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Agência MAK realiza ativações da Bombay durante a Copa do Mundo

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Esperada por pessoas do mundo todo, a Copa do Mundo é um espetáculo à parte. Aproveitando essa energia, o entretenimento ganha ainda mais força nessa época, gerando grandes oportunidades para as marcas se conectarem com o seu público alvo. E a Agência MAK, uma das principais empresas do segmento de live marketing do país, vai realizar ações de tailor made para a marca Bombay no Tivoli Fire UP, evento em parceria com o hotel Tivoli.

Ti Bernardes, diretor de live marketing na Agência MAK, explica que durante o período da Copa do Mundo serão realizadas diversas atrações e ativações, como garrafas do Gin Bombay, personalizadas pela artista Rosária. A obra traz cores e desenhos que remetem ao Brasil para incentivar ainda mais a torcida e dar destaque para a marca.

Segundo ele, outra atração é o Quarto do Craque, onde um casal de influenciadores poderá viver a experiência completa, de se hospedar no hotel um dia antes do jogo, com direito a roupas personalizadas da marca e depois participar do evento.

“A Copa é um dos eventos mais esperados, as pessoas ficam eufóricas para aproveitar a folia. Esse é um grande momento para as marcas apostarem nas ações sob medida, feita de forma customizada para representar seu conceito, além de alavancar os negócios e o sucesso de seus produtos com seu público-alvo”, afirma Bernardes.

Os eventos de entretenimento são os destaques da Agência nesse segundo semestre. O Tivoli Fire UP, selo da Agência MAK conta com uma programação exclusiva, aliada a um público seleto e open bar premium e promete ser um dos lugares mais concorridos da capital paulistana para assistir aos jogos da Copa do Mundo, que começam no dia 20 de novembro.

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Natal Natura no parque Villa Lobos é assinado pela Tração Live Marketing

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A Natura acaba de inaugurar a campanha Natal Natura, com ação assinada pela Tração Live Marketing, em São Paulo.  A ação, que teve todo o espaço criado pela agência, começou no dia 25, no Parque Villa Lobos, com Casa de Natal do personagem da campanha (Cuco), cenários instagramáveis, dinâmica de game com distribuição de produtos gratuitos para todos os participantes e loja para os consumidores garantirem suas compras de Natal.

Ligada ao conceito da campanha deste ano, que promove o encantamento, traz a importância do afeto e do cuidado com o outro e com o planeta, uma segunda ação ainda convida os participantes a escreverem e enviarem cartões postais para quem quiserem. Uma caixa de correio gigante está posicionada no cenário e a Tração irá cuidar dos envios.

“A Natura entrega beleza e bem-estar por todo o Brasil, com seu e-commerce, lojas e venda por consultoria, e foi inspirado nisso que criamos todo o conceito desta ação, incluindo a proposta de envio de postais gratuitos em nosso BTL. Esses cartões entregarão afeto, transbordando esse projeto por todo o país. Na nossa proposta, descartamos a ideia da postagem on-line, pois receber uma mensagem digital é especial, mas é trivial. Já receber uma mensagem física em sua casa é muito mais que isso, toca mais forte o coração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A ação Natal Natura foi inaugurada no mesmo dia da tradicional árvore de Natal de 50m, que voltou neste ano ao Parque Villa Lobos, também com visitação gratuita. O público pode participar da ação da marca de quinta a domingo, até o dia 17 de dezembro.

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Gotcha comemora 14 anos, com portfólio de clientes em expansão

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Com um portfólio de clientes que soma mais de 20 empresas e o status de atendimento 360º em soluções corporativas, o hub de negócios e comunicação Gotcha comemora seu aniversário de 14 anos. Focado em garantir o growth de seus clientes por meio da posição de one stop shop, o hub celebra a data especial com mais de 120 colaboradores, todos especializados em suas áreas de atuação e que compartilham o mesmo DNA de inovação da empresa.

 Criada em 2009 pelo jornalista e publicitário Paulo Fischer, a Gotcha passou por uma recente reformulação — de agência a hub — por meio da qual tem agregado mais serviços a seu pool, além de alinhar suas práticas ao que há de mais moderno no marketing mundial. “O modelo de fazer negócio mudou em panorama transnacional e, com isso, a agência passou a ter uma nova visão estratégica para as empresas. Com inteligência digital, metodologia ágil e dentro de um modelo mais participativo, que vai além da comunicação, a agência gera novos canais de vendas, cria novos produtos e ativa parcerias estratégicas. Sempre com o objetivo de criar oportunidades e novas receitas para os clientes”, explica Paulo Fischer, fundador do hub.

Nos últimos quatro anos, alguns clientes da Gotcha, como o Cartão de TODOS, por exemplo, alcançaram um aumento de captação de leads que supera a marca de 1.500%, além de um crescimento de cerca de 600% nas suas vendas online. Para alcançar esses resultados, o hub possui um fluxo de trabalho contínuo focado em growth e que inclui áreas como planejamento, pesquisa, gestão de projetos, relações públicas (PR), social, mídia, BI e tecnologia, produção, criação e novos negócios.

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