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Ajinomoto® Food Service lança websérie que traz dicas para empreender com marmitas

A Ajinomoto® Food Service, área da Ajinomoto do Brasil voltada à alimentação fora do lar, acaba de lançar a websérie “Marmitarias Brasil”, que traz depoimentos de donos de restaurantes e especialistas com dicas para empreender no segmento de marmitas. O episódio de estreia explora as oportunidades de trabalhar com cardápio plant based, focado na alimentação saudável à base de vegetais, e conta com a participação da empreendedora Elis Cavalcante, da Fartura Culinária Artesanal.
O conteúdo tem apoio da Guersola Consultoria e é realizado em parceria com o Canal Restaurante, que disponibilizará todos os episódios no site. Os vídeos também poderão ser acessados no portal Meu Negócio, plataforma exclusiva da Ajinomoto® Food Service que oferece diversas funções gratuitas para gestão de negócios relacionados à alimentação, incluindo controle financeiro, cursos online com certificação e desenvolvimento de cardápio digital.
“Com a pandemia de Covid-19, os empreendedores precisaram se reinventar para manter o funcionamento dos negócios, e muitos encontraram uma solução com a venda de marmitas para consumir em casa. A série “Marmitarias Brasil” tem o objetivo de destacar esse fenômeno e reforçar que a Ajinomoto® Food Service está sempre ao lado dos seus parceiros, principalmente em momentos de adversidades”, afirma a gerente de marketing da Ajinomoto® Food Service, Chiara Tengan.
A websérie “Marmitarias Brasil” será exibida ao longo de quatro meses e terá dois episódios semanais, sendo um focado no relato de um empreendedor e outro com dicas de um especialista do mercado de Food Service. A produção irá explorar especialmente os impactos da pandemia sobre os hábitos de consumo, com destaque para o aumento do modelo delivery. Ao fim de cada mês, o Canal Restaurante promoverá um encontro virtual para oferecer apoio e mentoria aos profissionais do segmento.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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