Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

FIAP revela brasileiros no júri presencial do Festival em Miami

Publicado

em

Mário D’Andrea, CEO da Dentsu vai presidir o júri de “Anuncios” do FIAP 2020, a ser realizado entre 15 e 17 de setembro no Eden Roc hotel de Miami. Kevin Zung, COO da WMCann, representará o Brasil como jurado da disciplina “Formatos”.

Em parceria com a Produ, agência de conteúdo de entretenimento para a América Latina, sediada na Flórida, o Festival Ibero Americano de la Publicidad vai comemorar sua 50ª edição este ano.

O evento contará ainda com um grande júri online, que selecionará as peças para os short list das quatro áreas, “Formatos”, Innovación”, Anuncios e “Producción”.  Relaçáo dos profissionais brasileiros que atuarão como jurados será revelada no ínicio de março.

Como presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade-ABAP, Mário D’Andrea também participará de um encontro entre líderes de entidades do setor durante o FIAP 2020. D’Andrea já presidiu o júri da área de Filmes desse festival em 2014.

Como comandante do Dentsu Creative Group no Brasil, ele lidera também a agência Mcgarrybowen. Em sua carreira, atuou por grandes agências como FCB, Loducca, Lowe, Fischer e JWT.

Kevin Zung voltou ao Brasil para assumir o cargo de Chief Operating Officer da  WMcCann em janeiro do ano passado, após uma temporada na Publicis de Paris. Como COO, lidera todas as áreas agência com o objetivo de integrar cada vez mais os departamentos, visando uma entrega 100% client driven.

Formado pela USP, com especialização na Central Saint Martins de Londres e na Hyper Island de Nova York, Kevin atuou dois anos na sede da Publicis, em Paris, onde comandou a criação para o mercado europeu de grandes clientes, como Renault, Heineken e Sanofi. 

Denominada Innovations Summit 50 Anos Celebrating a edição 2020 do FIAP terá, além da premiação, uma programação de palestras, workshops, debates, networking, entretenimento e toda a infraestrutura do Eden Roc à disposição dos participantes.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do festival (https://fiapawards.com/) e estarão abertas até 15 de julho próximo. Até 15 de abril as peças e campanhas terão um desconto de 10% em seu custo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Machado vai comandar a criação da Bullet

Publicado

em

Bullet anuncia a chegada de Daniel Machado como diretor de criação, que fará parte da equipe comandada por Aline Noya, CCO.

O profissional possui 23 anos de experiência no mercado e é ex-Argumento. Também acumula passagens pela TracyLocke, McCann Health, Ogilvy Healthworld e Euro Life (atual Havas Life). Nessas agências, criou para clientes como Cargill, Seara, Nestlé, UOL, Reckitt, Hyundai, J&J, Hypera, Nivea, Santher, Pearson, Galderma, Roche, Pfizer, Novartis, Libbs e Bayer.

Em seu portfólio, destacam-se mais de 25 prêmios ao longo de sua carreira. Entre eles, London International Awards, Clio Awards, Lisbon International Advertising Festival e AMPRO Globes Awards.

“Daniel chega para ser inspiração e provocação. Traz aquela inquietação criativa que movimenta o time para pensar em narrativas que engajam e fazem história. It’s all about idea!”, acrescenta Aline Noya.

Continue lendo

Gente

Thiago Catino é o novo gerente de Customer Success para a América Latina da Validity

Publicado

em

A Validity, fornecedora líder em soluções de inteligência para e-mail marketing e gestão de dados de CRM, tem um novo gerente de Customer Success para a América Latina, principalmente Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Panamá. Trata-se de Thiago Catino, engenheiro de formação com vasta experiência em CRM e gerenciamento de contas (Enterprise, Strategic, Middle Market e SMB).

Entre os principais desafios de Catino está “tropicalizar” as iniciativas globais da empresa, e salientar localmente a excelência dos produtos e conteúdos aos clientes da América Latina, mantendo-os engajados e garantindo que vejam o valor que tais soluções podem oferecer e garantam os melhores resultados com suas campanhas de marketing digital.

“A Validity possui diversas iniciativas globais bem interessantes, que entendemos que podem surtir efeito em campanhas de comunicação na América Latina. Temos, inclusive, diversos cases em que o investimento nas nossas soluções trouxe resultados expressivos para os clientes”, afirma o gerente.

Na posição, Thiago Catino responderá diretamente à vice-presidência de CS global, liderada por Barbara Cooke. De acordo com Cecilia Belele, Vice-presidente LATAM da Validity “O Thiago Catino é um profissional experiente e antenado e possui profundo conhecimento das inovações disponibilizadas por nossa companhia; por isso, tenho certeza de que ele conseguirá agregar muito à estratégia dos nossos atuais e futuros clientes ao identificar pontos nos quais nossas tecnologias poderão fazer a diferença para os negócios deles”, afirma a executiva.

Continue lendo