Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência MAK assina as festas juninas da Eurofarma

Publicado

em

Uma das principais agências de live marketing do país, a MAK é a responsável pela concepção e organização dos eventos de integração das equipes da Eurofarma. O evento em temática junina será realizado nos dias 16 de junho em São Paulo e 1º de julho em Ribeirão Preto.

O evento da multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, acontecerá no Expo Barra Funda, em São Paulo, e no Espaço Branville em Ribeirão Preto, contando com a presença de todos os colaboradores das plantas de São Paulo e Varginha.

A cenografia do evento será desenvolvida com base na identidade visual criada pela agência para o evento, contando com infraestrutura, barracas de brincadeiras temáticas, áreas de alimentação, além de toda a organização de entretenimento com a banda Godssonband e DJ Ale Xavier, assim como o suporte de logística de chegada e partida dos convidados.

“Desenvolver um evento dessa magnitude para um grande grupo como a Eurofarma é uma grande responsabilidade e traz a oportunidade de demonstrarmos nossa expertise em organizar eventos personalizados, oferecendo uma verdadeira imersão 360º e trazendo ideias criativas e inovadoras e, consequentemente, gerando engajamento com o público”, destaca Rodrigo Almeida, diretor de operações da agência MAK.

O aplicativo da Pede Pronto, também cliente da agência MAK, fará parte da composição do evento e irá auxiliar nos pedidos de brincadeiras bebidas e alimentação, oferecendo mais praticidade para os convidados evitarem filas.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo