Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Hype opera inauguração de quadras de tênis no Parque Ibirapuera patrocinadas pela Renault

Publicado

em

A Renault, em evento planejado e operado pela Hype, inaugurou oficialmente duas quadras de tênis no Parque Ibirapuera. O evento, intitulado “Renault E-Tech 100% Electric”, foi um marco importante na iniciativa da montadora de promover e fortalecer o esporte.

Com a presença de mais de 140 convidados, o evento contou com a participação especial do renomado tenista brasileiro Fernando Meligeni, que realizou o saque de abertura das quadras. Foi um momento emocionante e simbólico, marcando o início de uma nova era para o tênis em São Paulo.

Para tonar o acontecimento inesquecível e histórico para a cidade, a Hype garantiu uma experiência única para todos os presentes, e fortes apoiadores tiveram colaboração fundamental nessa jornada, como Brasken, Ambev, Pernod Ricard, Centauro e Wilson.

Uma das atrações do dia foi um mural de grafite, em que a artista Barbara Goy traz o tênis enquanto arte, sendo parte integrante da experiência do público.

Uma cerimônia de corte da faixa de abertura das quadras deu início às comemorações e, em seguida, os visitantes puderam desfrutar da transmissão ao vivo da final de Roland-Garros, torneio do qual a Renault é patrocinadora premium, enquanto uma das quadras foi aberta ao público do parque para clínicas de tênis com profissionais experientes.

Para marcar esse momento especial, cada convidado foi presenteado com um gifts oficiais da Renault, permitindo que aproveitassem o evento no melhor estilo Roland-Garros.

As novas quadras de tênis no Parque Ibirapuera já estão abertas ao público, tornando o esporte mais acessível a seus amantes.

A inauguração foi um saque estratégico da Renault para atender seu objetivo de reinventar o tênis, esporte icônico que sempre trouxe alegria aos brasileiros, e posicioná-lo com a importância que merece ao lado das iniciativas Renault voltadas à mobilidade sustentável.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo