Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Hype opera inauguração de quadras de tênis no Parque Ibirapuera patrocinadas pela Renault

Publicado

em

A Renault, em evento planejado e operado pela Hype, inaugurou oficialmente duas quadras de tênis no Parque Ibirapuera. O evento, intitulado “Renault E-Tech 100% Electric”, foi um marco importante na iniciativa da montadora de promover e fortalecer o esporte.

Com a presença de mais de 140 convidados, o evento contou com a participação especial do renomado tenista brasileiro Fernando Meligeni, que realizou o saque de abertura das quadras. Foi um momento emocionante e simbólico, marcando o início de uma nova era para o tênis em São Paulo.

Para tonar o acontecimento inesquecível e histórico para a cidade, a Hype garantiu uma experiência única para todos os presentes, e fortes apoiadores tiveram colaboração fundamental nessa jornada, como Brasken, Ambev, Pernod Ricard, Centauro e Wilson.

Uma das atrações do dia foi um mural de grafite, em que a artista Barbara Goy traz o tênis enquanto arte, sendo parte integrante da experiência do público.

Uma cerimônia de corte da faixa de abertura das quadras deu início às comemorações e, em seguida, os visitantes puderam desfrutar da transmissão ao vivo da final de Roland-Garros, torneio do qual a Renault é patrocinadora premium, enquanto uma das quadras foi aberta ao público do parque para clínicas de tênis com profissionais experientes.

Para marcar esse momento especial, cada convidado foi presenteado com um gifts oficiais da Renault, permitindo que aproveitassem o evento no melhor estilo Roland-Garros.

As novas quadras de tênis no Parque Ibirapuera já estão abertas ao público, tornando o esporte mais acessível a seus amantes.

A inauguração foi um saque estratégico da Renault para atender seu objetivo de reinventar o tênis, esporte icônico que sempre trouxe alegria aos brasileiros, e posicioná-lo com a importância que merece ao lado das iniciativas Renault voltadas à mobilidade sustentável.

Continue lendo

Agências

Lean Agency assume a comunicação da CUFA Pernambuco

Publicado

em

A Lean Agency é a nova parceira de comunicação da CUFA (Central Única das Favelas) em Pernambuco. A agência será responsável pelo desenvolvimento estratégico, criação e execução de campanhas, atuando de forma integrada para potencializar a presença e o impacto da CUFA no estado.

O objetivo da parceria é fortalecer a imagem institucional da CUFA Pernambuco, colaborando para expandir ainda mais sua atuação no estado e reforçando seu impacto tanto dentro quanto fora das favelas. Além disso, a colaboração envolve a criação de campanhas institucionais, com foco em gerar visibilidade e engajamento do público.

A CUFA, que está presente em mais de 60 países, é reconhecida pela sua capacidade de mobilizar e transformar territórios vulneráveis por meio da cultura, educação, esportes e geração de renda. Para Celso Athayde, fundador da organização, a parceria com a Lean é um marco importante. “É fundamental ter uma agência que entenda e respeite a linguagem da favela e que também saiba dialogar com o mercado e os diversos segmentos da sociedade de forma profissional”, afirma.

Preto Zezé, presidente da CUFA no Rio de Janeiro, também celebrou a parceria. “A publicidade e o marketing são essenciais para tocar a emoção das pessoas. A Lean se conecta com o que a CUFA tem feito: produzir uma narrativa positiva das favelas, unindo a inteligência e os saberes desses territórios ao conhecimento do mercado”, comenta.

Newton Neto, sócio-fundador da Lean Agency, destaca o compromisso com a missão da CUFA. “É um grande prazer fechar essa parceria. Mais que um trabalho, é uma realização profissional para a agência. Prometemos entregar o nosso melhor para contribuir com essa causa importante.”

Anselmo Albuquerque, CEO da Lean, também comenta: “O fato da CUFA Pernambuco ser um novo cliente da Lean Agency reforça nosso compromisso com o bem-estar social e nossa dedicação em apoiar projetos transformadores. Esta parceria demonstra o quanto nos importamos com causas importantes como a da CUFA, e estamos orgulhosos de contribuir para o crescimento e impacto de uma iniciativa tão significativa para as comunidades do estado.”

Continue lendo

Agências

AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis

Publicado

em

A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.

A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.

“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.

Continue lendo