Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Adsmovil anuncia novas contratações e promoção na área comercial para o Brasil

Publicado

em

A Adsmovil, adtech colombiana pioneira em inovação para publicidade digital na América Latina, anuncia a chegada de Luciana Lira e Rafaella Plantullo e a promoção de Cristina Gama como, respectivamente, Amplify Sales manager, Mobile Sales manager e Sales Diretor na área comercial da empresa no Brasil.

Luciana Lira é pós-graduada em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem mais de 20 anos de experiência em vendas e desenvolvimento de negócios. Além disso, acumula passagens por grandes empresas como Oi, Vivo, HBO Latin America e Serasa Experian.

Já Rafaella Plantullo é formada em publicidade e propaganda pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, com especialização em marketing, tendo mais de dez anos de experiência no mercado de aquisição de mídia paga, em que acumula passagens por Havas Group, Fbiz, Escale, Quartile e DPZ&T.

 

Continue lendo

Gente

Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing

Publicado

em

A Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing. O executivo fica sediado em Nova York, mas será responsável por liderar os esforços de marketing da Vidmob em todo o globo, alinhando a estratégia de marca da empresa com sua visão de desempenho criativo e de mídia orientada por IA.

“Estou entusiasmado em poder contribuir para a transformação de como as marcas e agências utilizam a inteligência artificial. Acredito que podemos desbloquear novos níveis no universo do marketing e causar um impacto significativo na mídia por meio de dados criativos que consolidam a nova era de gestão de campanhas. Estou motivado para os próximos passos”, diz Rob Rakowitz.

Para o fundador e CEO da Vidmob, Alex Collmer, a habilidade de Rob em usar dados para integrar as equipes de marketing, criação e mídia será de suma importância para a expansão dos trabalhos e resultados da empresa. “Sua experiência em operacionalizar e defender a inovação nos ajudará a solidificar ainda mais nossa liderança em dados criativos. Estamos animados para ver o impacto que ele trará para nossa equipe e nossos clientes.”

Continue lendo

Gente

Ibema tem novo head de marketing

Publicado

em

Uma das principais fabricantes de papelcartão para embalagens da América Latina, a Ibema anuncia a contratação de Fernando Luiz Berlato de Carvalho como novo head de marketing da companhia, atuando no desenvolvimento de estratégicas para fortalecer a mensagem da marca, que tem como propósito “embalar o futuro”.

Ele chega à Ibema num momento em que a empresa busca ser mais do que uma indústria, colocando-se como plataforma de conscientização sobre o avanço das mudanças climáticas e de combate à poluição plástica. A companhia quer ser protagonista da transformação rumo a um amanhã mais sustentável, especialmente porque o papelcartão é uma alternativa ambientalmente amigável ao plástico utilizado de forma desenfreada em diversos tipos de embalagem.

“Estou muito feliz por fazer parte da equipe de uma organização tão inspiradora como a Ibema, que une inovação e sustentabilidade. Mais do que resultados econômicos, a empresa está preocupada com a sociedade e com o futuro do planeta, o que é admirável. Isso sem falar no nível de excelência de todo o time. Em poucas semanas de trabalho já pude ver que são profissionais de alta performance e altamente engajados. Sei que faremos projetos incríveis juntos”, comenta Carvalho.

Continue lendo