Agências
Batux inova em sua estratégia e estrutura área de Impacto Sustentável

A Batux, agência líder em inovação em live marketing e parceira estratégica de empresas em ações e campanhas promocionais, incentivo e projetos regionais, anuncia a mais recente adição à sua equipe de liderança. Cris Pereira Heal, profissional com vasta experiência no mercado publicitário, integra o time da Batux como conselheira e responsável por estruturar a área de Novos Negócios e Impacto.
Com mais de 25 anos de atuação em agências de publicidade e comunicação, Cris Pereira é amplamente reconhecida por sua expertise no mercado. Sua habilidade em liderar equipes e gerenciar contas de clientes de renome, aliada ao seu compromisso com a sustentabilidade, notadamente em ações com foco na agenda ESG e inovação a tornam uma adição estratégica para a Batux.
“Estamos entusiasmados em receber a Cris Pereira Heal na equipe Batux”, afirma Chris Bradley, CEO da agência. “Sua experiência no mercado publicitário e sua paixão pelas questões da sustentabilidade se alinham perfeitamente à nossa visão de criar soluções estratégicas e inovadoras para as marcas. A Cris fortalecerá nossa capacidade de oferecer soluções estratégicas para nossos clientes. A Batux está comprometida em fortalecer nossa posição como líderes em nosso segmento, promovendo a presença de talentos femininos e contribuindo para um futuro melhor”.
Além de suas contribuições na Batux, Cris também é sócia da Proa.cc, estúdio de design e estratégia e conselheira da Badu Design Circular, demonstrando seu compromisso em promover práticas sustentáveis e responsáveis nos negócios e no mercado.
“Cris Pereira Heal personifica a visão da Batux de trazer talentos excepcionais que impulsionem nossa capacidade de criar impacto positivo e inovação para nossos clientes”, acrescenta Jane Fernandes, vice-presidente de Operações e sócia da Batux.
Agências
Natal Natura no parque Villa Lobos é assinado pela Tração Live Marketing

A Natura acaba de inaugurar a campanha Natal Natura, com ação assinada pela Tração Live Marketing, em São Paulo. A ação, que teve todo o espaço criado pela agência, começou no dia 25, no Parque Villa Lobos, com Casa de Natal do personagem da campanha (Cuco), cenários instagramáveis, dinâmica de game com distribuição de produtos gratuitos para todos os participantes e loja para os consumidores garantirem suas compras de Natal.
Ligada ao conceito da campanha deste ano, que promove o encantamento, traz a importância do afeto e do cuidado com o outro e com o planeta, uma segunda ação ainda convida os participantes a escreverem e enviarem cartões postais para quem quiserem. Uma caixa de correio gigante está posicionada no cenário e a Tração irá cuidar dos envios.
“A Natura entrega beleza e bem-estar por todo o Brasil, com seu e-commerce, lojas e venda por consultoria, e foi inspirado nisso que criamos todo o conceito desta ação, incluindo a proposta de envio de postais gratuitos em nosso BTL. Esses cartões entregarão afeto, transbordando esse projeto por todo o país. Na nossa proposta, descartamos a ideia da postagem on-line, pois receber uma mensagem digital é especial, mas é trivial. Já receber uma mensagem física em sua casa é muito mais que isso, toca mais forte o coração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.
A ação Natal Natura foi inaugurada no mesmo dia da tradicional árvore de Natal de 50m, que voltou neste ano ao Parque Villa Lobos, também com visitação gratuita. O público pode participar da ação da marca de quinta a domingo, até o dia 17 de dezembro.
Agências
Gotcha comemora 14 anos, com portfólio de clientes em expansão

Com um portfólio de clientes que soma mais de 20 empresas e o status de atendimento 360º em soluções corporativas, o hub de negócios e comunicação Gotcha comemora seu aniversário de 14 anos. Focado em garantir o growth de seus clientes por meio da posição de one stop shop, o hub celebra a data especial com mais de 120 colaboradores, todos especializados em suas áreas de atuação e que compartilham o mesmo DNA de inovação da empresa.
Criada em 2009 pelo jornalista e publicitário Paulo Fischer, a Gotcha passou por uma recente reformulação — de agência a hub — por meio da qual tem agregado mais serviços a seu pool, além de alinhar suas práticas ao que há de mais moderno no marketing mundial. “O modelo de fazer negócio mudou em panorama transnacional e, com isso, a agência passou a ter uma nova visão estratégica para as empresas. Com inteligência digital, metodologia ágil e dentro de um modelo mais participativo, que vai além da comunicação, a agência gera novos canais de vendas, cria novos produtos e ativa parcerias estratégicas. Sempre com o objetivo de criar oportunidades e novas receitas para os clientes”, explica Paulo Fischer, fundador do hub.
Nos últimos quatro anos, alguns clientes da Gotcha, como o Cartão de TODOS, por exemplo, alcançaram um aumento de captação de leads que supera a marca de 1.500%, além de um crescimento de cerca de 600% nas suas vendas online. Para alcançar esses resultados, o hub possui um fluxo de trabalho contínuo focado em growth e que inclui áreas como planejamento, pesquisa, gestão de projetos, relações públicas (PR), social, mídia, BI e tecnologia, produção, criação e novos negócios.