Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Agência3 anuncia multinacional alemã

Publicado

em

A B. Braun, multinacional alemã líder em produtos de assistência médica e hospitalar, escolheu a Agência3 para desenvolver toda estratégia de relacionamento digital para a marca.

“Todo o nosso DNA e expertise digital foram fundamentais nessa conquista”, diz Paulo Castro, sócio e diretor geral da Agência3. “Será um trabalho realmente completo do planejamento estratégico até o funil final de conversão”.

“Após um intenso processo de concorrência, de fato, a Agência3 se destacou com a melhor proposta para realização deste trabalho disruptivo para a B. Braun Brasil. Nossa ambição é inaugurar uma nova era nas nossas relações com o mercado e, principalmente, estabelecer um diálogo próximo e recorrente com parceiros estratégicos e clientes por meio de uma comunicação estratégica de marketing”, comemora Denise Monteiro, gerente de Comunicação e Marketing na B. Braun Brasil.

A B. Braun é uma das líderes de mercado no segmento médico-hospitalar, oferecendo soluções para diversas áreas terapêuticas. Reconhecida por seu vasto portfólio, a empresa conta com mais de cinco mil produtos e 120 mil artigos de alta qualidade voltados para terapia de infusão, terapia de substituição renal, anestesia, procedimentos cirúrgicos, controle de infecções, nutrição, entre outros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

Publicado

em

A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

Continue lendo

Digital

Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

Publicado

em

O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

Continue lendo