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Batux se torna a agência responsável pela operação promocional multibrand da Nestlé

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A Batux, agência líder em inovação em live marketing e parceira estratégica de empresas em ações e campanhas promocionais, incentivo e projetos regionais, passa a cuidar das operações promocionais da Nestlé de 2024, envolvendo as próximas promoções multibrand do ano para aproximadamente 20 marcas de produtos da multinacional suíça.

“O primeiro grande desafio proposto pela Nestlé foi a Batux cuidar da operação e da mecânica dessas promoções ao consumidor, seguindo o conceito ‘Faz Bem’ já trabalhado pelo cliente. Dessa forma, estamos explorando ‘momentos’, de acordo com a audiência, gerando identificação e personalização”, conta Chris Bradley, acrescentando que a agência já atendeu individualmente, em ações de promoção da empresa, algumas marcas da Nestlé, como Maggi, Nescau, KitKat, entre outras.

Ela destaca que a nova promoção é uma sequência das promoções de 2023 – “Nestlé Faz Bem Pra Você” e “Nestlé Faz Bem Estar Junto”, sendo a maior estratégia promocional já realizada pela empresa. A segunda ação promocional do ano, terminada em agosto, foi também operada pela Batux, que além de prêmios, possibilitou ao consumidor homenagear em vídeo aquilo ou quem lhe faz bem.

Baseado em insights predefinido pela agência de ATL (Ogilvy) – responsável pela estratégia promocional da marca -, em 2024 a Batux será responsável por levar soluções de prêmios, facilitando o cadastro no site ou WhatsApp pelo consumidor. Além disso, a Batux será responsável por trazer soluções inovadoras para a mecânica das promoções, processo de entrega dos prêmios, definição de quantidade de prêmios a serem entregues e desdobramentos criativos para impactar o ponto de venda.

Segundo Chris, caberá à Batux ter uma visão 360º para todos os projetos promocionais da marca-mãe e marcas da Nestlé. “Um desafio que envolverá todos os nossos colaboradores”, conclui a CEO.

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AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis

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A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.

A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.

“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.

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Grey amplia participação com 3 marcas no BBB

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Em 2025, a Grey está novamente presente na casa mais vigiada do país: a do Big Brother Brasil. Nos 100 dias de duração da atração no ar, a agência amplia sua participação e lidera as estratégias de comunicação de três marcas parceiras: Downy, Pantene e Head&Shoulders.
Com uma estrutura totalmente dedicada ao acompanhamento do reality e investimento em novas contratações, o QG da agência já está ativo há alguns meses. No período pré-BBB, uma equipe formada por profissionais de diversas áreas de atuação se concentrou para desenvolver o trabalho de estratégia das principais ativações e realizar um onboarding para definir qual seria a persona das três marcas nas interações com o público durante o programa.
Segundo Mariana Pagano, líder da área de estratégia e dados da Grey, a agência se aprofundou para entender sobre o posicionamento e a linguagem de cada marca, e do próprio BBB. “O nosso olhar para elas não é como anunciantes, mas sim como público e fãs que acompanham cada minuto do reality.”
Com o início da atração, a estrutura passa a funcionar com a equipe operando em real time. “Seguiremos focados na atuação em social, sempre aliada ao nosso conceito ‘Famously & Effective’, onde a análise de dados é o ponto inicial para geração de insights e trabalhos com criatividade refinada para atingir os objetivos das marcas com efetividade”, afirma Mariana Pagano.
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