Digital
Agência3 anuncia multinacional alemã
A B. Braun, multinacional alemã líder em produtos de assistência médica e hospitalar, escolheu a Agência3 para desenvolver toda estratégia de relacionamento digital para a marca.
“Todo o nosso DNA e expertise digital foram fundamentais nessa conquista”, diz Paulo Castro, sócio e diretor geral da Agência3. “Será um trabalho realmente completo do planejamento estratégico até o funil final de conversão”.
“Após um intenso processo de concorrência, de fato, a Agência3 se destacou com a melhor proposta para realização deste trabalho disruptivo para a B. Braun Brasil. Nossa ambição é inaugurar uma nova era nas nossas relações com o mercado e, principalmente, estabelecer um diálogo próximo e recorrente com parceiros estratégicos e clientes por meio de uma comunicação estratégica de marketing”, comemora Denise Monteiro, gerente de Comunicação e Marketing na B. Braun Brasil.
A B. Braun é uma das líderes de mercado no segmento médico-hospitalar, oferecendo soluções para diversas áreas terapêuticas. Reconhecida por seu vasto portfólio, a empresa conta com mais de cinco mil produtos e 120 mil artigos de alta qualidade voltados para terapia de infusão, terapia de substituição renal, anestesia, procedimentos cirúrgicos, controle de infecções, nutrição, entre outros.
Digital
Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios
Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.
Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.
De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.
Digital
Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS
O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras.
Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.
Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.
You must be logged in to post a comment Login