas, entre gestores e educadores. Na ocasião, o grupo discutiu tendências educacionais como o tema; e-Sports, Educação 4.0, Sala conectada, entre outros. A Viewsonic apresentou um dos principais modelos para sala de aula, a tela interativa ViewSonic® ViewBoard® IFP6550 de 65¨, com resolução 4K Ultra HD que tem a proposta de integrar-se às demais soluções de tecnologia de software e hardware para promover a transformação digital nas escolas.

Na manhã do dia 05, na sede da Intel, cerca de 35 representantes de canais de vendas, receberam a nomeação da executiva Vivian Manso como Country Manager no Brasil. Vivian Manso é fundadora e CEO da Mercados Verticais, consultoria especializada em gestão de marketing e desenvolvimento de negócios. Durante 5 anos, Vivian Manso esteve à frente da divisão StarBoard da Hitachi Solutions como Country Manager em seguida atuou como Consultora de Marketing e Branding para Hitachi South América; no ano de 2018 fundou a Mercados Verticais, consultoria dedicada à posicionamento de marcas, gestão de marketing, gestão comercial para empresas e startups, nos segmentos de educação, indústria 4.0 e tecnologia da informação. Vivian Manso e equipe assumem a representação comercial da ViewSonic no Brasil com o objetivo de abrir canais de venda para solidificar a presença da companhia no país.

Política de canais da ViewSonic para o Brasil

A nova política prevê a nomeação de 10 canais de venda certificados ainda no ano de 2020, com foco em educação e mercado corporativo, games, agências de publicidade e escritórios de criação. No Brasil, a Ingram Micro Distribuidora ViewSonic, desde de 2018.

Entre as ações previstas para os canais de venda, serão programados treinamentos, participação em eventos, programas de certificação e showrooms com soluções da ViewSonic, em São Paulo. “Temos um grande desafio pela frente, de marcar definitivamente o território da ViewSonic no Brasil. Os segmentos onde a ViewSonic pode fazer a diferença são grandes e ávidos por tecnologias de ponta que sejam seguras e intuitivas e ofereçam atendimento e bons serviços. Estamos falando principalmente do mercado corporativo e do mercado de educação; ambos buscando soluções para suas jornadas de transformação digital. ”, afirma Vivian Manso, CEO da Mercados Verticais e Country Manager da ViewSonic no Brasil.

Linha de comercialização da ViewSonic no Brasil

A tela interativa ViewSonic ViewBoard IFP6550 de 65”, que compõe a série 50 de telas planas interativas com resolução 4K Ultra HD e o Monitor ViewSonic® IFP2410 ViewBoard® Mini de 24″ multitoque serão os modelos, que podem ter mais aderentes a realidade brasileira, de acordo com a diretoria da ViewSonic. No entanto, a ViewSonic oferece um portfólio amplo de soluções desde projetores às sofisticadas telas planas interativas da série 70.

Os produtos ViewSonic ViewBoard IFP série 50, oferecem telas de 55” a 98” – Com resolução 4K Ultra HD e uma tela multitoque de 20 pontos, o que significa colaboração em tempo real. Através do software ViewSonic® myViewBoard® as telas interativas oferecem recursos colaborativos incríveis para salas de reuniões e salas de aula modernas. Estas telas interativas permitem que vários usuários escrevam ou desenhem na tela com dedos e canetas stylus. Com um processador quad-core interno, bem como opções de conectividade versáteis, incluindo várias portas HDMI, VGA, RJ45, RS232 e USB, estes monitores oferecem grande capacidade de computação para anotações e reproduções multimídia sem a necessidade de um PC. Estes monitores certificados pela Energy Star proporcionam conexão opcional com o PC para aplicativos interativos que exigem recursos de computação mais intensivos. Toda linha ViewSonic ViewBoard apresenta um design compatível com VESA e pode ser colocado em uma parede ou em um carrinho opcional, oferecendo opções flexíveis de instalação em salas de aula e salas de reuniões corporativas.

Já o monitor ViewSonic® IFP2410 ViewBoard® Mini de 24” é um modelo versátil e adaptável com tela multitoque de 10 pontos que possibilita que mais de um apresentador escreva e anote usando os dedos, canetas stylus ou ambos. Quando conectado a uma tela grande ou projetor ViewSonic® ViewBoard® via HDMI ou LAN, o ViewSonic® IFP2410 ViewBoard® Mini funciona como um hub central de compartilhamento de conteúdo e colaboração: todo o conteúdo, arquivos, imagens e anotações são controlados na tela ViewBoard IFP2410 ViewBoard® Mini e podem ser compartilhados e exibido na tela maior da frente para a audiência. Um design ergonômico avançado permite girar e inclinar a tela ou colocá-la no tampo da mesa. Ideal para salas com grandes audiências e para ambientes inovadores e imersivos de aprendizagem.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Saphyr Shopping Centers anuncia mudanças nas lideranças dos Shopping Metrô Tucuruvi e do Shopping Granja Vianna

Publicado

em

Saphyr Shopping Centers anuncia mudanças nas lideranças dos Shopping Metrô Tucuruvi e do Shopping Granja Vianna

André Kaehler é o novo superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi, que também está com nova gerente de Marketing, com a chegada de Caroline Alves. A executiva deixa o Shopping Granja Vianna, onde Rodrigo Souza, novo integrante do time da Saphyr Shopping Centers, assume a gerência de Marketing.

André Kaehler reúne mais de 15 anos de experiência em Varejo, somando passagens em importantes grupos do setor e em diferentes estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Rondônia e Mato Grosso. O novo superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi é formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Estácio, possui pós-graduação em Administração e Negócios pela FIA Business School e MBA em Marketing pelo Ibmec e traz sua visão estratégica para fortalecer o relacionamento do empreendimento com seus públicos de relacionamento.

Caroline Alves atua há 18 anos na área de Marketing e Comunicação, com forte atuação no segmento de shopping centers na Capital, São José dos Campos e Cotia. Formada em Jornalismo e com MBA em Marketing pela ESPM, Alves assume a gerência do Shopping Metrô Tucuruvi após três anos à frente da Comunicação do Shopping Granja Vianna.

Rodrigo Souza conta com mais de sete anos no Varejo, com passagem em importantes shopping centers de Belo Horizonte, Maranhão, Mato Grosso e São Paulo. Souza é formado em Marketing pela Estácio de Sá e possui duas MBA: Gestão Empresarial pela Escola de Negócios Excellence e Varejo e Mercado de Consumo pela Universidade de São Paulo (USP)

Continue lendo

Gente

Heber Cardoso é o novo CEO da MS Holdings, que nasce para univr MSBank, MSBB Money e Cloudbreak

Publicado

em

Heber Cardoso é o novo CEO da MS Holdings, que nasce para univr MSBank, MSBB Money e Cloudbreak

MSBank, MSBB Money e CloudBreak unem-se para formar um conglomerado de soluções e serviços financeiros internacionais integrados: a MS Holdings. A nova empresa anuncia Heber Cardoso para assumir a posição de CEO, enquanto o fundador, Marcelo Sacomori, conduz a transição da liderança, assumindo a presidência do Conselho de Administração da empresa em dezembro. A holding nasce com receita de mais de R$ 100 milhões e capital próprio para financiamento de sua expansão, além de uma carteira de mais de 2 mil clientes pessoas jurídicas e mais de 1 milhão de pessoas físicas.

Cardoso chega à MS Holdings com a missão de liderar a nova fase de expansão da companhia, que será a primeira a oferecer serviços financeiros internacionais integrados, com contas multimoedas, soluções globais e simplificadas em um único ponto de atendimento, como câmbio, derivativos, hedge e financiamento para Comércio Exterior, seguindo as novas normas do Banco Central e do Conselho Monetário Nacional estabelecidas na resolução CMN Nº 4.942, de 9 de setembro de 2021, em que os órgãos reguladores ampliaram e flexibilizaram os serviços de câmbio e transferências internacionais, consolidando regras para a prestação desses serviços. O plano de crescimento prevê também a ampliação das linhas de negócios e setores de atuação, com a entrada da empresa no mercado de Agronegócio. O setor, que responde por cerca de 30% do PIB brasileiro, é responsável por 40% das exportações do país.

O novo CEO traz à holding seus mais de 20 anos de experiência internacional e expertise em Finanças, Tecnologia e no mercado de Agronegócios, com forte atuação em Vendas e em Gerenciamento de Risco. Cardoso é formado em Administração de Empresas e Negócios Internacionais pela Park University, universidade onde também fez pós-graduação em Gestão de Empresas. O executivo atuou ainda em instituições financeiras como INTLFCStone (atual StoneX), ED&F Man Capital Markets e HedgePoint Global Markets.

Continue lendo