Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

FIAP revela brasileiros no júri presencial do Festival em Miami

Publicado

em

Mário D’Andrea, CEO da Dentsu vai presidir o júri de “Anuncios” do FIAP 2020, a ser realizado entre 15 e 17 de setembro no Eden Roc hotel de Miami. Kevin Zung, COO da WMCann, representará o Brasil como jurado da disciplina “Formatos”.

Em parceria com a Produ, agência de conteúdo de entretenimento para a América Latina, sediada na Flórida, o Festival Ibero Americano de la Publicidad vai comemorar sua 50ª edição este ano.

O evento contará ainda com um grande júri online, que selecionará as peças para os short list das quatro áreas, “Formatos”, Innovación”, Anuncios e “Producción”.  Relaçáo dos profissionais brasileiros que atuarão como jurados será revelada no ínicio de março.

Como presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade-ABAP, Mário D’Andrea também participará de um encontro entre líderes de entidades do setor durante o FIAP 2020. D’Andrea já presidiu o júri da área de Filmes desse festival em 2014.

Como comandante do Dentsu Creative Group no Brasil, ele lidera também a agência Mcgarrybowen. Em sua carreira, atuou por grandes agências como FCB, Loducca, Lowe, Fischer e JWT.

Kevin Zung voltou ao Brasil para assumir o cargo de Chief Operating Officer da  WMcCann em janeiro do ano passado, após uma temporada na Publicis de Paris. Como COO, lidera todas as áreas agência com o objetivo de integrar cada vez mais os departamentos, visando uma entrega 100% client driven.

Formado pela USP, com especialização na Central Saint Martins de Londres e na Hyper Island de Nova York, Kevin atuou dois anos na sede da Publicis, em Paris, onde comandou a criação para o mercado europeu de grandes clientes, como Renault, Heineken e Sanofi. 

Denominada Innovations Summit 50 Anos Celebrating a edição 2020 do FIAP terá, além da premiação, uma programação de palestras, workshops, debates, networking, entretenimento e toda a infraestrutura do Eden Roc à disposição dos participantes.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do festival (https://fiapawards.com/) e estarão abertas até 15 de julho próximo. Até 15 de abril as peças e campanhas terão um desconto de 10% em seu custo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo