Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência MAK ativa marcas durante a Copa do Mundo em evento proprietário de relacionamento

Publicado

em

Um dos períodos mais aguardados do ano está chegando, a Copa do Mundo.  E a Agência MAK, uma das principais empresas do segmento de live marketing do país, vai realizar diversas ativações de grandes marcas no Tivoli Fire UP, evento proprietário da agência em parceria com o hotel Tivoli Mofarrej, que foi eleito um dos seis melhores hotéis brasileiros da América do Sul.

Após a pausa nos eventos, as marcas Bombay, Grey Goose, Amarula, Dewars, Casal Garcia, Cointreau, Taittinger, Evian, e Ceratti – Linha premium, estão voltando a investir no marketing de experiência para conquistar o público.

Ti Bernardes, diretor de live marketing, explica que durante o período da Copa do Mundo serão realizadas diversas ativações, como: o Quarto do Craque, com a marca Bombay, onde influenciadores poderão viver a experiência completa, de se hospedarem no hotel nos dias dos jogos do Brasil, com direito a roupões e acessórios personalizados da marca; além da ação com o Tonic Wall (autoatendimento para o drink gin tônica, também da marca de gin da Bacardi), bares personalizados, instagramáveis, cabine de DJs e degustações que aproximarão os clientes das marcas.

“As marcas estão entendendo que ações sob medida, feita de forma customizada para representar seu conceito estão cada vez mais alavancando seus negócios e o sucesso de seus produtos com seu target. A entrega e qualidade das ativações da MAK são diferenciais de valor incalculável para empresas que querem crescer e almejam êxito”, afirma Ti Bernardes.

Os eventos proprietários são destaques da agência nesse segundo semestre. O Tivoli Fire UP, um dos selos da Agência MAK conta com uma programação exclusiva, aliada a um público seleto e open bar premium que promete ser um dos lugares mais concorridos da capital paulistana para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo, que começam no dia 24 de novembro.

Continue lendo

Agências

Equipe da Lean Agency marcou presença e celebrou premiação da Betnacional no Buzz Summit 2025

Publicado

em

A Lean Agency marcou presença no Buzz Summit 2025, realizado em São Paulo no dia 29 de outubro. O evento, promovido pelo Buzzmonitor, celebrou o lançamento do Estudo de Diversidade 2024 e estreou o 1º Prêmio de Diversidade na Comunicação.

Durante o encontro, a agência comemorou a conquista de sua cliente Betnacional, reconhecida como a marca com maior representatividade em posts com presenças negras. Segundo o estudo, 68,8% das publicações da marca contaram com ao menos uma pessoa negra, um resultado que reforça o compromisso da Betnacional com a inclusão e a diversidade.

Representando a Lean Agency no evento estiveram Rodrigo Ramos, Vice-Presidente de Negócios e Operações e Phelipe Menezes, Head de Dados e Insights.

Para Rodrigo Ramos, a premiação simboliza o papel estratégico da inteligência de dados aliada à relevância social. “Receber este reconhecimento como a agência por trás da marca com maior representatividade em posts com presenças negras é motivo de orgulho. Ele reforça que o trabalho da Lean vai além da criação de campanhas, é sobre usar dados, estratégia e sensibilidade para gerar impacto real e refletir a diversidade do Brasil em cada comunicação”, declara.

Continue lendo

Agências

Tração potencializa presença da Natura no Círio de Nazaré

Publicado

em

A Tração Live Marketing foi a agência responsável pelas principais ativações da Natura durante o Círio de Nazaré 2025, que, neste mês de outubro, reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas nas ruas de Belém (PA). Em parceria com a marca pelo segundo ano consecutivo no evento, a agência desenhou um projeto que uniu cultura amazônica, biodiversidade e experiência sensorial para reforçar a presença da Natura no coração do público paraense.

O plano estratégico teve como objetivo aproximar a marca das pessoas, evidenciando sua conexão com o território, o respeito à cultura local e seu compromisso socioambiental. As ações incluíram experiências imersivas inspiradas na linha Natura Ekos, que valoriza ingredientes da biodiversidade amazônica. Durante o evento, foram distribuídas 30 mil amostras de Ekos Andiroba ao público, dado alinhado ao compromisso da marca de proporcionar bem-estar e cuidado.

A Natura esteve presente em momentos emblemáticos, como a Trasladação e a Romaria Fluvial. A ativação também incluiu espaços de convivência, contemplação e experimentação, reforçando os valores de beleza, afeto e sustentabilidade.

A Tração foi responsável por toda a concepção criativa, inteligência operacional e execução das ativações, incluindo encontros com a Força de Vendas da Natura em Belém, além de ações específicas para imprensa e influenciadores.

“Priorizamos fornecedores locais em quase 100% da operação. Foi uma escolha estratégica para valorizar a mão de obra paraense e otimizar recursos com eficiência. A rua exige visão prática, saber o que funciona e o que não funciona em cada cenário. A entrega foi precisa porque combinamos emoção, logística e respeito ao território”, afirma Patrícia Fernandes, executiva de contas da Tração.

 

Continue lendo