Empresa
Agência Mak realiza a ativação de Schweppes no Pão de Açúcar

A parceria entre a Agência Mak, uma das maiores empresas de live marketing do Brasil, e a Coca-Cola FEMSA Brasil continua trazendo grandes resultados e ativações. No final da temporada de inverno em Campos do Jordão, foi realizada uma ativação off trade com a marca Schweppes, em uma unidade do Pão de Açúcar.
A ação off trade, que consiste na realização da exposição de uma marca com o intuito de atrair o consumidor a comprar/conhecer o produto, é habitualmente feita em supermercados, hipermercados e em lojas de varejo e dessa vez, contou com um carrinho personalizado desenvolvido pela Mak, que teve como intuito promover drinks da Schweppes, através de uma experiência gastronômica.
Crescendo cada vez mais dentro dos serviços de ativação, esse é um novo braço que a agência está desenvolvendo dentro de sua área de atuação.
“Ações de off trade possibilitam uma interação que se torna um convite sutil para os consumidores descobrirem mais sobre a marca, se tornando cada vez mais fiéis aos produtos”, diz Ti Bernardes, diretor-geral da Mak.
Empresa
Fini apresenta novidade em formato de rato

A Fini acaba de trazer ao mercado uma bala em formato de rato. Com uma textura irresistível que desperta o paladar, o novo produto chega para transformar cada mordida em uma experiência cheia de diversão.
Inspirada no universo lúdico e irreverente que faz parte do DNA da Fini, a novidade traz um mix nos sabores de frutas silvestres com nata (na cor azul) e também de morango e framboesa com nata (na cor rosa). Em embalagens de 80, 250 e 500g é perfeito para festas temáticas e para quem adora se divertir enquanto saboreia novidades doces e fora do comum.
“Estamos sempre em busca de novas formas de surpreender e trazer momentos de alegria para nossos consumidores. Esse lançamento traduz o espírito lúdico e criativo da Fini, além da nossa dedicação em oferecer produtos que transformam cada momento de consumo em uma experiência única e divertida”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.
Empresa
Ronaldo Fenômeno assumiu um papel inusitado para apresentar a nova proposta da Betfair

O quanto uma substituição pode fazer real diferença? Em um jogo de futebol, uma troca de jogadores pode mudar o rumo da partida. Mas para Ronaldo Fenômeno e apostadores da Betfair, nenhuma substituição será negativa daqui para frente.
Para apresentar a nova proposta “Substituição Segura” da Betfair, o pentacampeão mundial e embaixador da casa de apostas Ronaldo Fenômeno surpreendeu ao promover substituições em tempo real durante um almoço, sem que os convidados, grandes fãs de futebol e do antigo camisa nove da seleção, percebessem as mudanças.
No vídeo divulgado pela Betfair em suas redes sociais, Ronaldo assume o controle do estabelecimento e se diverte ao tentar confundir a cabeça de convidados com pequenas mudanças no local, como a troca de garçons e de objetos espalhados pelo salão. O que eles não esperavam, é que o próprio Ronaldo aparecesse em cena para substituir seus amigos, os surpreendendo e conduzindo reações emocionantes.
“Eu não esperava por isso. Na verdade, fiquei sem palavras. Só gratidão pelo dia de hoje que mostrou que algumas substituições são permitidas na vida”, brincou Natielly Marcelino, uma das fãs abordadas pelo divulgador da Betfair.