Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcos de Marchi é o novo diretor de marketing e P&D para Brasil e Argentina da Jeunesse

Publicado

em

Jeunesse, marca referência em inovação e tecnologia em itens de rejuvenescimento, anuncia a chegada de Marcos de Marchi como diretor de marketing e P&D Brasil e Argentina. O executivo chega em um ano importante para a companhia para consolidar o time de Marketing da companhia para o fortalecimento da marca, desenvolvimento de novos produtos e atração de novos distribuidores para promover a melhor oportunidade de negócio de venda direta do Brasil.

De Marchi tem mais de 20 anos de experiência na área Comercial e Marketing, com ampla atuação na gestão de operações, planejamento estratégico, desenvolvimento de novas unidades de negócios, novos produtos e ações de marketing em geral. O executivo já teve passagem por grandes empresas de segmentos farmacêuticos, bens de consumo, higiene e beleza, como Stiefel-GSK, Nycomed, Roche, Natura, P&G e K-Clark.
“Chego na Jeunesse em um ano estratégico para a companhia e estou muito feliz em poder construir e assumir novos desafios, afinal, temos a melhor oportunidade de negócio que proporciona o melhor estilo de vida para quem deseja uma renda extra”, explica Marchi.

Continue lendo

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo