Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cisco nomeia nova diretora de marketing para América Latina

Publicado

em

A Cisco anuncia Larissa Di Pietro como nova diretora de marketing para América Latina. Responsável pela estratégia de marketing integrado, visando a aceleração do pipeline, geração de novas oportunidades, engajamento com clientes, bem como gestão da marca, Larissa e seu time têm como foco apoiar o crescimento da companhia na região

Na Cisco há mais de 4 anos, Larissa atuava como head de marketing da empresa no Brasil, liderando o marketing para todos os segmentos de clientes e para parceiros. Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing, Larissa passou por grandes corporações como CA Technologies, Sun Microsystems e Midea Carrier. Ela também tem experiência como empreendedora no ramo de lazer e com uma startup focada em tecnologia.

Extremamente engajada ao tema Diversidade & Inclusão, Larissa é parte do comitê da comunidade Women of Cisco, que busca mais equidade de gênero na indústria, e acredita que se unirmos esforços podemos ter uma sociedade mais justa, diversa e inclusiva.

Continue lendo

Gente

Ibema tem novo head de marketing

Publicado

em

Uma das principais fabricantes de papelcartão para embalagens da América Latina, a Ibema anuncia a contratação de Fernando Luiz Berlato de Carvalho como novo head de marketing da companhia, atuando no desenvolvimento de estratégicas para fortalecer a mensagem da marca, que tem como propósito “embalar o futuro”.

Ele chega à Ibema num momento em que a empresa busca ser mais do que uma indústria, colocando-se como plataforma de conscientização sobre o avanço das mudanças climáticas e de combate à poluição plástica. A companhia quer ser protagonista da transformação rumo a um amanhã mais sustentável, especialmente porque o papelcartão é uma alternativa ambientalmente amigável ao plástico utilizado de forma desenfreada em diversos tipos de embalagem.

“Estou muito feliz por fazer parte da equipe de uma organização tão inspiradora como a Ibema, que une inovação e sustentabilidade. Mais do que resultados econômicos, a empresa está preocupada com a sociedade e com o futuro do planeta, o que é admirável. Isso sem falar no nível de excelência de todo o time. Em poucas semanas de trabalho já pude ver que são profissionais de alta performance e altamente engajados. Sei que faremos projetos incríveis juntos”, comenta Carvalho.

Continue lendo

Gente

Grupo Duo&Co reforça time executivo

Publicado

em

Com o objetivo de consolidar sua estratégia de crescimento e expandir sua atuação para novos mercados, o Grupo Duo&Co, uma das principais empresas de marketing digital no Brasil, anunciou a contratação de Cristian Ross para a posição de Chief Sales Officer (CSO). Com 15 anos de experiência no mercado e multipremiado no setor e consolidado como uma das maiores referências de vendas e performance no modelo de vendas por canais, o c-level assume a missão de estruturar e liderar as metas e objetivos comerciais da empresa, abrangendo as áreas de marketing, branding, tecnologia e educação.

“Mais do que números, vendas são sobre construir conexões  e gerar valor real para cada cliente. Estou comprometido em alinhar o time a uma visão estratégica clara, onde inovação, eficiência e foco no cliente sejam pilares fundamentais”, afirma Ross.

O executivo assume o desafio de potencializar as receitas e impulsionar o crescimento da empresa. “Ao assumir a área, trago uma abordagem colaborativa, buscando ouvir ativamente a equipe, compreender o mercado e identificar novas oportunidades de crescimento. Sei que cada desafio é uma chance de transformar insights em resultados concretos”, conclui o novo CSO.

Continue lendo