Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

VW anuncia novo membro do Conselho para Vendas, Marketing e Pós-venda

Publicado

em

Klaus Zellmer, anteriormente Presidente e CEO da Porsche América do Norte, torna-se membro do Conselho de Vendas, Marketing e Pós-venda da marca Volkswagen Passenger Cars. Ele sucede Jürgen Stackmann, que deixará o Grupo Volkswagen.

“Jürgen Stackmann conduziu as vendas em tempos difíceis com grande comprometimento e competência nos últimos cinco anos. Ao mesmo tempo, ele preparou sua divisão para as principais questões de transformação que nosso setor enfrenta. Somos particularmente gratos a ele por essas conquistas “, Ralf Brandstätter, CEO da marca Volkswagen Passenger Cars, comentou e disse:” Klaus Zellmer tem mais de 20 anos de experiência em vendas e um profundo conhecimento da indústria automobilística internacional. Junto com ele, continuaremos sistematicamente a seguir o curso estabelecido pela ‘Nova Volkswagen’. ’’

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Victor Auad assume como líder de Growth e Marketing da Tmov

Publicado

em

A Tmov, logtech do setor de transporte de cargas fechadas anuncia a chegada de Victor Auad como novo líder (head) de Growth e Marketing.

Auad tem passagem por grandes empresas do ecossistema de inovação e tecnologia, como o iFood, na qual ocupou por três anos a função de líder de Growth no México e na Colômbia. Também atuou na Gauge-Stefanini como head de performance e novos negócios global, e na Fbiz como diretor de mídia, além de ter trabalho no Facebook/Meta.

Entre os principais desafios que terá pela frente no comando das áreas de Marketing e Growth do principal marketplace de logística do Brasil, estão ações para crescimento e rentabilidade da base de usuários e clientes da Tmov.

Continue lendo

Gente

Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

Continue lendo