Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Adyante anuncia Head de Novos Negócios

Publicado

em

A Adyante, empresa de marketing digital da holding GhFly Network, com sede em Curitiba, anuncia a contratação de Fabio Diz como Head de Novos Negócios. Com passagem pela Ttec/Google, onde foi responsável por gerir o time de Desenvolvimento de Novos Negócios no Brasil, o executivo chega com a missão de potencializar as oportunidades de negócio da empresa, que está em expansão.

“Tenho o objetivo de tornar a Adyante cada vez mais protagonista da transformação digital e do crescimento de marcas e pessoas. Quero usar toda a experiência que adquiri ao longo da minha carreira, ajudando no projeto de crescimento da organização”, destaca Diz, que também atuou, por mais de sete anos, em Vendas & Marketing na Volkswagen do Brasil.

“O Fabio é um profissional respeitado no mercado, com passagens por grandes corporações. Possui vasto conhecimento sobre processos e metodologias de vendas e tem muito a contribuir com nosso crescimento. Nossas expectativas são as melhores possíveis”, complementa Giulliano Gonçalves, account manager da Adyante.

A Adyante registrou um crescimento de 300% no primeiro semestre de 2020. O resultado é fruto da conquista de novos clientes, uma vez que diversas empresas passaram a investir mais nos meios digitais por conta da pandemia. Para o restante de 2020, a projeção é terminar o ano com 70 clientes no portfólio. Presidida por Gustavo Hana, a GhFly Network também conta com a GhFly, líder em performance e uma das principais agências digitais da América Latina.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo