Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

FIAP revela brasileiros no júri presencial do Festival em Miami

Publicado

em

Mário D’Andrea, CEO da Dentsu vai presidir o júri de “Anuncios” do FIAP 2020, a ser realizado entre 15 e 17 de setembro no Eden Roc hotel de Miami. Kevin Zung, COO da WMCann, representará o Brasil como jurado da disciplina “Formatos”.

Em parceria com a Produ, agência de conteúdo de entretenimento para a América Latina, sediada na Flórida, o Festival Ibero Americano de la Publicidad vai comemorar sua 50ª edição este ano.

O evento contará ainda com um grande júri online, que selecionará as peças para os short list das quatro áreas, “Formatos”, Innovación”, Anuncios e “Producción”.  Relaçáo dos profissionais brasileiros que atuarão como jurados será revelada no ínicio de março.

Como presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade-ABAP, Mário D’Andrea também participará de um encontro entre líderes de entidades do setor durante o FIAP 2020. D’Andrea já presidiu o júri da área de Filmes desse festival em 2014.

Como comandante do Dentsu Creative Group no Brasil, ele lidera também a agência Mcgarrybowen. Em sua carreira, atuou por grandes agências como FCB, Loducca, Lowe, Fischer e JWT.

Kevin Zung voltou ao Brasil para assumir o cargo de Chief Operating Officer da  WMcCann em janeiro do ano passado, após uma temporada na Publicis de Paris. Como COO, lidera todas as áreas agência com o objetivo de integrar cada vez mais os departamentos, visando uma entrega 100% client driven.

Formado pela USP, com especialização na Central Saint Martins de Londres e na Hyper Island de Nova York, Kevin atuou dois anos na sede da Publicis, em Paris, onde comandou a criação para o mercado europeu de grandes clientes, como Renault, Heineken e Sanofi. 

Denominada Innovations Summit 50 Anos Celebrating a edição 2020 do FIAP terá, além da premiação, uma programação de palestras, workshops, debates, networking, entretenimento e toda a infraestrutura do Eden Roc à disposição dos participantes.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do festival (https://fiapawards.com/) e estarão abertas até 15 de julho próximo. Até 15 de abril as peças e campanhas terão um desconto de 10% em seu custo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

DM9 anuncia Cleber Paradela como VP de conteúdo e inovação

Publicado

em

Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de comunicação e tecnologia, Cleber Paradela assume o posto de VP de conteúdo e inovação da DM9. Na nova posição, o executivo será responsável por orquestrar todas as operações de social, influência, branded content e comunidades da agência, transformando essas disciplinas em catalisadores de resultados de negócios para os clientes.  

A área já nasce com a missão inicial de enriquecer o atendimento para clientes como iFood e Whirlpool. Além disso, o time vai se relacionar com as divisões de mídia, shopper marketing e experience, com o objetivo de adicionar uma visão de conteúdo nativamente integrada nas estratégias criadas pela agência. Sob o ponto de vista de inovação, o papel da nova divisão é desenvolver e propagar soluções transformadoras, incluindo o aporte de tecnologias que se utilizem de IA, IoT e outras novas interfaces.  

“Olhando para a história, a DM9 tem nome e legado autoexplicativos. Mas, o que me atraiu mesmo foi o olhar do presente e futuro da empresa. Tanto o nível de senioridade e o olhar para pessoas das lideranças, quanto a integração entre oferta não só da propaganda, mas de áreas realmente estruturadas de shopper marketing, live experience e conteúdo/social”, afirma Cleber Paradela. 

 

Continue lendo

Gente

Paramount Pictures Brasil contrata novos nomes para o time de marketing

Publicado

em

A equipe de marketing da Paramount Pictures Brasil ganhou dois novos integrantes: Bruna Maniscalco assume como gerente de parcerias e promoções e Pedro Dainezi Novaes como coordenador de media & digital. Especializada em marketing pela The University of Akron, Bruna é pós-graduada pela Cásper Líbero e tem formação em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ela já era parte da Paramount Global desde 2019, outra divisão da empresa, onde atuava no time de Partner Solutions e agora passa a integrar o segmento de cinema.

Já Pedro é formado em publicidade pela ESPM e passou por empresas como Warner Media, Discovery, Vivo e Webedia (AdoroCinema e IGN). Em 10 anos de atuação no mercado, seu foco de trabalho foi com marketing digital e planejamento estratégico e de marca.

Continue lendo