Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência MAK assina ativações da Pede Pronto por toda São Paulo

Publicado

em

A Agência MAK, uma das principais do segmento de live marketing do país, é a responsável por toda a idealização, desenvolvimento e operacionalização de uma série de ações da Pede Pronto na cidade de São Paulo. Com o propósito de informar e gerar experimentação do público, a agência e o app de pedidos de comida estão realizando uma série de ativações com promotoras, criando o espaço Pede Pronto em locais como o Allianz Parque e o teatro Bradesco. No espaço, o público dos espetáculos podem participar de um jogo dinâmico de roleta, ganhando brindes do app e também descontos em pedidos.

“Nosso propósito é gerar experimentação e que o app esteja no dia a dia do público,  mostrando por meio do uso, como é fácil e prático de usar. Essa vivência é fundamental no processo de gerar conhecimento sobre o produto, expansão de público e também manutenção desses novos usuários”, diz Camila Coelho, gestora de projetos e atendimento da agência MAK.

Ao todo são 23 ativações previstas em setembro, entre elas nos shows do Rod Stewart e Ivete Sangalo, no Allianz Parque e também durante as peças Esse Menino ao Vivo, Hermanoteu na Terra de Godah entre outros shows no Teatro Bradesco.  Em agosto, foram 21 ativações realizadas do app, incluindo ativações especiais aos finais de semana no Parque Villa Lobos, ao todo foram cerca de 18 mil pessoas impactadas nas ações e convertidas em novos usuários.

Continue lendo

Agências

AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis

Publicado

em

A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.

A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.

“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.

Continue lendo

Agências

Grey amplia participação com 3 marcas no BBB

Publicado

em

Em 2025, a Grey está novamente presente na casa mais vigiada do país: a do Big Brother Brasil. Nos 100 dias de duração da atração no ar, a agência amplia sua participação e lidera as estratégias de comunicação de três marcas parceiras: Downy, Pantene e Head&Shoulders.
Com uma estrutura totalmente dedicada ao acompanhamento do reality e investimento em novas contratações, o QG da agência já está ativo há alguns meses. No período pré-BBB, uma equipe formada por profissionais de diversas áreas de atuação se concentrou para desenvolver o trabalho de estratégia das principais ativações e realizar um onboarding para definir qual seria a persona das três marcas nas interações com o público durante o programa.
Segundo Mariana Pagano, líder da área de estratégia e dados da Grey, a agência se aprofundou para entender sobre o posicionamento e a linguagem de cada marca, e do próprio BBB. “O nosso olhar para elas não é como anunciantes, mas sim como público e fãs que acompanham cada minuto do reality.”
Com o início da atração, a estrutura passa a funcionar com a equipe operando em real time. “Seguiremos focados na atuação em social, sempre aliada ao nosso conceito ‘Famously & Effective’, onde a análise de dados é o ponto inicial para geração de insights e trabalhos com criatividade refinada para atingir os objetivos das marcas com efetividade”, afirma Mariana Pagano.
Continue lendo